DMN-RO

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Sobre DMN-RO

  1. editei algumas skill, mas nada que afetaria o paladino.
  2. Sim. Ta tudo Pre renewal
  3. Pre versão <Revisões: 1190:1885> Só fiz o basico na source
  4. O servidor é level 255/120. Tipo os players estão falando que o reflete ta muito alto mesmo sem itens para refletir, ai resolvi fazer uns teste e constatei que esta fora do normal. Nem tentei mexer na classe nem na habilidade, ate mesmo por não saber onde posso mudar isso..
  5. Olá, galera estou tendo um grande problema em meu servidor. A classe Paladino ta com um reflete obsurdo. Habilidade: escudo refletor [Nível 1] : 13% do dano devolvido[Nível 2] : 16% do dano devolvido[Nível 3] : 19% do dano devolvido[Nível 4] : 22% do dano devolvido[Nível 5] : 25% do dano devolvido[Nível 6] : 28% do dano devolvido[Nível 7] : 31% do dano devolvido[Nível 8] : 34% do dano devolvido[Nível 9] : 37% do dano devolvido[Nível 10] : 40% do dano devolvido nela fala que nivel 10 refletiria 40%, mas no meu servidor parece ta refletindo uns 100.Quando algum champ asura ou qualquer outra classe bate no pala o dano que ele reflete somente com a hablidade é o dobro do ataque que ele leva. Ex: se um champion asurar um pala, o pala sem nada de reflete somente refletindo com a habilidade o champ morrera na hora, e isso o champ tirando no maximo 240k de dano, eu não to entendo pq o dano ta voltando dobrado. alguem poderia me explicar como posso resolver isso ?
  6. Explicado o meu é brAthena rs
  7. up
  8. Infelizmente não funcionou amigo. o npc nem apareceu rs
  9. Estarei testando. Obrigado por compartilhar
  10. Um evento parecido com o do Blood Castle do MU. voce tem que quebrar o cristal e devolver pra um npc onde voce inicia, mas antes de quebrar esse cristal voce teria que matar um chefe pra aparecer o cristal. Só vi esse evento em um servidor ate hoje, ate cheguei achar uns a muito tempo atrás, mas não funcionou em meu emulador e acabei perdendo eles e os links com o tempo.. Se alguem tiver e puder compartilhar agradeço ^^
  11. Ola, Boa noite! Tenho uma script que utilizava em meu servidor a alguns anos atrás, funcionava perfeitamente. acabei fechando o servidor e abrindo agora de novo, Só que agora essa script não funciona igual antes KKK o problema dela é o seguinte, Os lider da PT se registra ai as duas equipes vai para batalha , quando a batalha acaba os lider volta a se resgistrar em vez de ir a equipe toda de novo, vai só os dois lider de cada grupo. Se alguem souber como posso ta resolvendo esse problema. Agradeço desde já. Se funcionar no de voces faça bom aproveito ^^ Uso a versão <Revisões: 1190:1885> arena_room,105,93,5 script 3 vs 3 Party 822,{ if (BaseLevel < 250 || Class==Job_Novice || Class==Job_Baby || Class==Job_Novice_High) { mes "[Arena Guide]"; mes "Desculpe, Você precisa está acima do level 250 ou não ser Aprendiz."; close; } if (getpartyleader(getcharid(1),2) != getcharid(0)) { mes "Apenas o líder da Party pode Registrar!"; close; } if (getpartymembercount(getcharid(1)) != 3 && getpartycount(getcharid(1)) != 3){ mes "Desculpe, Você não atende o requesitos, Verifique se sua Party têm 3 pessoas e tente novamente."; close; } getpartymember getcharid(1),0; getpartymember getcharid(1),1; getpartymember getcharid(1),2; set .