Orce

Desenvolvedor
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Reputação

42 Contribuidor

Sobre Orce

  • Rank
    Desenvolvedor
  • Data de Nascimento 08-04-1987

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    404

M?todos de Contato

  • Skype
    orce.ajuda

Últimos Visitantes

3.096 visualizações
  1. era o skill.c posta ele ai.
  2. Eita... diffei um aqui só para testar e no meu esta abrindo com o alt+a.
  3. Testa com esse, esta mais limpo:
  4. troca a dinput.dll @edit se estiver usando o gepard pode ser a falta da dinput.ini. O Dev do gepard alterou a dinput.dll e trouxe algums configurações para um arquivo .ini
  5. Bom... a opção enable proxy serve apenas se você usa mascara em seu ip. Tipo ao invés de ser o ip propriamente dito (127.0.0.1) você usa o domínio para mascarar ele (localhost). Esta é uma maquina local? Na nuvem? como estão as configurações de IPs básicas do emulador? A opção packet_obfuscation em client.conf esta habilitada? você diffou seu cliente com esta opção habilitada?
  6. Saberia me dizer qual a versão esta usando? @edit Poste o log.c
  7. Este erro é quando o sistema de log vai gravar a situação da ação no sistema. Veja se na tabela existem as opções Item para criar (especificamente na coluna type_). Por ex, na minha tabela aqui esta correto: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `itemproduce_log` ( `Index` int(11) NOT NULL, `Date` datetime NOT NULL DEFAULT '1970-01-01 00:00:00', `Mapname` varchar(24) NOT NULL DEFAULT '', `PosX` smallint(4) NOT NULL DEFAULT '0', `PosY` smallint(4) NOT NULL DEFAULT '0', `CharacterID` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `CharName` varchar(23) NOT NULL DEFAULT '', `CharacterIPaddr` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '', `ItemID` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `ItemName` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '', `ItemSerial` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `Amount` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', `Type_` enum('Falha ao refinar','Item para refinar','Item para criar','Falha ao criar','Sucesso ao criar','Cozinhar','Flecha criada','Ele.Analysis','Sucesso ao refinar','Downgrade') NOT NULL DEFAULT 'Item para criar' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; estas tabelas foram atualizadas a algum tempo. Aplique o upgrade 2016-07-18--12-00--logs.sql e teste.
  8. você tem que alterar no arquivo brathena.h que fica na pasta src\config nesta arquivo estão todas as configurações de level do servidor. Basta alterar somente neste aquivo e depois re-compilar o emulador. OBS: existem outras funções (como o sistema VIP Oficial) nele. Por padrão este sistema já vem ativado.
  9. Tem uma melhor ainda. Este n precisa add diff algum, basta apenas criar uma map_zone e colocar os ids dos itens que vc n quer que seja usado. Aqui: você vai ver o uso do map_zone. Depois que voce criar as restrições do map_zone basta voce add uma map flag em um script de NPC cmum para poder chamar esta map_zone.
  10. O hexed não tem nada a ver com o emulador. Uma forma de confirmar isso é que o hexed pode ser aberto mesmo com o emulador desligado. Só que, quando você tenta conectar vai dar a mensagem de que não foi possível se conectar ao servidor.
  11. Não precisa setar uma variavel e guardar em sql para fazer isso. Uma coisa que dessa maneira vc teria que relogar o personagem para atualziar. tente assim: em battle.c add isso if ( !sd->state.atk_liberado && t_bl->type == BL_MOB && BL_UCCAST(BL_MOB, t_bl)->class_ == MOBID_PORING) return 0; //DAQUI PRA BAIXO É OFICIAL antes disso if (map_flag_gvg(m) && !sd->status.guild_id && t_bl->type == BL_MOB && BL_UCCAST(BL_MOB, t_bl)->class_ == MOBID_EMPELIUM) return 0; //If you don't belong to a guild, can't target emperium. em pc.h add isso unsigned int atk_liberado : 1; depois disso unsigned int protection_acc : 1; // Proteção de Conta - [Orce brAthena] em script.c add isso BUILDIN(atack) { struct map_session_data *sd = script->rid2sd(st); int value = script_getnum(st,2); if (sd == NULL) return true; sd->state.atk_liberado = (value)?1:0; return true; } antes disso // declarations that were supposed to be exported from npc_chat.c ainda em script.c add isso BUILDIN_DEF(atack,"i"), depois disso BUILDIN_DEF(blockcheck,""), //Proteção de Conta e aqui esta o NPC de teste prontera,154,175,5 script ONN 4_M_GUSLIMAN,{ atack 1; end; } prontera,159,173,5 script OFF 4_M_GUSLIMAN,{ atack 0; end; } @detalhe Usei o PORING como teste. Depois coloca ai o monstro de acordo com seu sistema ai. @OFF Depois vou criar um diff para deixar para quem quiser baixar e implementar isso no servidor. Da para fazer ótimos eventos com isso. @edit Lembrando que dessa forma que eu criei ao relogar o personagem volta a ficar bloqueado de atacar o monstro. Mas da para criar uma verificação para mesmo que ele relogue ele continue podendo atacar.
  12. Espere um pouco que estamos testando o sistema VIP oficial do emulador. Ja enviei alguns commits com ele mais ainda n esta completo. Ate sexta ja estará 100%. Sobre o SQL, esta usando qual plataforma para gerenciar e upar as tabelas? QUando for importar tem que ser em UTF8.
  13. Npc Estava zuado. Tive que criar um menu 1 2 3 para fazer o NPC funcionar. Outro detalhe é que o NPC ainda esta usando getgmlevel. mas... teste ai a minha versão.
  14. Posta o NPC por favor.