CarlosHenrqZ

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  • Data de Nascimento 16-02-1994

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  1. @ChampzRO Só pra constar, esse select mostra apenas os registros do PvP que os personagens ainda não foram apagados... caso exclua um personagem, ele não mais será exibido neste select... caso você queira exibir mesmo assim... troque o INNER JOIN para LEFT JOIN. O Nome não será exibido mas os pontos serão. =)
  2. Assim fica mais otimizado (se houver os índices certinhos) SELECT cp.char_id, c.name, cp.kill_count FROM custom_pvprank cp INNER JOIN `char` c ON (c.char_id = cp.char_id)
  3. Só nota os nota de 100 aqui resolve as parada. As de 20 e 1 são fracas demais para aprovar um tópico naquela área.
  4. ajuda

    É como o @fxfreitas disse. Congelamento != Resistência a água. O Player pode ter 100% de resistência a água e ainda congelar. Uma carta tipo Druida Maligno resolve o problema de congelamento =)
  5. Você não cumpriu os requisitos para a versão 0.1.1... Na documentação está explicito a necessidade de se usar: Apache 2.4.x+ (Seu é 2.2.x) PHP 5.5+ (???? informou via pm que era 4.0.x) MySQL 5.6+ (Seu é 5.1) Fora as outras configurações. Reveja sua instalação no host, atualize tudo e depois voltamos a conversar. Com as versões que você informou, não vai rodar. Segue novamente o link para a parte de instalação: https://github.com/carloshenrq/brACP/tree/master-old#instalação-do-bracp
  6. Primeira coisa... você me disse via PM as versões do Apache e do MySQL. Quero saber a versão do PHP e a versão do bracp que você está tentando instalar. É a do git ou a postada aqui no fórum? Processo de instalação e configuração de apache + bibliotecas que precisam estar configuradas estão neste link aqui... https://github.com/carloshenrq/brACP/tree/master-old#instalação-do-bracp
  7. Por padrão no emulador, já temos o suporte por mac... O Que você está tentando fazer exatamente? Se você estiver tentando enviar pela DLL, é mais fácil você hookar o HEXED e manipular o packet, dai sim ele vai ali. Dependendo do que você for fazer, ainda vai ter que alterar a estrutura de packets do emulador =) @edit Nisso ai que você está fazendo, é abrindo uma nova conexão com o servidor e enviando o MAC. Mas... você se esqueceu de informar muita coisa até esse mac ai chegar no usuário atual. Você precisa injetar essa DLL no hexed e manipular os packets e acrescentar o mac_address ao final do pacote de login (depende de como está tentando fazendo o login) @edit² Quando me aventurei nessa parte ai, tive um bom sucesso em adicionar o MAC e HID (Hardware) nos pacotes de login, tanto que foi durante o desenvolvimento do brACP (Você pode conferir aqui https://github.com/carloshenrq/brACP/commit/dcd6cf3c568b0b57280ee4c946f437a036bfbe88#diff-954432d8d75f181162f880bb7cadab01L120)
  8. Se você estiver guardando account_id dentro dos arrays para fazer algo como evento ou uma fila de espera, você pode usar as funções de queue que temos hoje.
  9. Olhei a SRC e não temos esse comando em especifico... Não é que ele ainda existe, mas aqui ele não apareceu ainda. Mas você pode pegar a variável no personagem de outra forma... é um pouco mais chato, mas tem como fazer. [email protected] = 2000000; // ID da conta que você vai ler. // Remove o jogador atual do script, se houver. [email protected] = playerattached(); if([email protected]) detachrid(); attachrid([email protected]); [email protected] = #CASHPOINTS; // Variavel da conta que você quer ler. detachrid(); // Devolve o jogador inicial ao script if([email protected]) attachrid([email protected]); Eu tenho um exemplo deste comando no meu game de vivo ou morto, eu esse recurso lá. Se você tiver o script, na linha 73 +- Vou postar aqui caso não tenha =) while(1){ if(rand(1,100) <= .event_eng){ emotion 18; npctalk "OLÉ !!!!!!!!!!"; sleep 700; continue; } sleep 1000; npctalk (set([email protected],rand(0,1)) == 1) ? "Morto":"Vivo"; sleep 700; set [email protected],0; for(set [email protected],0; [email protected] < getarraysize([email protected]$); set [email protected],[email protected]+1){ if(is_sit([email protected]$[[email protected]]) != [email protected]){ attachrid getcharid(3,[email protected]$[[email protected]]); emotion 16,1; atcommand "@option 1"; npctalk "O Jogador "[email protected]$[[email protected]]+" foi desclassificado."; set [email protected]$[[email protected]],"null"; detachrid; } if([email protected]$[[email protected]] == "null") if( set([email protected],[email protected]+1) >= getarraysize([email protected]$) ){ set [email protected],-1; break; } if([email protected] == (getarraysize([email protected]$)-1)){ set [email protected],1; break; } } if([email protected]) break; }
  10. @BrOgBr O NPC foi feito pra mandar as mensagens às: OnClock2100: OnClock2120: OnClock2140: OnClock2200: Somente nessas horas ai ele vai falar algo. Ele não vai falar enquanto anda.
  11. @pandax Você podia ter feito igual você fez ali embaixo... Por exemplo... set [email protected], rand( getarraysize(.coory) ); Se aceita novos conhecimentos ai e talvez uma melhoria no código... Você podia ter matado os tags de timer igual vc no OnClock ali... OnTimer12000: stopnpctimer; initnpctimer; OnTimer9000: OnTimer6000: OnTimer3000: set [email protected], rand(getarraysize(.coory)); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; end; Quando der 12s, ele zera o timer e faz o movimento... Nos outros timers, ele apenas anda :v Ou até feito com um loopzin infinito: OnInit: setarray .coorx[0],155,159,151,155,169,150,156; setarray .coory[0],182,172,177,168,164,170,174; setarray .msg$[0],"msg1","msg2","msg3","msg4","msg5","msg6"; // Executa a movimentação do NPC cada 3s a movimentação do { sleep 3000; // 3000ms = 3s set [email protected], rand(getarraysize(.coory)); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; } while(true); end; Mas ai vem da escolha e depende de como você consegue fazer melhor. Só uma dica ai, várias formas de fazer a mesma coisa =)
  12. Só uma coisa ali no rand(1,6)... O Índice do vetor começa em 0, se você usa de 1 a 6, você ignora o primeiro e ele nunca vai ser executado :v
  13. @pensador Vai uma aqui pra você pensar... Porque usar percentheal e @heal juntos?