Tio Akima

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  1. Nesse caso ai é preciso digitar algo.. Ou seja, é a mesma coisa que se tivesse um parâmetro na função. Não vai me servir.
  2. mr
  3. Visulizar Arquivo Sala Especial (s_room) - 1.0 Special Room (s_room) - SALA ESPECIAL Mapa criado pelo Tio Akima e distribuído (sem quaisquer custo) pelo próprio autor. Se trata de uma sala customizada que pode ter varias funções, como por exemplo sala para Quest's, Mercado(shop's), sala Vip, reuniões, etc... O comercio deste mapa está permanentemente proibido. att, Tio Akima - DIREITOS AUTORAIS - Os créditos devem ser dados. Autor Tio Akima Enviado 02-02-2018 Categoria Mapas  
  4. Oi, eu sou o Tio Akima. Pequeno tutorialZINHO para ajudar a galera adicionar as novas SIGNBOARDs fucking LEGAIS que estão disponiveis nos novos CLIENTS. Se não me engano, é para client's 2016+ Para quem não sabe, estou falando dessas novas janelinhas de chat em cima do NPC: São bem legais AND deixam o servidor com uma cara mais COOL. <3 Você vai alterar apenas 1 arquivo, é bem simples. Vá na sua pasta data, e nos seus arquivos LUA (luafiles514) procure pelo arquivo signboardlist.lub data\luafiles514\lua files\signboardlist.lub Agora vamos entender como funciona esse arquivo para adicionar uma SIGNBOARD (janelinha bonitinha com icone) desta maneira: A estrutura do arquivo é a seguinte: {" prontera", 150, 193, 5, IT_BMP, "유저인터페이스\\information\\over_kafra.bmp", " KAFRA Tools ","#0x00FFFFFF"} { "prontera", = nome do mapa 150, = x 193, = y 5, = altura que você quer a janela (pode ser zero se quiser) IT_SIGNBOARD, = tipo da janela "유저인터페이스\\information\\over_kafra.bmp", = aqui é o diretório de onde está seu icone "KAFRA Tools", = nome do chat "#0x00FFFFFF" = cor da letra }, Basta você adicionar uma outra linha seguindo esse formato. Lembrando que, a ultima janela, não tem a virgula no final... É bom se atentar a isso. Agora para adicionar icones desta outra maneira> O formato é bem parecido, mas tem alguma diferença minima... E também é no mesmo arquivo. É praticamente a mesma coisa, porem muda um ou outro argumento da função. A estrutura é essa: {"prontera", 150, 193, 1, IT_BMP, "유저인터페이스\\information\\over_kafra.bmp"}, { "prontera", = nome do mapa 150, = x 193, = y 1, = altura que você quer o icone (pode ser zero se quiser) IT_BMP, = Coloca apenas o icone (sem a janela) "유저인터페이스\\information\\over_kafra.bmp" = aqui é o diretório de onde está seu icone }, PRONTO! Perceba que para este, você não coloca nome do chat nem a cor da letra! (não tem esses dois argumentos, ok?).. É isso.. qualquer duvida, posta ai. E lembrando pra galerinha ai que conhecimento NÃO é CU de hétero, pode compartilhar sem medo. att, Tio akima
  5. Olá Haikenz.. Você (talvez) possa encontrar essa skin neste site (com uma qualidade melhor). http://skins.galbadia.net/skins/a/ Aqui tem um grande acervo de skins (UI) de ragnarok. Bom proveito, abraços.
  6. Faz o seguinte, no browedit, utilizando o modo Global, você seleciona a parte do mapa que você quer, depois de selecionado, essa parta vai ficar em destaque, use a tecla C para copiar... Com a parte do mapa copiada, leve o mouse até a opção NEW e crie um novo grid, a parte que você copiou vai aparecer nesse novo grid, basta você escolher o local e clicar com o botão esquerdo do mouse. Isso é praticamente recortar um pedaço do mapa e jogar em um novo grid. Acho que é a solução mais viável pra sua questão.
  7. ÒTIMO Vermilion! Parabéns pelo tutorial e agradecemos pela contribuição a comunidade!
  8. Mestres dos magos em ação! HUASUHSAUHASHU
  9. Visulizar Arquivo Bundaring (Poring Bundinha) - Tio Akima Esse é o Poring BumBum Tam Tam* - Qual bumbum mais bate? Qual bumbum mais pula? Faz um tempo que editei esse poring pro iMihael, estava perdido aqui no meu pc, estou disponibilizando aqui no forum pra quem quiser. Além de servir como beckup pra mim msmo (hahaha) Desenhei uma bundinha no poring, então... Basta ser criativo que sai daí vários eventos divertidos e engraçados. haha att, Tio Akima Autor Tio Akima Enviado 04-09-2017 Categoria Monstros  
  10. Seu emulador é o brA ? Ta faltando remover em algum arquivo, porq se não remover de todos, ela vai continuar aparecendo no seu Alt S Não tem nenhum arquivo no banco de dados que também precisa remover? @EDIT Alias, na pasta data tem 2 caminhos bem semelhantes... Da uma olhada - luafiles514\lua files\skillinfoz - luafiles514\lua files\skillinfo
  11. Faz o seguinte: Em battle.c, na função: int battle_check_target( struct block_list *src, struct block_list *target,int flag) No inicio (cabeçalho da função) coloque isto: struct map_session_data *sd = NULL; //condição para acertar um mob apenas se estiver usando determinado item int hand1,hand2 = 0; //condição para acertar um mob apenas se estiver usando determinado item int item_id = 1201; //knife //condição para acertar um mob apenas se estiver usando determinado item int mob_id = 1002; //poring //condição para acertar um mob apenas se estiver usando determinado item Agora, abaixo do primeiro IF(), você coloca essa condição: if(src->type==BL_PC){ sd = BL_UCCAST(BL_PC,src); hand1 = sd->status.inventory[sd->equip_index[EQI_HAND_L]].nameid; hand2 = sd->status.inventory[sd->equip_index[EQI_HAND_R]].nameid; } Agora procure por estas linhas que setam condições da pedra do Emperium: if (map_flag_gvg(m) && !sd->status.guild_id && t_bl->type == BL_MOB && BL_UCCAST(BL_MOB, t_bl)->class_ == MOBID_EMPELIUM) return 0; //If you don't belong to a guild, can't target emperium. if( t_bl->type != BL_PC ) state |= BCT_ENEMY; //Natural enemy. break; E logo acima, coloque a essa condição: if(BL_UCCAST(BL_MOB, t_bl)->class_ == mob_id && (hand1 != item_id || hand2 != item_id)) return 0; Oque vai acontecer ai é o seguinte, você configura la em cima o ID do equipamento que você quer.. configura o ID do mob que vc quer atacar.. Se você estiver sem esse equipamento, você não consegue atacar o MOB. Se tiver com o equipamento, você ataca normalmente. É isso.. Só compilar e ser Feliz. Thanks/collaboration: @Vor pela ajuda e por compartilhar seu conhecimento. @Easycore (from Herc. community) pela contribuição.