Poseidon

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Sobre Poseidon

  1. tttzz, Encontrei o problema, não precisa removê-lo! xDD Falta um infeliz end; após os dispbottom, basta adicioná-lo que isso vai normalizar, pois sem a quebra, o NPC estava continuando a execução após cada login do jogador, ou seja, removendo os dias dele e consequentemente (quando estava negativo) retirando o grupo dele. Localize a última modificação: OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1"; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0, `dvip`=0 WHERE `dvip` < 1 AND `group_id`= 1"; end; Substitua por: end; OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1"; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0, `dvip`=0 WHERE `dvip` < 1 AND `group_id`= 1"; end; Abraços.
  2. tttzz, Se seguir pela lógica das alterações não há como ter diminuído, uma vez que o código só executaria às 00h01 (OnClock0001). Fiz alguns testes aqui simulando no MySQL e não tive problema algum. Fico no aguardo! xD Observação: Em seu script de adição de dias vip, o número de dias a serem adicionados é somado ao que está em conta, ou seja, se o valor era negativo ele compensou com os dias. Exemplo: Estava -3 e você adicionou 3 dias, totalizando 0 dias. Certifique-se de que isso não esteja acontecendo. Abraços.
  3. tttzz, Faça as seguintes alterações para corrigir o problema. Após 00h os vips bugados serão automaticamente corrigidos. Procure por OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1"; end; OnClock0002: query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0 WHERE `dvip` = 0 AND `group_id`= 1"; end; Altere para OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1"; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0, `dvip`=0 WHERE `dvip` < 1 AND `group_id`= 1"; end; Abraços.
  4. Meu deus gente, tem uma função própria no emulador para isso, sem que necessite qualquer alteração na source. conf/map-server.conf // Desabilita algumas mensagens do console deixando-o mais silencioso: // 0: Nenhuma (Padrão). // 1: Esconder Mensagens de Informação. // 2: Esconder Mensagens de Status. // 4: Esconder Mensagens de Notícias. // 8: Esconder Mensagens de Atenção. // 16: Esconder Mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro. // 32: Esconder Mensagens de Debug. // NOTA: Utilize um número acima ou a somatória dos números citados em cada opção. // Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informação, status e notícias (1+2+4). console_silent: 0 Abraços.
  5. malzito, A forma mais prática é através do phpMyAdmin, clicando na estrutura e inserindo ela manualmente. Outra forma é através de um query alter table. Abraços.
  6. malzito, A sua estrutura do MySQL encontra-se desatualizada para a versão que está utilizando do emulador, o retorno do MySQL diz que falta a coluna bound na tabela picklog. Abraços.
  7. clapprates, Segue uma rotina para que seja logado conforme você solicitou. - script poseidon_pvplog -1,{ OnPCKillEvent: set @name$,rid2name(killedrid); message strcharinfo(0),"Você fez mais uma vítima: "[email protected]$+"!"; set @timelog$,gettimestr("%Y-%m-%d %H:%M:%S",21); query_sql("INSERT INTO `deathlog` (`id`, `killer`, `died`, `time`) VALUES (NULL, '"+strcharinfo(0)+"', '"[email protected]$+"', '"[email protected]$+"');"); end; } Tabela SQL CREATE TABLE IF NOT EXISTS `deathlog` ( `id` int(11) NOT NULL, `killer` text NOT NULL, `died` text NOT NULL, `time` text NOT NULL ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1; ALTER TABLE `deathlog` ADD PRIMARY KEY (`id`); ALTER TABLE `deathlog` MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,AUTO_INCREMENT=2;
  8. TeeusG, Segue abaixo o código em if, vale lembrar que caso não haja um código acima de uma label, ela será executada naturalmente, ou seja, nessa situação o jogador dentro das classes definidas também seria impossibilitado, portanto, realoque a label (arreev) no final do script para que funcione corretamente. if(Class != 17 && Class != 4018 && Class != 4079) goto arreev; No caso da label, insira o código do script dessa forma... if(Class != 17 && Class != 4018 && Class != 4079) goto arreev; {conteúdo do script} arreev: {conteúdo de proibição} Abraços.
  9. cronorx, Basta você adicionar abaixo do Inherit a tabela em questão ou criar uma nova inclusão como exemplificado abaixo. InheritHP: ("Soul_Linker") No exemplo acima ele irá carregar a tabela de HP do Espiritualista (Soul Linker). Abraços.
  10. cronorx, A tabela é definida até o nível 1000, por isso existem várias definições, o nível referente é separado por vírgula. Exemplo: 1, 2, 3... Resultado: Nível 1 o jogador teria 1 de HP, Nível 2 o jogador teria 2 de HP e no Nível 3 o jogador teria 3 de HP. O dano das habilidades deve ser alterado diretamente no código de fonte (source), mas não é nada muito difícil de se fazer.
  11. cronorx, 1. Para adicionar 30 dias de VIP, basta colocar a seguinte linha em algum NPC a sua escolha... add_time_vip(30, 0, 0, 0); 2. Você poderá alterar a mensagem inicial modificando o script npc/MOTD.txt. 3. Essa modificação pode ser feita através do db/pre-re/job_db.conf ou db/re/job_db.conf, apesar de ser um pouco chato alterar nível por nível, você poderá copiar a tabela de HP de alguma classe e substituir a do Super Aprendiz, só tome cuidado para não deixar muito alto. Abraços.
  12. ThierryLosT, Poderia postar uma foto ou coordenada de onde está o NPC? Abraços.
  13. berdnl, Para incluir uma mensagem ou qualquer coisa referente a eventos ao usuário entrar no jogo, você poderá utilizar o evento OnPcLoginEvent. Segue um exemplo. - script Poseidon_NPC -1,{ OnPCLoginEvent: announce "Olá "+strcharinfo(0)+", seja bem-vindo. Lembre-se de abrir os seus comércios apenas na cidade de Izlude!",bc_self; end; } Abraços.
  14. berdnl, Existe uma configuração na basta conf/battle/misc.conf que permite a escolha de mapas que são permitidos a abertura de comércio por autotrade, você poderá setá-lo através do mapflag autotrade. Segue um exemplo de como aplicar o mapflag: izlude mapflag autotrade Em contra partida, é possível que os jogadores abram os comércios nos mapas indesejados ainda, portanto, você poderá usar esse outro método que utiliza o mapflag novending caso achar necessário. prontera mapflag novending O exemplo acima bloqueará o comércio em Prontera, caso queira um arquivo com a maioria dos mapas utilizados, basta clicar aqui. Certifique-se de retirar o mapa de Izlude caso vá utilizar o script anexado. Abraços.