Sakaki

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Sobre Sakaki

  • Data de Nascimento 22-03-1997

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  1. Não era um problema em setar qual skill era qual rank mas ja resolvi Obrigado . Algum Moderador pode fechar o tópico.
  2. Galera, estou com uma duvida, estou tentando "Limitar" as skills do jogo, por quantidade. O Cara tem 4 skills ID Ex. "aaaa","bbbb","cccc","dddd". A partir do momento que ele tem essas 4 skills, eu queria saber uma forma de colocar, para que ele não consiga pegar a quinta Skill "eeee".
  3. CLIENT E DATA

    Algu?m poderia me arruma o link do hexed 20141022 j? procurei em todo lugar e n?o achei.
  4. Alguem poderia passar o site pra baixa o programa pra compilar o emulador o da wiki vai pra um lugar mais baixei l? e n?o consegui, quem puder ajuda agrade?o des de j?
  5. NPC E MACROS

    Resolvi por Todos os mvp's j? configurado no script do Wolf. - script Ranking MvP Wolf -1, { OnNPCKillEvent: for (set .@i, 0; .@i < getarraysize (.mvps_config); set .@i, .@i + 1) { if (killedrid == .mvps_config[@i]) set .@mob, 1; } if (!.@mob) end; if (.announce) { announce "O jogador ["+strcharinfo(0)+"] matou o MvP ["+getmonsterinfo(killedrid,0)+"] no mapa ["+strcharinfo(3)+"]!", 0; set mob, mob + 1; callfunc ("MvPRank",mob,strcharinfo(0)); end; } OnInit: /* Configure o ID dos MVPS! */ setarray .mvps_config, 1087, 1147, 1190, 1086, 1115, 1038, 1511, 1159, 1389, 1046, 1059, 1150, 1688, 1039, 1157, 1980, 1112, 1251, 2068, 1373, 2156, 1272, 1630, 1885, 1252, 1779, 1708, 1956, 1492, 1623, 1418, 1312, 1583, 1785, 2022, 2202, 1734, 1685, 1719, 2131, 1871, 1768, 2087, 1658, 1751, 2249, 2253, 1832, 2251, 1874, 1917, 2319, 2235, 1646, 1647, 1648, 1650, 1651, 2239, 2240, 2241, 2236, 2237, 2238; /* Coloque 1 para que anuncie quem matou o MOB! 0 = desativado */ set .announce, 0; /* Limite do Ranking */ set [email protected], 10; end; } prontera,164,166,4 script Ranking MvP Senos 997,{ mes "["+strnpcinfo(0)+" - "[email protected]+"]"; for (set .@r, 0; .@r <= [email protected]; .@r, .@r + 1) { mes "Top ^FF0000" +(.@r + 1) +"^000000 ^0000FF"+getd("$topmvp" +.@r +"$") +"^000000 com ^FF0000" +getd("$topmvp" +.@r) +"^000000 MvP's mortos."; close; } end; } function script MvPRank { set @mvptotal, getarg(0); set @nomb$, getarg(1); for (set .@c, 0; .@c < [email protected]; set .@c, .@c + 1) { if (@mvptotal >= getd("$topmvp" +.@c)) { if (strcharinfo(0) == getd("$topmvp" +.@c +"$")) { setd "$topmvp" +.@c, @mvptotal; setd "$topmvp" +.@c +"$", @nomb$; return; } else { if (getd("$topmvp" +(.@c + 1) +"$") == "") { setd "$topmvp" +.@c, @mvptotal; setd "$topmvp" +.@c +"$", @nomb$; return; } else { setd "$topmvp" +(.@c + 1), getd("$topmvp" +.@c); setd "$topmvp" +(.@c + 1) +"$", getd("$topmvp$" +.@c); setd "$topmvp" +.@c, @mvptotal; setd "$topmvp" +.@c +"$", @nomb$; return; } } } } return; }
  6. DATABASE

    Algu?m pode dizer se esta arma esta pesando 100 mesmo? REPLACE INTO `item_db` VALUES(1161,'Balmung','Balmung',4,20,NULL,1000,'250',NULL,1,0,0xFFFFFFFF,63,2,34,4,48,1,3,'bonus bUnbreakableWeapon,0; bonus bAtkEle,Ele_Holy;',NULL,NULL);
  7. ERRO

    eles andarem lentamente ? normal do bro.
  8. ERRO

    Os Mostros na ultima revis?o est?o todos parados que nem mumia *----* @edit ate clone ta parado.
  9. tem que importa a tabela tabem que fica em seu_emulador/db/pt-BR "arquivo pre-renovacao.sql"
  10. ERRO

    n?o diffa hexed 2013 com esse diff use o xDiffPatcher
  11. ERRO

    Axo eu que seja isso aqui que esta incompleto "Sistema de Itens Vinculados"
  12. ERRO

    ent?o n?o sei ate no host ta assim.
  13. ERRO

    20120410 eo emulador atual --'