Paimon

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Sobre Paimon

  • Data de Nascimento 30-04-1993
  1. Eu pedi pros caras, eles n?o entenderam muito bem o que eu preciso, encontrei o PHP.INI, s? n?o sei o que modificar, j? tentei pesquisar por "remote" e agora estou lendo o arquivo, to achando que n?o ? aqui! Observa??o: Minha m?quina ? um pouco diferente, as configura??es ditas no primeiro post n?o ficam exatamente dentro de php.ini, ficam dentro da pasta ETC>PHP.D>pdo_mysql.ini Est? assim: ; Enable pdo_mysql extension module extension=pdo_mysql.so
  2. To com um problema parecido, n?o sei como resolver, na pasta root da minha hospedagem s? tem: .bash_logout, .bash_profile, .bashrc, .cshrc e .tcshrc.
  3. Cara, pelo que eu li no teu script, ele s? desconta os dias vip, descontando o meu sistema est? perfeitamente, a quest?o ? kickar ao t?rmino da VIP, talvez eu precise de um script que verifique os dias VIP e compare com o groupID, no caso, se os dias VIP forem "00.00.00" e o groupid for igual a "1", ? exibida uma mensagem e o personagem ? kickado automaticamente.
  4. Eu sinceramente n?o entendo "bulhufas" de programa??o, ? s? trocar o "if(getgroupid()" por "if(diasvip()"? Se poss?vel, poderia exemplificar?
  5. Ol? amigos do BrAthena, enquanto juntava um pack completo com o sistema VIP que eventualmente os membros deste f?rum me ajudaram a desenvolver, com as tabelas SQL e tudo mais, lembrei que o "verificador do sistema VIP" n?o estava funcionando. A fun??o dele ? apresentar uma mensagem ao jogador e kicka-lo ao fim do tempo VIP, para a desativa??o da groupid no phpmyadm. Segue o script n?o funcional abaixo: - script newp -1,{ OnPCLoadMapEvent: if(getgroupid() == 1 && @Verify != 1) { query_sql "select group_id from login where account_id='"+getcharid(3)+"'",[email protected]; if([email protected] == 0) { mes "O sistema consta que seu vip expirou, voc? ser? desconectado para a atualiza??o dos dados!"; sleep2 3000; atcommand "@kick "+strcharinfo(0); } set @Verify,1; end; } } Observa??o: As tabelas respons?veis s?o as seguintes. Obviamente o que muda no final ? o groupid.
  6. http://supportmii.com/ro1/Clients/RagexeRE/ Algo entre 2012-04-10 e 2012-10-17. Se precisar dar luas, segue o link: http://subversion.assembla.com/svn/ClientSide/Lua_Project/lubs/
  7. Ol?, gostaria de saber qual o processo para atualizar meu emulador sem perder as edi??es que eu j? fiz. Li algo relativo a utilizar um arquivo ".patch", mas onde consigo este arquivo com os arquivos do emulador?
  8. Aparentemente todos os problemas foram resolvidos, era a vip dando a "louca".
  9. Revis?o do SVN: 2351 Hexed: 20110609 Ao que parece isso acontece quando eu crio a conta.
  10. Ol?, tentei trocar o emulador do meu servidor para um mais atualizado, at? a? tudo bem, o problema ? que quando eu conecto... fico "travado", e s? quando consigo dar "@GO" que volto a visualizar os NPCS do mapa! Mesmo assim, n?o consigo me mover, o que pode estar bugando? Algu?m por favor me ajuda com isso?
