RagnaFear

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Sobre RagnaFear

  • Data de Nascimento 26-10-1991
  1. O nome desse NPC ? "Universal Dynamic Shop". Link do t?pico onde ele foi postado, no f?rum eAthena: http://www.eathena.w...howtopic=216870 Espero que te ajude. Abra?os!
  2. Galera, eu adicionei mais uma coluna de carta no banco de dados. Eu olhei no arquivo main.sql, vi as tabelas que precisavam ter mais uma linha adicionada, depois alterei os arquivos itemslottable.txt e itemslotcounttable.tx, colocando 5 slots no item 2311 (casaco de pele). Acabei de testar aqui e funcionou Eu fiz o teste com a carta Tao Gunka. Eu coloquei 4 cartas e o HP do meu Kina ficou na m?dia de 650k. Depois, eu adicionei a quinta carta, e ficou com 820k. Todos os equipamentos do meu personagem n?o sumiram, como da ?ltima vez *---* Agora, a ?nica coisa que falta ?: descobrir como eu adiciono mais um slot vis?vel no equipamento, pois l? s? ficam os 4 slots. Vejam o print: @edit Acho que para aumentar o n?mero de cartas visualizadas no item, como mostra na imagem acima, deve ser feita uma altera??o no arquivo clif.c, mais precisamente no c?digo que estou postando abaixo:
  3. Cara, eu vi esse t?pico a uns 4 meses por aqui. J? tentei procurar e nada :S No t?pico em quest?o, o cara fez umas altera??es, e no final, conseguiu o que ele queria (aumentar o limite de slots nos equipamentos). Eu j? cheguei a ver um servidor com equipamentos de 10 slots O nome do servidor era HolyRO (n?o existe mais). N?o sei se voc? chegou a conhecer... Mas ent?o, como seriam essas altera??es? Em quais arquivos eu altero? Pode me dar um exemplo? @edit Em cima do c?digo MAX_SLOTS, tem a seguinte mensagem: //Number of slots carded equipment can have. Never set to less than 4 as they are also used to keep the data of forged items/equipment. [skotlex] //Note: The client seems unable to receive data for more than 4 slots due to all related packets having a fixed size." Traduzindo: "O client parece ser incapaz de receber itens com mais de 4 slots devido ao pacote ter um tamanho fixo. " Pelo que me lembro, no t?pico onde o cara adicionou mais slots nos itens, ele teve que fazer uma altera??o no packet_db (eu acho).
  4. Sim, j? que as modifica??es feitas na source s? s?o aplicadas no servidor depois de compiladas. Eu coloquei 5 no lugar do 4, recompilei tudo e liguei o servidor. S? que os equipamentos ficam com problemas (eles somem). E quando crio um novo, tento equipar uma carta, mas a carta n?o reconhece o equipamento. Eu sei que ? necess?rio mais mudan?as al?m do max_slots. Eu cheguei a ver um t?pico aqui no f?rum, onde um membro aumentou a quantidade de slots, por?m, ele teve um pouco de trabalho.
  5. Pessoal, eu j? fiz isso, s? que acaba bugando os equipamentos no servidor... Eu falei isso no in?cio do t?pico :X
  6. Bom galera, o t?tulo ? auto-explicativo. Eu tentei alterar no arquivo mmo.h, mas quando altero o 4 para 5, os equipamentos ficam bugados (todos eles somem). Algu?m sabe como posso modificar isso sem que haja erro? Obrigado!
  7. Plus, como voc? fez a altera??o no name_lenght? Posta o codigo que voc? modificou?
  8. Aqui continua dando erro :x Estou fazendo o seguinte: Alterando isso: #define NAME_LENGTH (23 + 1) Para isso: #define NAME_LENGTH (30 + 1) Depois de alterar, eu recompilo tudo, mas acaba dando erro...
  9. Eu uso a vers?o pr?-renova??o. Mas, o que isso tem haver?
  10. N?o, rafoka. Eu n?o entendo nada de c/c++ :X S? sei que seria preciso alterar alguma coisa no chrif.c para que o nome fosse aumentado. Bom, eu tamb?m havia pensado nisso. Mas, como funciona aquele c?lculo que voc? colocou "(23-9)" ? Aquele "-9" far? o que?
  11. Rafoka, apareceram erros no map-server logo ap?s as modifica??es serem aplicadas na source. Segue o erro: Esse erro aconteceu depois da altera??o que eu fiz no arquivo mmo.h (#define NAME_LENGTH (30 + 1)). Acho que, para isso funcionar, deve haver tamb?m uma modifica??o no arquivo src/map/chrif.c
  12. Ol?! Estou desenvolvendo um sistema de t?tulos para o meu servidor, mas encontrei problemas com o limite de caracteres. O sistema ? assim: Voc? faz uma quest, e recebe um t?tulo antes do nick. Fica mais ou menos assim: [titulo] Nickname Em personagens que tem um nome curto, isso n?o ? problema. Por?m, sempre tem aqueles que colocam um nome astron?mico, e nesses casos, quando o titulo ? adicionado na database, acontece um bug geral na conta. Eu estava pensando em colocar o limite para 30 caracteres source, mas na cria??o de personagens, eu gostaria que continuasse os 23 de limite. Na source, eu ja alterei o c?digo para aumentar o limite: #define NAME_LENGTH (30 + 1) Tamb?m aumentei o limite de caracteres na tabela da database. S? falta agora fazer com que o emulador deixe como limite de 23 caracteres na cria??o de personagens. Espero que consigam me ajudar. Abra?os!
  13. Holy, nossa, cara! *----* Muito obrigado pela ajuda. Funcionou do jeito que eu queria Agora poderei criar meu sistema sem nenhum tipo de problema. Abra?os, Holy! Muito obrigado mesmo ?/ Ps.: T?pico resolvido!
  14. Neko~ sim, os b?nus de carta funcionam fora do script de itens da item_db2, por?m. O ?nico problema disso ? que, teria que ser um script que chamasse uma fun??o j? existente, e que essa fun??o fosse temporalizada (por exemplo, as comidas que d?o pontos em stats). Elas t?m um temporalizador, e quando o efeito acaba, o jogador usa outra. Veja bem: se voc? criar um item consum?vel que n?o some ao ser utilizado, e que nesse item tenha a fun??o da carta, n?o funcionar?, pois o efeito da carta s? ? ativado por meio de um item equip?vel. (creio eu que seja assim) Tem como voc? criar uma base desse script? Eu posso testar aqui. Talvez voc? saiba um jeito que fa?a funcionar, ou quem sabe o que eu disse acima esteja errado e voc? consiga criar um sistema que funcione ^^ Abra?o!