Wiskovisky

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Sobre Wiskovisky

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    Desenvolvedor de Projetos
  • Data de Nascimento Março 24

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  • Sexo:
    N?o informado
  1. olar

    1. Protimus

      Protimus

      You didn't die? I'm talking with spirits? Please send me your facebook or whatsapp and give me a proof you aren't a "void" or demon.

    2. Wiskovisky

      Wiskovisky

      I forgot i even had you on facebook haha let me check

  2. Substitua o bloco abaixo if (@streak > 2) { announce ""[email protected]$+" esta em "[email protected]$[@streak]+" ! ",17; atcommand strcharinfo(0)+":@sound "[email protected]$[@streak]; getmapxy(@mapname$,@mapx,@mapy,0,strcharinfo(0)); soundeffectall [email protected]$[@streak],0,@mapname$; } if (playerattached() && @verif && @hahad > 1) { announce ""[email protected]$+" conseguiu um "[email protected]$[@hahad]+" !",17; atcommand strcharinfo(0)+":@sound "[email protected]$[@hahad]; getmapxy(@mapname$,@mapx,@mapy,0,strcharinfo(0)); soundeffectall [email protected]$[@hahad],0,@mapname$; por esse if ([email protected]$[@streak] != "0") { announce ""[email protected]$+" esta em "[email protected]$[@streak]+" ! ",17; soundeffect [email protected]$[@streak],0; getmapxy(@mapname$,@mapx,@mapy,0,strcharinfo(0)); soundeffectall [email protected]$[@streak],0,@mapname$; } if (playerattached() && @verif && [email protected]$[@hahad] != "0") { announce ""[email protected]$+" conseguiu um "[email protected]$[@hahad]+" !",17; soundeffect [email protected]$[@hahad],0; getmapxy(@mapname$,@mapx,@mapy,0,strcharinfo(0)); soundeffectall [email protected]$[@hahad],0,@mapname$; e teste
  3. Nome do Arquivo: [Pacote] Imobili?ria (Sistema de Casas) Autor: Wiskovisky Arquivo enviado: 28 Dez 2010 Categoria: Mapas Esse ? um sistema em que o jogador pode alugar uma casa durante um certo per?odo (3 meses por padr?o) pagando alugueis mensais, sendo que, se n?o pagar o aluguel ap?s 3 dias do vencimento a casa fica dispon?vel para aluguel novamente (o que, se n?o passar do vencimento, s? ocorre ap?s o fim do per?odo do contrato) Ao alugar a casa o jogador recebe uma chave que precisa ter no invent?rio para entrar na casa e pode comprar outra se precisar com o chaveiro. O aluguel ? v?lido por conta, ent?o todos os personagens da conta podem entrar na casa se estiverem com uma chave. Como utilizar o script 1 - Adicione a seguinte linha no db/item_db2.txt 18301,Chave_de_Casa,Chave de Casa,3,0,,10,,,,,,,,,,,,,{},{},{} 2 - Adicione a seguinte linha no db/item_avail.txt 18301,7329 3 - Adicione a seguinte linha no db/map_index.txt casa 1000 4 - Adicione a seguinte linha no conf/maps_athena.conf map: casa 5 - Adicione a seguinte linha em data/mapnametable.txt casa.rsw#Casa Alugada# 6 - Adicione as seguintes linhas em data/resnametable.txt casa.gnd#prt_in.gnd#casa.gat#prt_in.gat#casa.rsw#prt_in.rsw#À¯ÀúÀÎÅ?ÆäÀ̽º\map\casa.bmp#À¯ÀúÀÎÅ?ÆäÀ̽º\map\prt_in.bmp# 7 - Configure o conf/grf-files.txt e execute o mapcache. Se for preciso, siga um tutorial de adi??o de mapas. Voc? tamb?m pode criar sua pr?pria chave e modificar o ID do item no come?o do script. Em breve atualiza??es... Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  4. Nome do Arquivo: ROLSG Autor: Wiskovisky Arquivo enviado: 27 Dez 2010 Categoria: Lan?amentos de Ferramentas Descri??o: O ROLSG ? usado para converter imagens de background comuns do antigo sistema do hexed em imagens do novo sistema, que s?o divididas em 12 partes e podem ser usadas em 4 lugares diferentes (como a tela de escolha de servi?o e a de login) [utilize em uma tela com resolu??o maior ou igual a da imagem dividida] Cr?ditos: Wiskovisky Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  5. Nome do Arquivo: [Evento] Ca?a ao Tesouro Autor: Wiskovisky Arquivo enviado: 28 Dez 2010 Categoria: Lan?amentos de Scripts (NPCs) Atualmente em vers?o 0.1alpha esse ? um evento de ca?a ao tesouro em prt_fild09 com 20 pontos de escava??o espalhados pelo mapa Aten??o Para utilizar o script ? necess?rio adicionar essa linha no item_db2.txt: 18300,Chave_de_Jekk,Chave do Tesouro de Jekk,3,0,,10,,,,,,,,,,,,,{},{},{} e esse no item_avail.txt: 18300,7329 Por estar em fase alpha, n?o recomendo o uso em servidores grandes ou como evento grande. [Evento] Sumonadora de Ba?s by ARTHistic. