Orce

Desenvolvedor
  • Total de itens

    478
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Reputação

71 Contribuidor

Sobre Orce

  • Rank
    Desenvolvedor
  • Data de Nascimento 08-04-1987

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    404

M?todos de Contato

  • Skype
    orce.ajuda

Últimos Visitantes

3.314 visualizações
  1. ajuda

    O NPC só é ulilizado se voce usar a forma de pagamento via PayPal. Ai na propria pasta do flux tem la uma chamada NPC. Voce vai achar ele la.
  2. Para o NPC poder fazer isso com visuais, voce tem que colocar os TYPES dos visuais no NPC. Não sei qua NPC você baixou mas tente procurar nele ai onde tem a opção de experimentar o item e add as typesview dos visuais vai ficar mais ou menos assim: N seu pode estar assim: switch(select(""+((((@qe1&1) || (@qe1&256) || (@qe1&512)) && @qe2>0 && [email protected])?" ~ Experimentar...":"")+": ~ ^777777Cancelar^000000")) { case 1: set @qe3, getlook(3); set @qe4, getlook(4); set @qe5, getlook(5); if (@qe1&1) atcommand "@changelook 3 "[email protected]; if (@qe1&256) atcommand "@changelook 1 "[email protected]; if (@qe1&512) atcommand "@changelook 2 "[email protected]; set @qe3,1; break; case 2: close; tente deixar assim: while(1){ switch(select(""+((((@qe1&1) || (@qe1&256) || (@qe1&512) || (@qe1&1024) || (@qe1&2048) || (@qe1&4096)) && @qe2>0 && [email protected])?" ~ Experimentar...":"")+": ~ ^777777Cancelar^000000")) { case 1: set @qe3, getlook(3); set @qe4, getlook(4); set @qe5, getlook(5); if (@qe1&1) atcommand "@changelook 3 "[email protected]; if (@qe1&256) atcommand "@changelook 1 "[email protected]; if (@qe1&512) atcommand "@changelook 2 "[email protected]; if (@qe1&1024) atcommand "@changelook 1 "[email protected]; if (@qe1&2048) atcommand "@changelook 2 "[email protected]; if (@qe1&4096) atcommand "@changelook 3 "[email protected]; set @qe6,1; break; case 2: close; Qualquer coisa, poste o NPC pra gente poder avaliar.
  3. pedido

    Calma... rsrs Vamos ajustar o FluxCP mesmo, ja respondi la no seu outro tópico. O sistema do FluxCP Funciona perfeitamente. Vamos ajudar você ajustar ele.
  4. ajuda

    Boa @JPSings tudo bem, bom voce ja verificou se a opção 'hercules' em addon.php esta em treue. Ja estive falando com o pessoal aqui e vou fazer uma limpeza nesse flux porque tem muitas coisas ai que não são mais ultilizadas pelo emulador brAthena. Verifique ai e me diga se deu certo.
  5. Perfeito menino maravilha!!! rsrs Bom, eu estou com VARIOS projetos em mente, tanto para atualziar o canal de youtube com videos, criar uma pasta doc para o brathena, atualizar emulador e esta meio corrido aqui. Eu não tinha reparado que voce tinha postado uma imagem la em cima do NPC.. rs Mas é isso ai, qualquer coisa estamos ai...
  6. Gente, como ja foi dito em outros tópicos, não é porque o emulador é FORK do hercules que todas as FUNÇÕES de script de la TEM que funcionar da mesma forma aqui. o brAthena tem como base o hercules mais MUITAS das funções que existem aqui podem ser diferentes das de la. Então não leve em mente que todos os NPCS de la tem que funcionar aqui. Assim como la existem funções que não existem aqui, aqui existem funções que não existem la. A forma de funcionamento do npctalk aqui do brathena esta da seguinte maneira: *npctalk("<menssagem>"{, "<nome do npc>"}) Este comando exibirá uma mensagem para a área ao arredor do NPC O objeto em execução era um jogador falando - isto é, acima de sua cabeça e na janela de bate-papo. O nome de exibição do NPC será anexado na frente da mensagem para completar o efeito. // Isso fará com que todos na área vejam o NPC cumprimentar o personagem // quem acabou de invocá-lo. npctalk ("Olá" +strcharinfo(PC_NAME)+ ", como você está?"); npctalk ("Olá" +strcharinfo(PC_NAME)+ ", como você está?", "Another_NPC_Name"); chegando em casa posso ver como esta sendo usado a função no NPC e ver como pode ser tratada aqui no brathena.
  7. sugestão