  11. Pode fechar o t?pica, a revis?o que eu uso ? bugada e j? foi concertado esse erro nas atualiza??es.
  12. No char_brathena: // ________________________________________________________ // / \ // | _ _ _ _ | // | | |__ _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | // | | '_ \| '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | // | | |_) | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | // | |_.__/|_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | // | | // | brAthena Script | // |--------------------------------------------------------| // | Nome do Script: char_athena.conf | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: eA/rA/brA Dev. Team | // |--------------------------------------------------------| // | Descri??o: Configura??es de Personagem (char). | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 Criado Cabe?alho [Megasantos] | // | 1.1 Traduzido [Megasantos] | // | - Anota??es | // | "Coment?rios" devem ser adicionados com // no in?cio | // | da frase, sen?o voc? causar? problemas de conf, pois o | // | texto ser? inv?lido conforme a source. | // | Lembre-se que "NOTAS" d?o recomenda??es importantes. | // \________________________________________________________/ // Configura??o das senhas de comunica??o com o banco de dados. // Voc? deve modificar a tabela 'login' no seu banco de dados, alterando o padr?o s1 e p1 para um nome de usu?rio e senha de sua escolha. // Dessa forma voc? estar? protegendo seu servidor contra entradas remotas proibidas. userid: s1 passwd: p1 // Configura??es do nome do servidor. // Use caracteres alternativos com "ASCII 160" para uso de espa?os. // NOTA: Voc? n?o poder? por espa?o no nome do servidor, pois causar? conflito nos emblemas das guildas no cliente. server_name:RagnaCloud // Nome de usu?rio do servidor, usado para mandar mensagens do servidor para os jogadores (deve ser entre 4 ? 23 caracteres). wisp_server_name:RagnaCloud // IP de login do servidor. // O servidor de personagens (char-server) conecta-se ao servidor de login (login-server) atr?ves deste endere?o de IP. // NOTA: Isto deve ser usado quando existir um firewall ligado ou a m?quina estiver ligada em interfaces m?ltiplas. login_ip: 25.45.126.5 // O servidor de personagens lista em sua interface neste endere?o de IP. // NOTA: Aceita rodar m?ltiplos servidores em m?ltiplas interfaces usando as mesmas portas do servidor principal. //bind_ip: 127.0.0.1 // Porta de login do servidor (login-server). login_port: 6900 // IP do servidor de personagens (char-server). // O servidor de personagens (char-server) usa este endere?o de IP para conectar-se ao servidor. char_ip: 25.45.126.5 // Porta do servidor de personagens (char-server). char_port: 6121 // Formato do dia e hora que aparecer? nas mensagens. // NOTA: N?o pode conter mais de 20 caracteres. // Formatos Comuns: // %I:%M:%S %p (hora:minutos:segundos, formato 12 horas em AM/PM) // %H:%M:%S (hora:minutos:segundos, formato 24 horas) // %d/%b/%Y (dia/m?s/ano) //timestamp_format: [%d/%b %H:%M] // Se ativado a sa?da conter? sequ?ncias de escape (c?digos diferenciados). stdout_with_ansisequence: no // Desabilita algumas mensagens do console, deixando-o mais silencioso: // 1: Esconder Mensagens de Informa??o. // 2: Esconder Mensagens de Status. // 4: Esconder Mensagens de Not?cias. // 8: Esconder Mensagens de Aten??o. // 16: Esconder Mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro. // 32: Esconder Mensagens de Depura??o. // Esse comando funciona ditando algum n?mero acima ou com a somat?ria dos n?meros citados acima referente a cada op??o. // Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informa??o, status e not?cias (1+2+4) console_silent: 0 // Comandos do console. // Habilita o uso de comandos do console usando on/off. // NOTA: Saiba mais sobre seu uso em >$ log.file console: off // Manuten??o do servidor de personagens (char-server) // Esta fun??o deixa o servidor de personagens em modo de manuten??o geral (Desabilitado). // Modos: 0 = Normal, 1 = Manuten??o, 3 = Manuten??o Tempor?ria, 4= Travado. char_maintenance: 0 // Habilita cria??o de novos personagens. // Modos: 1 = Habilitado. char_new: 1 // Mostrar "novidades" na lista do servidor. char_new_display: 0 // Configura??o do m?ximo de usu?rios que o servidor suporta. // O padr?o s?o jogadores infinitos "-1", altere de -1 para a quantia m?xima de jogadores que deseja. // Definido como 0 desativa login de usu?rios. max_connect_user: -1 // N?vel m?nimo da conta para passar pelo limite de usu?rios configurado em 'max_connect_user'. // Configura??es s?o referentes aos grupos configurados em groups.conf. gm_allow_group: 99 // Em quanto tempo o servidor salvar? todos os arquivos? (em segundos) // ? aplicado somente ? guildas. O intervalo para salvar ? definido na configura??o do map_athena. autosave_time: 60 // Sempre mostrar informa??es quando os logs forem salvos? save_log: yes // Ponto de In?cio: nome do mapa seguido das coordenadas (x,y). // NOTA: Aqui ? aonde o personagem criado ir? "nascer" ao entrar no jogo pela primeira vez. start_point: prontera 156 148 // Defini??o para quais itens j? estar?o no invent?rio de novos personagens. // Formato: <ID>,<Quant>,<Equip>:<ID>,<Quant>,<Equip>...) // Par?metro <Equip>: ? necess?rio us?