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  1. oi

    oi
  2. SQL

    J? arrumei, vlw
  3. SQL

    Erro na compila??o: Bom, eu fa?o tudo, compilo, e na hora de rodar da esse erro: [Erro Cr?tico]: N?o foi poss?vel abrir o arquivo rag/map_cache_re.dat
  4. Atualmente, existe um cooldown quando voc? usa a auto-destrui??o do mecanico, de 5 minutos... algu?m saberia onde eu tiro esse cooldown? Obrigado!
  5. CONFIGURA??O

    Creio que sim, e se n?o der pra compilar, no caso der erro, bota o 0 no lugar do SC_STUN e tenta. Flw!
  6. CONFIGURA??O

    Vai no skill.c e procure algo a respeito da skill, de repente tem l? algo de stun, dai voc? tira e compila pra testar.
  7. CONFIGURA??O

    add_sc( WZ_METEOR,0 ); Tente assim.
  8. Ol?, com isso aqui, consigo fazer ele entrar em perfect hide, s? que ele n?o fica 3 segundos no perfect hide e sai, ele fica direto... Gostaria de saber como fazer ap?s o comando: pc_setoption(sd,0x40); Ele ficar escondido por 3 segundos e sair do perfect hide. (Lembrando que o comando setoption(sd,0,40) deixa ele em perfect hide.) case SC_FEINTBOMB: skill_unitsetting(src,AS_CLOAKING,5,x,y,0x40); clif_skill_nodamage(src,src,AS_CLOAKING,5,0x40); if(skill_blown(src,src,9,unit_getdir(src),0)) { pc_setoption(sd,0x40); } break; Valeu!
  9. Editando aqui: Consegui fazer o char entrar em perfect hide, mas agora ele n?o sai kkkk
  10. Eae Hold! Ent?o fera, deu esse erro aqui ao compilar... Touching "map-server_sql\Release\map-server_sql.unsuccessfulbuild". ClCompile: skill.c ..\src\map\skill.c(10925): error C2065: 'skilllv' : undeclared identifier ..\src\map\skill.c(10932): warning C4020: 'skill_castend_nodamage_id' : too many actual parameters ..\src\map\skill.c(10933): error C2039: 'setinvincibletimer' : is not a member of 'map_session_data' c:\users\wall\documents\emulador 3rd\rathena\src\map\pc.h(136) : see declaration of 'map_session_data' Obrigado!
  11. N?o, ai que t?, a skill c?pia explosiva, nos privates, ela faz assim (O personagem recua > Entra em ESCONDERIJO NORMAL (N?o da pra usar skills) > E n?o sai do esconderijo) No Aegis (emulador original), acontece o seguinte (O char recua > Entra em Perfect Hide (Esconderijo de GM) > E sai do perfect hide ap?s 3 segundos) E eu quero que o boneco fa?a no meu servidor, o mesmo que faz no Aegis.
  12. Sim, mas no servidor original, no caso o bRO por exemplo... Voc? fica em perfect hide quando usa a c?pia explosiva... Quando ele usa a c?pia, ele ? jogado pra tr?s, entra em perfect hide (esconderijo de gm), pode usar skills e depois ele sai do perfect hide, ap?s 2 segundos... Entendeu?
  13. Obrigado pela ajuda Envolvents, mas eu tinha pensado nisso tamb?m... a grande treta, ? que tipo: N?o posso tomar hits enquanto estiver escondido (pra parecer com o servidor original). Entende? :\ Mas muito obrigado!