Wynn

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Reputação

1 Iniciante

Sobre Wynn

  1. ? s? por isso na parte do script...
  2. setarray [email protected], 505, 506, 507, 606, 607, 608, 700, 701; getitem [email protected][rand(0,getarraysize([email protected]) - 1)], 1;
  3. O script que voc? postou s? da um item de ID igual ao ?ltimo valor de @premios, que no seu caso nem ? um ID v?lido (1), e a quantidade ? sempre 0. set @zr, (getarraysize(@premios)/2); getitem @premios[@pr*2],@premios[@pr*2+1]; Este script est? funcionando: - script Premiador -1,{ end; OnInit: setarray .premios[0],5545,1,12210,3,606,1; set .serverName$, "Nome do Servidor"; end; OnPcBaseLvUpEvent: OnPCJobLvUpEvent: if(getgmlevel() > 10 || BaseLevel != 99 || JobLevel != 70 || getd("$_Classe_" + Class)) { end; } setd "$_Classe_" + Class, 1; announce "O jogador " + strcharinfo(0) + " ? o primeiro" + jobname(Class) + " level 99/70 no " + .serverName$ + ", Parab?ns!", 8; dispbottom "Parab?ns pelo seu esfor?o e dedica??o, voc? ? o primeiro " + jobname(Class) + " level 99 no " + .serverName$; do { getitem .premios[[email protected]], .premios[[email protected] + 1]; set [email protected], [email protected] + 2; } while(.premios[[email protected]]); }
  4. As coisas que eu sugeri s?o bem simples de fazer e eu n?o "esqueci como ? ser iniciante". Imho, independente do que voc? esteja aprendendo, mesmo que seja s? um treinamento vale a pena fazer bem feito e tentar coisas diferentes para aprender. ? melhor passar por um pequeno sufoco para aprender agora do que quando estiver fazendo um site de verdade.
  5. Utilize tokens. Fa?a um campo invis?vel extra com um valor aleat?rio e salve este valor no session, cheque se os valores s?o iguais quando o formul?rio for enviado e o delete do session. N?o ponha "user input" direto nas suas queries. Cookies, dados de formul?rios, parametros de URL, headers, tudo isso pode ser modificado pelo usu?rio. Use PDO e execute queries preparadas com PDO::prepare. Armazene apenas hashes de senhas na database, use bcrypt ou SHA512. Bloqueie ip+nome de usu?rio por algum tempo depois de muitas tentativas.
  6. <effect filename> ? o nome do arquivo, sem a extens?o, dentro de data/wav que voc? quer que toque. Se o nome do o arquivo for "blah.wav" voc? tem que usar "soundeffect "blah", 0;"
  7. *soundeffect "<effect filename>",<type>; *soundeffectall "<effect filename>",<type>{,"<map name>"}{,<x0>,<y0>,<x1>,<y1>}; These two commands will play a sound effect to either the invoking character only ('soundeffect') or multiple characters ('soundeffectall'). If the running code does not have an object ID (a 'floating' NPC) or is not running from an NPC object at all (an item script) the sound will be centered on the character who's RID got attached to the script, if any. If it does, it will be centered on that object. (an NPC sprite) Effect filename is the filename in a GRF. It must have the .wav extension. It's not quite certain what the 'type' actually does, it is sent to the client directly. It probably determines which directory to play the effect from. It's certain that giving 0 for the number will play sound files from '\data\wav\', but where the other numbers will read from is unclear. You can add your own effects this way, naturally. O arquivo tem que estar na pasta wav dentro da data ou grf, soundeffect ? s? para um jogador e soundeffectall ? para todos no mapa.
  8. Senhor Kyro, eu testei este mod no brAthena Trunk e est? funcionando, vou ver se acho qualquer erro na parte de habilidades e atualizo o arquivo depois.
  9. Nome do Arquivo: Mapflags NoItem e NoSkill2 Autor: Wynn Arquivo enviado: 26 Feb 2012 Arquivo atualizado: 04 Mar 2012 Categoria: Lan?amentos de C?digos (Source) <mapa> [TAB] mapflag [TAB] <mapflag> [TAB] <param>,<param>,... NOITEM: Qualquer tipo de item pode ser bloqueado com este mapflag: Consum?veis n?o poder?o ser utilizados, equipamentos ser?o desequipados e n?o poder?o ser equipados novamente, cartas n?o ter?o efeito. param: item id = Bloqueia apenas o item especificado 1 = Bloqueia todos os itens consum?veis 2 = Bloqueia todos os equipamentos 4 = Bloqueia todas as cartas Exemplo: prontera mapflag noitem 1222,501,503,505,4001,4033 // Damascus e po??es vermelha, amarela e azul bloqueadas, cartas Poring e Poporing n?o ter?o efeito geffen mapflag noitem 4,1 // Efeitos de carta e itens consum?veis bloqueados. morocc mapflag noitem 5 // O mesmo do anterior ( 4 + 1 ) : Efeitos de carta e uso de itens consum?veis bloqueados. NOSKILL2: Bloqueia o uso de todas as habilidades, de jogador ou homunculo, especificadas. param: skill id = ID da habilidade a ser bloqueada. Exemplo: prontera mapflag noskill2 243,8016 // Skills Criar homunculo e Ressucitar homunculo bloqueadas geffen mapflag noskill2 83,89,85 // Skills Nevasca, Chuva de meteoros e Ira de Thor bloqueadas Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  10. Version 1.2

    88 downloads

    <mapa> [TAB] mapflag [TAB] <mapflag> [TAB] <param>,<param>,... NOITEM: Qualquer tipo de item pode ser bloqueado com este mapflag: Consumíveis não poderão ser utilizados, equipamentos serão desequipados e não poderão ser equipados novamente, cartas não terão efeito. param: item id = Bloqueia apenas o item especificado 1 = Bloqueia todos os itens consumíveis 2 = Bloqueia todos os equipamentos 4 = Bloqueia todas as cartas Exemplo: prontera mapflag noitem 1222,501,503,505,4001,4033 // Damascus e poções vermelha, amarela e azul bloqueadas, cartas Poring e Poporing não terão efeito geffen mapflag noitem 4,1 // Efeitos de carta e itens consumíveis bloqueados. morocc mapflag noitem 5 // O mesmo do anterior ( 4 + 1 ) : Efeitos de carta e uso de itens consumíveis bloqueados. NOSKILL2: Bloqueia o uso de todas as habilidades, de jogador ou homunculo, especificadas. param: skill id = ID da habilidade a ser bloqueada. Exemplo: prontera mapflag noskill2 243,8016 // Skills Criar homunculo e Ressucitar homunculo bloqueadas geffen mapflag noskill2 83,89,85 // Skills Nevasca, Chuva de meteoros e Ira de Thor bloqueadas

    Gratuito

  11. Nome do Arquivo: Ca?a n?queis animado Autor: Wynn Arquivo enviado: 01 Feb 2012 Categoria: Lan?amentos de Scripts (NPCs) Ca?a n?queis animado com cutins (607 cutins no total), com uma interface agrad?vel para usu?rios. Apostas e Pr?mios podem ser editados no script com 4 poss?veis combina??es: *-----------------------* *Aposta ----- Pr?mio *-----------------------* Moeda -----> Zeny Moeda ---> Moeda Zeny -----> Moeda Zeny -------> Zeny Clique aqui para fazer o download deste arquivo