-lo como 1 caso o item for um equipamento, para demais itens use 0. start_items: 1201,1,1:2301,1,1 // Quantia de zeny inicial para novos personagens. start_zeny: 100000 // N?mero m?ximo de jogadores na lista de fama. // A lista de fama pode ser conferida dentro do jogo, atrav?s dos comandos: /alchemist, /blacksmith, /taekwon. fame_list_alchemist: 10 fame_list_blacksmith: 10 fame_list_taekwon: 10 // Modifica??es de experi?ncia da guilda. // Ajusta a taxa de experi?ncia antes de adicionar na guilda. // Por exemplo: Se voc? modificar para 200, a guilda recebe o dobro do que o jogador estar? doando. // A experi?ncia recebida pela guilda ? a mesma que o doador recebe nas configura??es da guilda, definidas pelo mestre. guild_exp_rate: 100 // Nome usado para personagens desconhecidos (com nomes inv?lidos). unknown_char_name: Desconhecido // Gerar sempre um log do servidor de personagens (char-server)? log_char: 1 // Permitir nomes com letras diferentes (mai?scula/min?scula): // Exemplo: Teste-teste-TESTE-TestE; // Modo: 0 = desabilitado, 1 = permitido. name_ignoring_case: no // Configura??o de letras e s?mbolos dos nomes e letras dos personagens. // Modos: // 0: Sem Restri??o (b?sico), // 1: Somente letras/s?mbolos na op??o 'char_name_letters'. // 2: Letras/S?mbolos na op??o 'char_name_letters' s?o ignoradas. char_name_option: 1 // Letras e s?mbolos que podem ser usados na op??o 'char_name_option'. // Nota: Coloque espa?o de cada caractere diferente, exemplo: Mai?sculo Min?sculo. char_name_letters: abcdefghijklmnopqrstuvwxyz ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890 // Quantos personagens s?o permitidos por conta? Modo: (0 = desligado) // Voc? n?o pode exceder o limite de vagas MAX_CHARS, definido no mmo.h // Fazendo isso, chars_per_account ser? o padr?o para MAX_CHARS. chars_per_account: 0 // Restri??o para deletar personagem por n?vel de base. // Modo: // 0: sem restri??o (players podem deletar personagem com qualquer n?vel). // -X: Voc? n?o pode deletar o personagem com n?vel de base menor ou igual a X. // Y: Voc? n?o pode deletar o personagem com n?vel de base maior ou igual a Y. // ex: char_del_level: 80 (jogadores n?o podem deletar o personagem com 80 ou mais de n?vel de base). char_del_level: 0 // Quantidade de tempo pelo qual ocorre atraso na exclus?o personagem (em segundos). // Padr?o: 86400 (24 horas) // NOTA: Requer cliente 2010-08-03aragexeRE ou superior. char_del_delay: 86400 // Pasta onde encontram-se os arquivos de database (item_db.txt,mob_db.txt etc.) db_path: db // Sistema de c?digo PIN // Uma janela ? aberta antes de selecionar seu personagem e voc? ter? que digitar um c?digo PIN utilizando apenas o mouse // NOTA: Requer o cliente 2011-03-09aRagexeRE ou mais recente. // 0: desativado // 1: ativado pincode_enabled: 0 // Solicitar c?digo PIN apenas no login ou em cada vez que selecionar o personagem? // 0: somente no login (padr?o) // 1: toda vez que ? acessado a janela de selecionar personagem pincode_charselect: 0 // Quantas vezes um usu?rio tem que mudar seu c?digo PIN ? // Padr?o: 0 // 0: nunca // X: cada X dias pincode_changetime: 0 // Quantas vezes o usu?rio pode digitar a senha errada ? // Padr?o: 3 // NOTA: O m?ximo no client-side ? 3 pincode_maxtry: 3 import: conf/import/char_conf.txt
  13. Ol? amigos do Brathena, ? bom ver o projeto no ar novamente! Estou com um probleminha na visualiza??o dos emblemas no meu servidor, ao que parece ningu?m que j? tenha pertencido ao cl? ou conectado com uma conta que pertence ao cl?, consegue ver o emblema escolhido. Digamos que o hexed n?o est? "baixando" o emblema, pois as tabelas no sql alteram e tudo mais, est? tudo certo, o problema ? esse, quem n?o pertenceu ao cl? ou logou numa conta com um membro dentro do cl?, n?o consegue ver o emblema... alguma sugest?o de como resolver? Pensei em mudar o Hexed, o problema seria a compatibilidade com a data, tem que ver se n?o daria problema, estou usando o hexed 2011-06-09 RagnaexeRE com o emulador de revis?o: 2079.
  14. Ol?, tenho alguns elmos custons adicionados, todos iguais por?m em cores diferentes! Gostaria de um NPC que trocasse esses elmos! Segue abaixo a lista de cores e IDs. VALUES (25051,'Black_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Preto' VALUES (25052,'Brown_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Marron' VALUES (25053,'Cyan_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Celeste' VALUES (25054,'Gold_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Dourado' VALUES (25055,'Green_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Verde' VALUES (25056,'Orange_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Laranja' VALUES (25057,'Pink_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Rosa' VALUES (25058,'Purple_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Roxo' VALUES (25059,'Red_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Vermelho' VALUES (25060,'Silver_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Cinza' VALUES (25061,'White_Valkyrie_Helm','Elmo_da_Valquiria_Branco' Agrade?o de cora??o a quem puder me ajudar.
  15. O evento est? funcionando perfeitamente! Muito obrigado mesmo! Mas aproveitando o embalo, tentei seguir a tua l?gica no Guia de LHZ, percebi que daria "caca", porque ele fecharia as op??es, mas n?o ligo muito para esses guias, e acredito que ningu?m ligue, de qualquer forma n?o consegui concertar o erro, poderia dar uma olhada?