@count, [email protected]; if(.@count < 3) end; //Not enough members copyarray .@charid[0],[email protected][0],[email protected]; //if([email protected] != ) end; for(set .@i,0; .@i < .@count; set .@i, .@i + 1){ if( isloggedin([email protected][.@i],[email protected][.@i])) set .@online, .@online + 1; } if(.@count != .@online){ mes" Algum membro do grupo não está online!"; close; } //Not all users on mes "Bem VIndo ao 3 vs 3 Party!!!"; set .@i,0; mes "Você quer se registrar?"; if ( select( "Sim", "Não" ) == 2 ) close; else if ( .signup_count == 128 ) { mes "Desculpe a fila está cheia"; close; } while ( .signup_aid[.@i] != getcharid(3) && .@i < .signup_count ) set .@i, .@i +1; if ( .@i < .signup_count ) { mes "Sua Party já está registrada."; mes "Você têm ^FF0000"+(.signup_count-1)+"^000000 Partys em sua frente."; close; } set .signup_aid[ .signup_count ], getcharid(3); set .signup_count, .signup_count +1; mes "Congratulations, you are now on the waiting line for 3vs3 Party!"; mes "Your position is: ^FF0000"+(.signup_count-1)+"^000000"; dispbottom "Você têm "+(.signup_count-1)+" Partys em sua Frente !"; close2; L_start: if ( .signup_count < .min2start ) end; for ( set .@i, 0; .@i < .signup_count; set .@i, .@i +1 ) { if ( attachrid( .signup_aid[.@i] ) ) { if ( getmapflag( strcharinfo(3), mf_nowarp ) ) { // player has went into another event deletearray .signup_aid[.@i], 1; set .signup_count, .signup_count -1; set .@i, .@i -1; } } else { deletearray .signup_aid[.@i], 1; set .signup_count, .signup_count -1; set .@i, .@i -1; } } if ( .start || .signup_count < .min2start ) end; announce "Uma Partida de 3vs3 Começou!", 0; set .start, 1; for ( set .@i, 0; .@i < .signup_count; set .@i, .@i +1 ) setbgid ( .@i %2 )? .red : .blue, .signup_aid[.@i]; deletearray .signup_aid, .min2start; set .signup_count, .signup_count - .min2start; bg_warp .red, "guild_vs1-1", 7,49; bg_warp .blue, "guild_vs1-1", 92,49; cleararray .score[1], .startingscore, 2; bg_updatescore "guild_vs1-1", .score[1], .score[2]; sleep .eventlasting * 1000; if ( .start == 1 ) { if ( .score[1] == .score[2] ) mapannounce "guild_vs1-1", "Empate !", 0; else if ( .score[1] > .score[2] ) { mapannounce "guild_vs1-1", " Red side wins !", 0; callsub L_reward, .red; } else if ( .score[1] < .score[2] ) { mapannounce "guild_vs1-1", " Blue side wins !", 0; callsub L_reward, .blue; } } bg_warp .red, "izlude", 128,117; bg_warp .blue, "izlude", 128,117; bg_kickall .red; bg_kickall .blue; set .start, 0; deletearray .score; goto L_start; L_reward: getbgusers getarg(0); for ( set .@i, 0; .@i < [email protected]; set .@i, .@i +1 ) // getitem 501, 1, [email protected][.@i]; // item reward bg_kickall .red; bg_kickall .blue; set .start, 0; deletearray .score; warpparty "lhz_cube",66,192,getcharid(1); enablenpc "Partytwo"; enablenpc "Partyone"; goto L_start; return; OnredDead: callsub L_dead, 1; OnblueDead: callsub L_dead, 2; L_dead: set .score[ getarg(0) ], .score[ getarg(0) ] -1; bg_updatescore "guild_vs1-1", .score[1], .score[2]; if ( !.score[ getarg(0) ] ) awake strnpcinfo(0); sleep2 1250; percentheal 100,100; end; OnredQuit: callsub L_quit, 1, .red; OnblueQuit: callsub L_quit, 2, .blue; L_quit: if ( bg_get_data( getarg(1), 0 ) ) end; set .score[ getarg(0) ], 0; awake strnpcinfo(0); end; OnInit: set .eventlasting, 100 * 60; // how long would the event last or it auto-reset. 