DaviAmorim

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Sobre DaviAmorim

  1. Boa noite. Pessoal, existe alguma forma de colocar cor no nome de um item sem ter que alterar na iteminfo.lua/lub o número de slots que esse item tem? Print de como a cor no nome do item fica, porém visualmente aparece como se não houvesse slots na arma: (descrição é de um custom item, só dei ctrl c ctrl v)
  2. Obrigado, já tinha conseguido resolver com a ajuda de um amigo no facebook, erro meu não avisar aqui. Abrçs.
  3. Boa noite, tarde ou dia depende de quando você está lendo. Pessoal já tentei diversos tutoriais para fazer o script da arma custom aparecer in-game mas nada funcionou, alguém ajuda, estou ficando louco já kkkkkk.. Passos que fiz: Adicionei o script da arma custom normalmente, depois adicionei no ItemInfo.lua/lub, depois adicionei na database e pronto, tudo funciona perfeitamente, porém o script da arma não aparece in-game, já coloquei os sprites na pasta determinada da classe, no caso é a arquimago, print da pasta: Alguém da um help, pelo amor de jeová.. estou perdendo a cabeça kkkkkkkk À§Àúµå(pasta do nome da classe)_sexo_id do item.spr/act
  4. E aí rapaziada, alguém tem idéia do que pode ser? Já mudei tudo no item_db.sql e continua a mesma desgraça. está assim no item_db.sql, já tentei pegar e copiar de alguma armadura que equipasse em classe expandida mas mesmo assim não funcionou.
  5. Obrigado por responder, visto o o fórum está muito parado... Mas você poderia me dar um exemplo de como aumentar o dano das classes? Por exemplo, como aumentar o dano do Wizzard e como abaixar o dano do Champion?
  6. Pessoal, alterei o nível do meu servidor para 999/500 e percebi que o dano base está muito baixo, com 650+200 de int eu estou hitando 20K na lanças de fogo, não sei onde mexer para aumentar isso, alguém pode dar uma luz?
  7. Perfeito, obrigado. Eu estava colocando o comando na parte commands: { Aproveitando o tópico, mano você sabe se tem algum tutorial atualizado de como adicionar o comando @afk no servidor?
  8. E aí rapaziada, estou criando um servidor 999/500, portanto preciso tirar a restrição das skills. Já ativei o comando skill_unconditional: true lá em conf/groups.conf, porém só funcionou para contas de grupo lv 99. Alguém pode ajudar?
  9. Obrigado por tentar ajudar, mas já estou usando a Death Arena, é bem completa também.
  10. Pessoal, tudo certo? Estou com um problema na arena do Mooka, importei tudo bonitinho, entro no jogo e o npc está lá tudo certinho, porém quando eu tento ver o Ranking ou tento entrar em alguma arena, o npc simplesmente me trava e não me teleporta/ou mostra o raking. Uma print de como fica; Estou usando a arena dessa versão: https://github.com/JulioCF/mooka/blob/master/PvP%20Master%20Ultimate/Script/PvP_Master_Ultimate_1.3.0.txt Tabelas que importei: https://github.com/JulioCF/mooka/blob/master/PvP%20Master%20Ultimate/Tabelas/PvP_Master_Ultimate.sql https://github.com/JulioCF/mooka/blob/master/PvP%20Master%20Ultimate/Tabelas/Lang/PvPM_Lang_PT.sql Alguém para me dar uma luz? ;-; @edit Se for ajudar, aparece isso aqui no meu mapserver: (NPC): event#pvpm (invisible/not on a map)
  11. Tentei por horas achar onde eu estava errando e até agora nada, então peço a ajuda de vocês. Estou usando Hexed 20140305. Já coloquei os sprites na pasta ¾ÆÀÌÅÛ e nas pastas ¾Ç¼¼»ç¸®, ¿©, ³². luafiles514/luafiles/datainfo está assim: accessoryid.lua e accessoryid.lub: ACCESSORY_Snow_Rabbit_Knit_Hat = 1157, ACCESSORY_Galanthus_Guard = 1158, ACCESSORY_Horse_King = 1189, ACCESSORY_Riot_Chip = 1201, ACCESSORY_akatsuki = 1517 // <~ custom aqui } accname.lua e accname.lub: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Snow_Rabbit_Knit_Hat] = "_\180\171\197\228\179\162\180\207\198\174\184\240\192\218", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Galanthus_Guard] = "_\176\161\182\245\187\231\189\186\176\161\181\229", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Horse_King] = "_\184\182\191\213", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Riot_Chip] = "_\198\248\193\214\199\207\180\194\196\168", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_akatsuki] = "_akatsuki" <~~ custom item aq } Agora na pasta System: ItemInfo.lua e ItemInfo.lub: [18500] = { unidentifiedDisplayName = "Manto da Akatsuki", unidentifiedResourceName = "akatsuki", unidentifiedDescriptionName = { "Manto da Akatsuki", }, identifiedDisplayName = "Manto da Akatsuki", identifiedResourceName = "akatsuki", identifiedDescriptionName = { "Manto da Akatsuki", }, slotCount = 4, ClassNum = 1517 }, } E dentro de jogo fica com a aparência da Máscara do Fugitivo, como se tivesse algo errado com o ViewId, alguém sabe o que pode ser?
  12. Galera to com um problema estranho, primeira vez que tento montar um servidor com emulador brAthena enfim, não consigo aprender as habilidades. Quando eu digito @allskills eu consigo aprender só as habilidades da 1° árvore de skills, mas depois de um tempo elas somem e ficam assim: Alguma ideia do que pode ser?
  13. E aí cara, isso aí você muda em: src/config/brathena.h Você terá que mudar o nível de base e de job para o nível que você quer que seu servidor fique, vou deixar um exemplo de como meu servidor está, a partir desse exemplo você faz as alterações para o seu servidor. // Nível Max. Global (Base) // [CarlosHenrq, 2016-10-27] 175 somente quando em execução no modo renewal. #ifdef RENEWAL #define MAX_LEVEL 175 #else #define MAX_LEVEL 255 #endif // Tabela de Nível Máximo por Classes enum _max_level_ { max_baselv_normal = 255, // -> Nível Base: Classes normais e babês. max_baselv_trans = 255, // -> Nível Base: Transclasses max_baselv_third = 255, // -> Nível Base: Terceiras classes (será lido apenas caso em modo renewal) max_baselv_sne_ko = 255, // -> Nível Base: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro max_joblv_novice = 120, // -> Nível Classe: Aprendiz max_joblv_first = 120, // -> Nível Classe: Primeiras classes max_joblv_second = 120, // -> Nível Classe: Segundas classes max_joblv_novice_t = 120, // -> Nível Classe: Aprendiz T. max_joblv_first_t = 120, // -> Nível Classe: Primeiras classes T. max_joblv_second_t = 120, // -> Nível Classe: Transclasses max_joblv_third = 120, // -> Nível Classe: Terceiras classes e Bebês (será lido apenas caso em modo renewal) max_joblv_sne_ko = 120, // -> Nível Classe: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro max_joblv_guns_ninja = 120, // -> Nível Classe: Gunslinger e Ninja max_joblv_taekwon = 120, // -> Nível Classe: Taekwon max_joblv_taekwon_master = 120, // -> Nível Classe: Mestre Taekwon max_joblv_soullinker = 120, // -> Nível Classe: Soul Linker max_joblv_sn_snb = 120, // -> Nível Classe: Super Aprendiz e Super Aprendiz Bebê };
  14. Consegui resolver, quem tiver com o mesmo problema e estiver utilizando o xampp, é só me avisar.