Orce

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  1. este erro esta acontecendo porque O NPC esta tentando atachar algum jogador no NPC para ser executado e não esta conseguindo. Seria bom vc postar o NPC para que possamos dar uma olhada.
  2. Olha... pensa comigo, qual a vantagem de ter um HOSTBR e usar uma proteção ddos LA NO CANADA? Seu ping vai acompanhar a roda da proteção assim como delay e tudo mais que a rota da proteção proporcionar. Se for usar uma maquina BR e uma proteção ddos GRINGA, mais fácil você já comprar uma maquina gringa já com a proteção na mesma unidade. assim você vai economizar VERBA. Agora se você faz questão de ter um host BR por conta dos atrasos e tudo mais, compre uma proteção BR também.
  3. este sistema não precisa de NPC, o proprio emulador gerencia ele. verifique se o sistema esta ativado: #define enable_system_vip 1 https://github.com/brAthena/brAthena/blob/master/src/config/brathena.h#L82 Para pode add o vip a conta, basta criar um item com a função add_time_vip(dias, horas, minutos, segundos); Você pode fazer por um NPC mesmo. Vamos supor que voê queira criar um item que de 30 dias VIP, a função vai ficar assim: add_time_vip(30, 0, 0, 0); o legal deste sistema é que voce pode criar quest por ex que de horas ou ate minutos de acesso a sala VIP: add_time_vip(0, 0, 30, 0); No exemplo acima o jogador vai receber 30 minutos de conta VIP
  4. Porque n usa o sistema de canais? Ai para que o plauer ja entre automaticamente no canal você coloca uma função para atachar o rid do personagem ao canal quando ele logar.
  5. Meu amigo... esse npc ai n vai fazer isso não... para isso você vai ter que alterar a forma que o NPC entrega o VIP. Ao invés de fazer uma verificação a cada 24h e remover o level do player, você vai ter que criar um sistema que adiciona a data a vencer em uma tabela a parte e uma função que verifica se a data atual do servidor é maior ou menor que a informada nessa coluna (não sei se você conseguiu entender). Você esta usando a ultima rev do emulador? Estou perguntando isso porque estou vendo que no NPC você ainda esta usando getgmlevel(). Se você estiver usando a ultima rev do emulador basta usar o sistema de VIP nativo do emulador que esse problema de vencimento vai ser resolvido.
  6. se voce estiver usando a ultima versão do emualdor brathena basta alterar o #define warp_no_ress 0 neste arquivo https://github.com/brAthena/brAthena/blob/master/src/config/brathena.h#L62
  7. ajuda

    Precisa fazer nada disso nao... se ele usa um NPC para fazer a entrega, basta colocar o valor que vai ser entregue vezes 1000. Pega o valor da coluna que vai estar simples e multiplica por 100 que vai ter o resultado que ele quer. Agora sobre usar um banco de dados separado do outro no flux isso é totalmente vivael. Voce pode usar ate 3 bancos de dados distintos no fluxCP... existem 3 configurações de banco de dados no flux para voce ajustar. Sobre os erros de colunas na tabela do servidor e na verificação do flux isso esta acontecendo porque voce esta usando um fluxCP diferente do fluxCP que esta no brathena. Você pode estar usando um fluxCP mais antigo ou um emulador mais antigo com um fluxCP mais novo ou ate estar usando um daqueles fluxCPs que o EADEV vende. E cuidado, a versão dos fluxCP que são entregues la na EADEV contem falhas de segurança. A versão que esta no repositório do brathena esta totalmente segura porque foi verificada pela equipe do brathena. Então se usar algum versão de la do EADEV cuidado.
  8. ajuda

    ele não vai add os 00000000. ele adiciona na tabela apenas o valor sem os zeros informados la no rate (addon.php). Quando ele vai entregar a doação o sistema faz a leitura do rate e add os zeros somente na hora de entregar. Outra verificação que é feita somente na hora da entrega é o Bônus que você configura para ser dado a partir de certa quantia de cash. a função executada é esta: $credits = floor(($donateVal >= $initPromo ? ($donateVal + ($donatePromo*$donateVal)/100) : $donateVal) / $rate);
  9. sobre a descrição não é uma problema, isso já é da versão do hexed. Ele tenta exibir todo o conteúdo da descrição sem necessitar ter barra de rolagem mas, se a descrição for muito grande ele add a barra de rolagem mesmo assim. Não me recordo de tem alguma coisa no DIFF para poder ajustar isso.
  10. Para poder usar esta opção voce tem que usa a versão OLD do emulador. Ela pode ser encontrada aqui: https://github.com/brAthena/brAthena-old/tree/master/brathena
  11. Basta procurar no msgstringtable.txt pelos textos que quer alterar e modificar. Bastava procurar por este tópico:
  12. Bom... para ficar um negocio mais eficiente seria interessante se você posta-se o NPC mas, a ideia é simples. Na maioria dos NPC de DS, o função que chama os baus fica assim: monster "mapa_da_devil",0,0,"[DS] Caixa do Tesouro",1324,10,"HiddenNpc::Onboxdead"; ai basta ir la labela que a função esta chamando e colocar um warp nela. Aqui no NPC que estou tendo como base esta assim: Onboxdead: if ($status == 1) end; set $mob, $mob - 1; announce "Devil Square : " + strcharinfo(0) +" abriu a caixa do tesouro.",bc_all; if($mob == 0){ movenpc "exit",50,50; set $status,1; set $inf,0; announce "O Devil Square termminou. Parabéns a todos os guerreiros sobreviventes.",bc_all; } end; ai basta você adicionar o warp na função: Onboxdead: if ($status == 1) end; set $mob, $mob - 1; announce "Devil Square : " + strcharinfo(0) +" abriu a caixa do tesouro.",bc_all; warp "prontera",150,150; if($mob == 0){ movenpc "exit",50,50; set $status,1; set $inf,0; announce "O Devil Square termminou. Parabéns a todos os guerreiros sobreviventes.",bc_all; } end;
  13. O projeto Adelay ja foi encerrado. Ouvi dizer que a desenvolvedora vende o projeto mas sem garantias de que ele funcione e orientação de como instalar. Atualmente o GEPARD vai dar a mesma segurança do Adelay e ainda, os próprios emuladores já não estão mais tão vulnerareis a edições.
  14. ajuda

    Esse NPC e o de LHZ3 sofrem este reload quando usado o comando @relaodscript. Pode ter certeza que os mobs de lhz3 estão fora também. Isso acontece porque, toda vez que o @relaodscript é chamado, o OnInit e executado novamente iniciando a contagem do ontimer. Dica, evitar dar os reloadscript. Tente deixar a manutenção do servidor par um dia fixo agora, se o reload é de extrema importância, fazer o que. Não vou prometer mas, eu fiz uma vez para um servidor um recurso técnico emergencial (GAMBIARRA), para amenizar este efeito. Na verdade fiz isso nomob de MVP de lhz mas a ideia dos 2 é a mesma. Serviria para esse também. Achando ela aqui te envio por PM.
  15. Os drops do servidor estão normais. Acabei de testar na ultima rev do repositorio. Tente verificar a tabela mob_id. Pode ser que a porcentagem de drop de cada item esteja alterada la. Testei com a seguinte config: item_rate_card: 70000 item_rate_card_boss: 20000 item_drop_card_min: 1 item_drop_card_max: 10000 e os drops ficaram em 7% para cartas normais e 2% para as de MVP, MASSSSSSSSSSSSSSS isso só vale para as cartas em que a configuração no mob_db esteja id_da_carta,1