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  6. teste outro hexed, diffado com suporte DNS sem PROXY
  7. Pergunta: Voc? est? usando Trunk ou Renewal?
  8. Não tem como isso ser problema no servidor, simplesmente porque o IP configurado na data (tanto x.x.x.x quanto x.no-ip.y) não são passados (e nem teria sentido ser) ao emulador. No caso de um problema que ocorra ao mudar o IP do clientinfo, o emulador não tem nenhuma influência sobre. Ps: Cuidado com o palavreado ao postar nesse fórum, ok? O servidor não converte nada no client, e nem rejeita o IP, já que esse IP é do próprio servidor e não do client que quer conectar (senão cada vez que fosse jogar teria que editar o clientinfo e colocar seu próprio IP, sem motivos) Se o client funciona normalmente com um IP que não seja NO-IP sem nenhum erro, então o problema provavelmente seriam os diffs escolhidos ao diffar o hexed (para usar o NO-IP, o hexed deve ser diffado com a opção de suporte DNS e sem o suporte a Proxy) Teste outro hexed com o suporte DNS e coloque screenshots do emulador (Há a possibilidade de ser problema com incompatibilidade da versão dos packets, mas nesse caso o emulador deveria informar algum problema)
  9. Na verdade o erro n?o ? entre o Hexed e o Servidor e sim entre o Char-Server e o Map-Server, ent?o mudar o hexed ou algo na data n?o adiantaria. O Map-Server est? enviando um packet desconhecido ao Char-Server, e quando isso acontece o Char-Server desconecta do Map-Server. Uma coisa que reparei na screen ? que voc? parece ter logado antes mesmo do Map-Server carregar os NPCs, abra o servidor, aguarde todo o carregamento terminar, depois tente entrar e envie uma screenshot se ocorrer o mesmo problema
  10. Isso seria um problema no ACT e n?o no SPR... Use um editor de act e posicione corretamente o sprite ou pe?a para algu?m mais acostumado fazer isso. Ou simplesmente siga o que o RnColl disse enquanto eu postava isso
  11. Você pode checar a variável 'killerrid' do OnPCDieEvent ?
  12. Se for s? pra coluna de fogo mesmo, troque a linha dela na skill_unit_db.txt por essa: 80,0x87,0x88, 0, 1,2000,enemy, 0x002 //WZ_FIREPILLAR no caso eu tirei a op??o "0x004(UF_NOFOOTSET) - Habilidade n?o pode ser usada perto/sobre o alvo" do flag dela (?ltima coluna) deve funcionar...
  13. Creio que seja em skill.conf // Configuração que define se as habilidades de chão NÃO poderão ser colocadas debaixo/perto do jogador/monstro. (Nota 3) // Caso definido como '1' ou 'yes', somente habilidades configuradas com UF_NOFOOTSET serão afetadas. (skill_unit_db) skill_nofootset: 1 Poderia testar?
  14. Tem certeza que editou a tabela login e substituiu o s1/p1 dela tamb?m da mesma forma que fez com o char_athena.conf e map_athena.conf ?
  15. Version 0.2a

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    Atualmente em versão 0.1alpha esse é um evento de caça ao tesouro em prt_fild09 com 20 pontos de escavação espalhados pelo mapa Atenção Para utilizar o script é necessário adicionar essa linha no item_db2.txt: 18300,Chave_de_Jekk,Chave do Tesouro de Jekk,3,0,,10,,,,,,,,,,,,,{},{},{} e esse no item_avail.txt: 18300,7329 Por estar em fase alpha, não recomendo o uso em servidores grandes ou como evento grande. [Evento] Sumonadora de Baús by ARTHistic.

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