rednose145

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Iniciante

Sobre rednose145

  1. Boa tarde, galera! Estou com um bug no chat de grupo, onde todas as mensagens enviadas tem a última letra cortada. Por Exemplo.: Se eu digito: "Hello World, Ragnarok Online" Aparece: "Hello World, Ragnarok Onlin" Não importa o número de letras, sempre corta a última. (apenas no chat de GRUPO e PM) Isso é alguma coisa na src, Pois o Alguém já solucionou esse erro mas não compartilhou o mesmo. Peço a ajuda de vocês encarecidamente. @edit Já foi resolvido, mt obg a todos !
  2. consegue mandar pra mim por mp não lek ? preciso muito disso !
  3. Tentei dos 3 jeitos, e nada, eu não sei mais oque eu faço...
  4. Mesma coisa, continua sem dar os 20kk de prémio pros players que ficaram até o final do evento
  5. Alguém tem esse pack aqui : Eu não to conseguindo baixar ele, ta falando que eu não tenho permissão pra baixa-lo... wtf
  6. Alguém me ajuda em dois scripts pelo amor de deus, o primeiro é o homem macaco, ele inicia tudo certo, mas ele não ta dando o prémio pros players no final, script : //- Entrada do Evento. prontera,144,178,5 script Homem das Selvas#st 4_M_UMCHIEF,{ set @name$,"[^0065DF Homem das Selvas ^000000]"; //- Nome do NPC. specialeffect 417; mes @name$; mes "Deseja ir ao território do Homem Macaco?"; next; switch(select("Sim:Homem Macaco que isso?:Não, obrigado")) { case 1: //- Checando se o Evento está Ligado. if($open == 0){ mes @name$; mes "Sinto muito, mas o evento está fechado no momento."; close; } //- Removedor de Buffs , Carrinhos , Falcões e Montarias. sc_end SC_ALL; setcart 0; setfalcon 0; setmount 0; //- Checagem e Remoção Temporária de Homunculus. if (checkhomcall() == 0) { atcommand "@useskill 244 1 "+strcharinfo(0); dispbottom "[ Homem das Selvas ] : Homunculus são proibidos neste local!"; dispbottom "[ Homem das Selvas ] : por isso usei o [ Vaporizar ] para você !"; next; } //- Chacagem de uso de Pets. if (getpetinfo(2) != "null") { mes @name$; mes "Por favor, remova o Pet para entrar no Evento."; close; } mes @name$; mes "Certo, irei te teleportar para lá. Boa Sorte!"; warp "safari",48,48; announce "[ Homem das Selvas ] O Jogador "+strcharinfo(0)+" acaba de entrar no Território do Homem Macaco!!",bc_all; close; case 2: mes @name$; mes "Isso mesmo, homem macaco é um evento aqui em nosso servidor."; mes "E ele funciona da seguinte maneira"; next; mes @name$; mes "Assim que o evento se iniciar, 1 monstro chamado Homem Macaco é invocado no mapa do evento."; mes "E você deve fugir dele para sobreviver."; next; mes @name$; mes "A cada 1 Minuto 1 baú de tesouros é invocado no mapa e você deve apanha-lo como prêmio."; next; mes @name$; mes "Serão 5 rounds super dificeis fugindo de homens macacos que serão invocados de tempos em tempos."; next; mes @name$; mes "E no final, os últimos sobreviventes ganharam uma quantidade de Zenys por Participar !"; mes "Fora o que conseguirem quebrando os baús de tesouros..."; mes "Enfim, é isso .-."; close; case 3: mes @name$; mes "Uma pena, o evento é bem legal!"; close; OnInit: waitingroom "Evento Homem Macaco",0; // Balão Chat set $open,0; // Closed de Evento Não Mexer. set $premio,"20000000"; //- Quantiadde de Zenys dada aos vencedores padrão 20kk. end; } } - script Macaco#evt -1,{ OnBoxBreak: set .monkeytrasurex1,rand(41,57); set .monkeytrasurex2,rand(41,57); set .monkeytrasurex3,rand(41,57); set .monkeytrasurex4,rand(41,57); set .monkeytrasurex5,rand(41,57); set .monkeytrasurex6,rand(41,57); set .monkeytrasurex7,rand(41,57); set .monkeytrasurex8,rand(41,57); set .monkeytrasurex9,rand(41,57); set .monkeytrasurex10,rand(41,57); set .monkeytrasurex11,rand(41,57); set .monkeytrasurex12,rand(41,57); set .monkeytrasurex13,rand(41,57); set .monkeytrasurex14,rand(41,57); set .monkeytrasurex15,rand(41,57); set .monkeytrasurey1,rand(40,55); set .monkeytrasurey2,rand(40,55); set .monkeytrasurey3,rand(40,55); set .monkeytrasurey4,rand(40,55); set .monkeytrasurey5,rand(40,55); set .monkeytrasurey6,rand(40,55); set .monkeytrasurey7,rand(40,55); set .monkeytrasurey8,rand(40,55); set .monkeytrasurey9,rand(40,55); set .monkeytrasurey10,rand(40,55); set .monkeytrasurey11,rand(40,55); set .monkeytrasurey12,rand(40,55); set .monkeytrasurey13,rand(40,55); set .monkeytrasurey14,rand(40,55); set .monkeytrasurey15,rand(40,55); makeitem 18000,1,"safari",.monkeytrasurex1,.monkeytrasurey1; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex11,.monkeytrasurey11; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex12,.monkeytrasurey12; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex13,.monkeytrasurey13; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex14,.monkeytrasurey14; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex15,.monkeytrasurey15; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex11,.monkeytrasurey11; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex12,.monkeytrasurey12; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex13,.monkeytrasurey13; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex14,.monkeytrasurey14; makeitem 513,12,"safari",.monkeytrasurex15,.monkeytrasurey15; end; //Horário de ínicio do evento 4 em 4 horas. OnClock0000: OnClock0400: OnClock0800: OnClock1200: OnClock1600: OnClock2000: initnpctimer; announce "[Homem das Selvas] O Evento Homem Macaco iniciará em 5 Minutos !",bc_all,0xADD8E6; set $open,1; end; OnTimer60000: announce "[Homem das Selvas] Em 4 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer120000: announce "[Homem das Selvas] Em 3 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer180000: announce "[Homem das Selvas] Em 2 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer240000: announce "[Homem das Selvas] Em 1 minuto o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer300000: set $open,0; announce "[Homem das Selvas] O 1º Round Começou !",bc_all,0xADD8E6; monster "safari",48,48,"Homem Macaco",1002,1; end; OnTimer360000: mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep2 1000; monster "safari",48,48,"Baú do Tesouro",1798,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep2 1000; mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 2º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; monster "safari",48,48,"Homem Macaco",1002,1; end; OnTimer420000: mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep2 1000; monster "safari",48,48,"Baú do Tesouro",1798,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep2 1000; mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 3º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; monster "safari",48,48,"Homem Macaco",1002,1; end; OnTimer480000: mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep2 1000; monster "safari",48,48,"Baú do Tesouro",1798,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep2 1000; mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 4º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; monster "safari",48,48,"Homem Macaco",1002,1; end; OnTimer540000: mapannounce "safari","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep2 1000; monster "safari",48,48,"Baú do Tesouro",1798,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep2 1000; mapannounce "safari","[Homem das Selvas] O 5º e Último Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; monster "safari",48,48,"Homem Macaco",1002,1; end; OnTimer600000: announce "[Homem das Selvas] O Evento Terminou, Parabéns aos Vencedores !",bc_all,0xADD8E6; sleep2 1000; mapwarp "safari","prontera",122,161; killmonsterall "safari",0; set $open,0; set Zeny, Zeny + $premio; stopnpctimer; end; } - script macaco-PCDieEvent -1,{ OnPCDieEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; sleep2 180000; if ( @map$ == "safari" || @map$ == "bomber" ) { set [email protected]$, getsavepoint(0); set [email protected], getsavepoint(1); set [email protected], getsavepoint(2); warp [email protected]$, [email protected], [email protected]; end; } else { end; } } //Mapflags - Homem Macaco safari mapflag novending safari mapflag nowarp safari mapflag nochat safari mapflag noloot safari mapflag nodrop safari mapflag noskill safari mapflag noteleport safari mapflag noicewall safari mapflag nobranch safari mapflag nomemo safari mapflag nopenalty safari mapflag nosave SavePoint safari mapflag nowarpto O outro é o rank woe, ele ta trocando na hora que é pra aparecer o rank de clãs ele aparece o rank de playerbreakeremp, e no playerbreakemp está certo aparece o playerbreakeremp mesmo, script: ////////////////////////////////////////// // \/== \| |/ //==\\ \\==// \===/ // // // || || || || |/ \| // \\ // // || ||--|| ||--|| || || \\___ // // || ||--|| ||--|| || || \\ // // \\ || || || || || || // // // /\== /| |\ /| |\ \\==// ====// // ////////////////////////////////////////// //Npc: Chaos Rankings - WoE/////////////// ////////////////////////////////////////// //Description: Mostra os Rankings WoE // ////////////////////////////////////////// //Changelog: ////////// // V1.1 - Script Original por algoz ONE // // v2.0 - Script Reformulado para // // diversos rankings // // v3.0 - Script Otimizado // ////////////////////////////////////////// prontera,169,180,3 script Rankings 836,{ // == Configurações == setarray @Names$[0],"^FF4500[Rank Guerra do Emperium]^000000","^40E0D0TempestRO^000000"; //= Nome do NPC seguido do nome do Servidor. set @PlRank,10; //= Quantos Players aparecerão nos rankings? set @GdRank,10; //= Quantos Clãs aparecerão nos rankings // =================== set @CID,getcharid(0); set @GID,getcharid(2); while(true) { mes @Names$[0]; mes "Olá ^00BFFF"+strcharinfo(0)+"^000000."; mes "Selecione a ^FF0000opção^000000 desejada:"; deletearray @breaks[0],getarraysize(@breaks); deletearray @name$[0],getarraysize(@name$); deletearray @kills[0],getarraysize(@kills); deletearray @deaths[0],getarraysize(@deaths); next; set @Rank,select("- TOP "[email protected]+" Breakers","- TOP "[email protected]+" Clãs","- Meu Status","- Sair") - 1; if(@Rank == 3) { mes @Names$[0]; mes "Bom jogo."; close;OnInit:waitingroom "Ranking Break",0;end; } else if(@Rank == 2) { query_sql "SELECT `breaks`,`kills`,`deaths` FROM `woeplayerrank` WHERE `char_id`="[email protected],@points,@kills,@deaths; query_sql "SELECT `breaks`,`kills`,`deaths` FROM `woerank` WHERE `guild_id`="[email protected],@guild,@gkills,@gdeaths; mes @name$; mes "^0000FF[Jogador "+strcharinfo(0)+"]^000000"; mes "^525252Clã atual:^000000 ^FF0000"+strcharinfo(2)+"^000000."; mes "^525252Quebrou o Emperium..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 vezes."; mes "^525252Clã quebrou o Emperium..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 vezes."; mes "^525252Matou no Total..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 Players."; mes "^525252Morreu no Total..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 Vezes."; mes "^525252Amigos do Clã Mataram no Total..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 Players."; mes "^525252Amigos do Clã Morreram no Total..