    A ideia é valida sim... se não for pedir muito você poderia ajudar a montar esta pasta e me enviar para fazer uma avaliação? Porque ai posso passar para para os chefes aqui quais seriam e o que eles acham da ideia.
  8. Chegando em casa irei fazer um exemplo... Não sei se é isso que entendi mas acho que esse PLAYTIME exerce tempo corrido de uma quest. *questprogress(<ID>{, PLAYTIME|HUNTING}) Se nenhum argumento adicional for fornecido, devolva o estado da missão: 0 = Quest não iniciada (nada no quest log) 1 = Quest foi iniciada 2 = Quest finalizada Se o parâmetro PLAYTIME for fornecido: 0 = Quest não iniciada (nada no quest log) 1 = O limite de tempo ainda não foi alcançado 2 = O limite de tempo foi alcançado Se o parâmetro CAÇA for fornecido: 0 = Quest não iniciada (nada no quest log) 1 = O jogador não matou todos os monstros alvo 2 = O jogador matou todos os monstros alvo Mais trarei um exemplo funcional assim que for para casa.
  9. Meu caro você não deve esta usando o emulador brathena. O emulador brathena usa seus mobs em SQl.
  10. Noite jovens padawans!!! Bom, fiz um exemplo aqui... Acredito que vai dar para todos entenderem qual foi a minha ideia para fazer este evento:
  11. Uma outra dica é voce colocar no MOTD.txt Este txt ai já é carregado automaticamente....................... FikDik
  12. geennnnnnteeeeeee.... usa um gettimetick na conta ou personagem e joga 24 hora em cima disso. Dai é so colocar um verificador no inicio do NPC se o gettimetick da conta foir maior que o atual do servidor não deixa fazer a quest. Sendo assim, independente do horario que ele faça a quest, ele so vai poder fazer ela de NOVO 24 depois Amanhã se eu tiver um tempinho e nnguem ainda tiver postado nada aqui faço algo para dar como exemplo... Bjos ME LIGA @ALL PRecisa de suporte ai no sernvidor? Chame o Capitão CUECA!!!!!Orce.
  13. esse 2 e esse 1 não me lembro o que é mas o mjol003 é o nome do portal (nome do NPC). Isso ai nada mais é que um NPC que cria um portal ai esse mjol003 é o nome que serve para caso você queria dar um disable ou kill (vai da sua necessidade). Ai o primeiro e segundo funcionaram porque são nomes distintos a partir deles 2, os nomes são iguais. Pode verificar no console que deve ter gerado mensagem de nome duplicado. Troca esse nome ai, cada linha de portal (cada NPC) tem que ter um nome diferente. mjo_dun03,308,264,0 warp mjol003_a 2,1,mjo_dun02,39,23 mjo_dun03,328,264,0 warp mjol003_b 2,1,mjo_dun02,33,23 mjo_dun03,318,264,0 warp mjol003_c 2,1,mjo_dun02,49,23 Outro detalhe é esta , depois do nome na ultima linha do seu exemplo. Não tem ela ai não... rs
  14. ajuda

    O sistema VIP funciona da seguinte maneira: no arquivo brathena.h que fica na pasta emulador\src\config você encontra as configurações para ativar e desativar o sistema e também qual vai ser o level do seu VIP e os rates de exp para os VIPs. A partir da linha 79 estão as configurações. Depois do sistema estar ativado e configurado, você vai usar as seguintes funções de script para add o VIP: add_time_vip(dias, horas, minutos, segundos); Como mostra logo acima você pode adicionar dias, horas minutos e até segundos de VIP a uma conta. Vou fazer o exemplo para add 1 dia de acesso VIP. Pode ser assim: add_time_vip(1, 0, 0, 0); ou assim: add_time_vip(0, 60, 0, 0); Neste exemplo o sistema vai add 30 minutos de acesso VIP: add_time_vip(0, 0, 30, 0); Assim que adiciona o VIP, o sistema ja informa para o jogador que o VIP foi adicionado e a quantidade de tempo. Neste sistema o jogador NÃO previsa relogar para que a conta VIP seja ativada. Assim que ele usa o cartão VIP ai com a função script, a conta VIP jé é ativada. Caso você queira colocar uma mensagem para quando os jogadores loguem, informando a quantidade de VIP restante, basta vc utilizar a seguinte função: show_time_vip(); O sistema salva as informações na tabela acc_reg_num_db @edit O sistema ainda não possibilita você ver a quantidade de dias VIP de uma conta mas, ja estou ajustando um comando para tal mas, isso pode ser feito com um NPC (caso precise), onde ele pode buscar la tabela informada acima os valores correspondentes a conta e ao sistema VIP.