Kosoya

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

Sobre Kosoya

  1. Descobri a resposta por meio desse tópico. https://forum.cronus-emulator.com/topic/128583-como-editar-o-drop-dos-itens-nos-respectivos-monstros/ Podem fechar, valeu.
  2. Bom dia, estou realizando edições no emulador. Por exemplo, desativei alguns mapas, monstros e itens via TXT. Todas as edições foram aceitas pelo servidor. Porém precisei fazer uma edição no drop de um monstro, alterar o item a ser dropado e a chance do item ser dropado. Poderiam me dizer se existe algum arquivo TXT no emulador que permita fazer essa edição? Encontrei a tabela mob.db no phpmyadmin. Por essa tabela pude alterar o item a ser dropado e a chance de dropar este item em um determiando monstro. Porém, o servidor não reconheceu a edição. Fui no arquivo Inter-log e alterei para que o servidor pudesse reconhecer as alterações no banco de dados phpmyadmin. Ao relogar o servidor, o drop do monstro realmente foi modificado na forma que eu desejava, porém todas as edições que fiz nos arquivos TXT deixaram de existir e os monstros e itens bloqueados voltaram a aparecer no servidor. Gostaria de poder bloquear monstros, itens e alterar o drop de um mob via TXT, é possível? Caso sim, qual arquivo TXT do emulador me permite alterar o drop de um mob? Caso não, de que forma posso fazer o servidor reconhecer as edições em TXT e também as edições no phpmyadmin? Muito obrigado.
  3. Script do cronus funciona no Brathena? Nessa sua busca, que inclusive eu também fiz, só aparece tópicos do cronus. @edit Encontrei apenas um tópico relacionado a ROTD no fórum brathena, de 2012, com o link de download já expirado. Segue o tópico: https://forum.brathena.org/index.php?/topic/12813-pack-brathena-releases-emistry-scripts/#comment-67289 @edit2: Encontrei esse script, não sei se vai funcionar, vou testar a noite. https://rathena.org/board/files/file/2506-race-of-the-day/?changelog=0 O script está em inglês, não sei se interfere no Brathena. Quando chegar em casa vou testar.
  4. Olá, venho tendo muita dificuldade de encontrar scripts funcionais aqui no Brathena. A impressão que tenho é que o fórum está um pouco abandonado já que a maioria dos links estão quebrados ou os tópicos deixaram de existir. Por exemplo, estou procurando script de ROTD de raça mas não consigo achar de jeito nenhum. Alguém teria esse script para compartilhar? Obrigado.
  5. Já arrumei o erro. O NPC já está funcionando. Obrigado pelo apoio pessoal.
  6. esse erro seria associado ao script?
  7. quando aparece "script could not be loaded" significa que tem alguma falha na escrita do script?
  8. Olá. Estou com um script de um NPC, porém não tenho certeza se irá funcionar no servidor, quero testar no servidor local. Salvei o script como TXT na pasta npc do emulador. Preciso fazer mais o que para "ativar" o script? Grato.
  9. Já consegui resolver. Obrigado amigo.
  10. Consegui. Estava ligando esse S1/P1 ao privilégio do phpmyadmin. Mas na verdade estava ligada a tabela "login". Muito obrigado mano
  11. como eu faço isso? Alterando o login e senha do privilégio criado no phpmyadmin ?
  12. Boa noite, Estou tentando rodar um emulador localmente mas estou tendo dificuldades. Fiz todos os procedimentos, criei a db e log no phpmyadmin, criei um privilegio e configurei as pastas map, inter e char server com o login e senha do phpmyadmin . Porém, o emulador apresenta falha ao conectar. Sinceramente não sei mais o que fazer. Por favor me ajudem. Vou enviar imagens para que possam verificar e me ajudar.
  13. Olá, estou tentando fazer um servidor funcionar localmente. Segui todos os passos do vídeo do Fabio HD porém quando vou logar no servidor aparece a mensagem "conexão fechada para 127.0.0.1" Alguém sabe como resolver este problema? Obriagado pela atenção.
  14. Olá, estou tentando fazer um servidor funcionar localmente. Segui todos os passos do vídeo do Fabio HD porém quando vou logar no servidor aparece a mensagem "conexão fechada para 127.0.0.1" Alguém sabe como resolver este problema? Obriagado pela atenção.