^000000 ^FF0000"[email protected]+"^000000 Vezes."; next; } else { query_sql "SELECT `breaks`,`"+(@from? "g" : "")+"name`,`kills`,`deaths` FROM `woe"+([email protected]? "player" : "")+"rank` ORDER BY `breaks` DESC, `kills` DESC LIMIT "+(@from? @GdRank : @PlRank),@breaks,@name$,@kills,@deaths; mes "[^FF4500TOP "+(@from? @GdRank+" Clãs" : @PlRank+" Breakers")+" - WoE^000000]"; for(set @i,0; @i<=(@from? @GdRank : @PlRank); set @i,@i+1) if(@name$[@i]=="") mes (@i+1)+": ---"; else mes "Posição: ^0000FF"+ (@i+1) +"^000000º: "[email protected]$[@i]+" com ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000 ^0000FFbreaks^000000, ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000 ^0000FFKills^000000 e ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000 ^0000FFDeaths^000000."; mes "^525252_____________^000000"; mes "^525252TOP "+(@from? @GdRank+" Clãs" : @PlRank+" Breakers")+" - WoE^000000 "[email protected]$[1]+"."; next; } } } function script WoE_Rank { query_sql "SELECT `breaks`,`name` FROM `woeplayerrank` WHERE `char_id`="+getcharid(0),@bpoints,@name$; query_sql "SELECT `gname`,`breaks` FROM `woerank` WHERE `guild_id`="+getcharid(2),@gname$,@gbpoints; if( @name$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woeplayerrank` (`char_id`,`name`,`breaks`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"',0)"; if ( @gname$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woerank` (`guild_id`,`gname`,`breaks`) VALUES ("+getcharid(2)+",'"+getguildname(getcharid(2))+"',0)"; query_sql "UPDATE `woeplayerrank` set `breaks` = `breaks` +1 WHERE `char_id`="+getcharid(0); query_sql "UPDATE `woerank` set `breaks` = `breaks` +1 WHERE `guild_id`="+getcharid(2); return; } - script WoePlayerLadder -1,{ OnPCKillEvent: if(!agitcheck() && !agitcheck2()) end; getmapxy @map$,@x,@y,0; set @Found,0; if($UsingWoEController) for(set @i,0; @i<3; set @i,@i+1) for(set @j,0; @j < getarraysize(getd("$DiasWoE_"[email protected])); set @j,@j + 1) for(set @k,0; @k<getarraysize(getd("$CastelosWoE_"[email protected]+"_"[email protected]+"$")); set @k,@k+1) if(@map$==getd("$CastelosWoE_"[email protected]+"_"[email protected]+"$["[email protected]+"]")) { set @Found,1; break; } else for(set @i,0; @i < getarraysize($woemap$); set @i,@i+1) if(@map$==$woemap$[@i]) { set @Found,1; break; } if([email protected]) end; query_sql "SELECT `kills`,`name` FROM `woeplayerrank` WHERE `char_id`="+getcharid(0),@ppoints,@name$; query_sql "SELECT `kills`,`gname` FROM `woerank` WHERE `guild_id`="+getcharid(2),@gpoints,@gname$; if( @name$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woeplayerrank` (`char_id`,`name`,`kills`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"',0)"; if( @gname$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woerank` (`guild_id`,`gname`,`kills`) VALUES ("+getcharid(2)+",'"+getguildname(getcharid(2))+"',0)"; query_sql "UPDATE `woeplayerrank` set `kills` = `kills` +1 WHERE `char_id`="+getcharid(0); query_sql "UPDATE `woerank` set `kills` = `kills` +1 WHERE `guild_id`="+getcharid(2); attachrid killedrid; query_sql "SELECT `deaths`,`name` FROM `woeplayerrank` WHERE `char_id`="+getcharid(0),@ppoints,@name$; query_sql "SELECT `deaths`,`gname` FROM `woerank` WHERE `guild_id`="+getcharid(2),@gpoints,@gname$; if( @name$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woeplayerrank` (`char_id`,`name`,`deaths`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"',0)"; if( @gname$ == "" ) query_sql "INSERT INTO `woerank` (`guild_id`,`gname`,`deaths`) VALUES ("+getcharid(2)+",'"+getguildname(getcharid(2))+"',0)"; query_sql "UPDATE `woeplayerrank` set `deaths` = `deaths` + 1 WHERE `char_id`="+getcharid(0); query_sql "UPDATE `woerank` set `deaths` = `deaths` + 1 WHERE `guild_id`="+getcharid(2); end; OnInit: set $UsingWoEController,0; // Coloque 1 caso utilize o WoE Controller de minha autoria. if(!$UsingWoEController) // Ponha aqui os castelos que estão habilitados na sua WoE caso não use o WoE Controller setarray $woemap$[0],"gefg_cas02","gefg_cas03","payg_cas02","arug_cas01","arug_cas02"; end; } Se alguém me ajudar vai ser um Deus pra mim, pq não acho um bug não da bug no map server nem nada !