30 *60 = 30 mins set .min2start, 2; // minimum player to start set .startingscore, 6; // score at start set .red, createbgid( "guild_vs1-1", 7,49, strnpcinfo(0)+"::OnredQuit", strnpcinfo(0)+"::OnredDead" ); set .blue, createbgid( "guild_vs1-1", 92,49, strnpcinfo(0)+"::OnblueQuit", strnpcinfo(0)+"::OnblueDead" ); set $psvp_map$,"guild_vs1-1"; set $pvsp_grupo1,0; set $pvsp_grupo2,0; set $pvsp_kill1,0; set $pvsp_kill2,0; end; OnPCKillEvent: if(strcharinfo(3) == $psvp_map$) { if(getcharid(1) == $pvsp_grupo1) { set $pvsp_kill1,$pvsp_kill1+1; mapannounce $psvp_map$,"Party ["+getpartyname($pvsp_grupo1)+"] Matou "+$pvsp_kill1+"/3 Membros da Party ["+getpartyname($pvsp_grupo2)+"]!",bc_all; } if(getcharid(1) == $pvsp_grupo2) { set $pvsp_kill2,$pvsp_kill2+1; mapannounce $psvp_map$,"Party ["+getpartyname($pvsp_grupo2)+"] Matou "+$pvsp_kill2+"/3 Membros da Party ["+getpartyname($pvsp_grupo1)+"]!",bc_all; } if($pvsp_kill1 == 3) { announce "[3 vs 3] Party ["+getpartyname($pvsp_grupo1)+"] è a vencedora !",bc_all; sleep 3000; mapwarp "guild_vs1-1","lhz_cube",66,192; callsub L_reward, .red; } if($pvsp_kill2 == 3) { announce "[3 vs 3] Party ["+getpartyname($pvsp_grupo2)+"] é a vencedora !",bc_all; sleep 3000; mapwarp "guild_vs1-1","lhz_cube",66,192; callsub L_reward, .blue; } end; } } guild_vs1-1,7,49,0 script Partyone 139,5,5,{ warpparty "guild_vs1-1",7,49,getcharid(1); set $pvsp_grupo1,0; set $pvsp_kill1,0; if($pvsp_grupo1 == 0) set $pvsp_grupo1,getcharid(1); sleep 1000; disablenpc "Partyone"; end; } guild_vs1-1,92,49,0 script Partytwo 139,5,5,{ set $pvsp_grupo2,0; set $pvsp_kill2,0; warpparty "guild_vs1-1",92,49,getcharid(1); if($pvsp_grupo2 == 0) set $pvsp_grupo2,getcharid(1); sleep 1000; disablenpc "Partytwo"; end; } lhz_cube,66,192,3 script partyvsparty0 139,5,5,{ if(getcharid(1) == $pvsp_grupo1) { getitem 20043,3; warp "arena_room",99,88; close; } if(getcharid(1) == $pvsp_grupo2) { getitem 20043,3; warp "arena_room",99,88; close; } } - script Remove_Buffs3 -1,{ OnPCLoadMapEvent: if(strcharinfo(2) == "guild_vs1-1" || strcharinfo(2) == "guild_vs1-2" ){ sc_end -1; } end; OnPCDieEvent: getmapxy(@map$,[email protected],[email protected],0); if (@map$ == "guild_vs1-1") { sleep2 1; atcommand "@alive"; warp "prontera",156,191; end; } } guild_vs1-1 mapflag nosave SavePoint guild_vs1-1 mapflag nowarp guild_vs1-1 mapflag nowarpto guild_vs1-1 mapflag noteleport guild_vs1-1 mapflag nomemo guild_vs1-1 mapflag nopenalty guild_vs1-1 mapflag nobranch guild_vs1-1 mapflag noicewall guild_vs1-1 mapflag pvp guild_vs1-1 mapflag noexp guild_vs1-1 mapflag noreturn guild_vs1-1 mapflag pvp_noguild
  12. Problema resolvido. db/sc_config.txt SC_PROTECTWEAPON , 28 SC_PROTECTSHIELD , 28 SC_PROTECTARMOR , 28 SC_PROTECTHELM , 28 Mude para SC_PROTECTWEAPON , 12SC _PROTECTSHIELD , 12SC _PROTECTARMOR , 12 SC_PROTECTHELM , 12 Pode fechar.
  13. Boa tarde pessoal! O tarot no meu servidor esta removendo o Revestimento total do creator, queria que tirasse somente os buff normal e não o revestimento junto. uso essa versão do Brathena versão <Revisões: 1190:1885>
  14. Obrigado ^^