Hyroshima

Membro
  • Total de itens

    1.490
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Reputação

122 Especialista

Sobre Hyroshima

  • Rank
    Ex-Contribuidor
  • Data de Nascimento 08-09-1992

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem

Últimos Visitantes

7.045 visualizações
  1. da uma olhada: https://forum.cronus-emulator.com/topic/122187-resolvido-como-colocar-chat-encima-do-npc/ https://rathena.org/board/topic/68480-npc-with-chat-over-him/
  2. é problema do fórum amigo, torcer para que alguém arrume, ta assim faz um tempo já.
  3. resetador de oposição ? O quer seria exatamente ?
  4. oi

    eu ainda tenho meus projetos kkk meio devagar por falta de tempo, mas tenho alguns que irei divulgar em breve xD
  5. daria pra fazer isso com uma callfunc, onde vc criar variáveis de char para guardar o id do item e o tempo, e controla a parte para desequipar com lbl de tempo, se eu não tivesse tão sem tempo ajudaria ;/
  6. Boa tarde, Hyroshima 

    eu estava procurando uma removedora de cartas, e um download que pertence a você, mas não posso baixalo

    há alguma exigência para baixar ?

    Att: Amauri

    caso queira entrar em contato whats 47 99234-4567

    1. Hyroshima

      Hyroshima

      o fórum ta abandonado, então muita coisa ta com problema, até conteúdo q disponibilizei não consigo baixar, e creio eu que não vão resolver, cria um tópico ai e posta o seu removedora de carta q usa e o quer que seja feito nela que respondo assim q possível.

      Desculpa, meu número é somente pessoal ou para trabalhos.

    2. RagVision

      RagVision

      ok, compreendo. Obrigado

  7. ué, kkkkk eu não sabia que vc não sabia disso, se tivesse falado que estava fazendo isso no arquivo texto eu tinha te dito que maior parte da pasta db era no sql, mas tudo bem kkk
  8. se você tiver alguma noção do que vai fazer já deveria saber como por exemplo remover os mapas pois da mesma maneira que vc adiciona vc tbm remove e faz o processo de gerar um mapcache, dos mobs é seguindo a mesma metodologia que falei dos mapas.
  9. Você pode usar isso aqui: statusup <stat>{,<char_id>}; This command will change a specified stat of the invoking character up by one permanently. Stats are to be given as number, but you can use these constants to replace them: bStr - Strength bVit - Vitality bInt - Intelligence bAgi - Agility bDex - Dexterity bLuk - Luck --------------------------------------- *statusup2 <stat>,<amount>{,<char_id>}; This command will change a specified stat of the invoking character by the specified amount permanently. The amount can be negative. See 'statusup'. // This will decrease a character's Vit forever. statusup2 bVit,(-1 ou +1) ; Diferente de vc fazer isso usando o script bonus pra item que tem a opção allstats, aqui você específica o status que irá alterar, dai vc consegue alterar, tem outra forma, mas essa é mais recomendado. o statusup vai adicionar +1 sempre, dai vc só informa qual será o atributo, e o statusup2 vc pode configurar quanto que será adicionado ao atributo (vc pdoe usar o msm para remover). statusup2 bStr,+2; ou statusup2 bStr,-2;
  10. haha eu faço meus códigos geralmente compatível para todas as versões, são alguns mais específicos, a maioria dos comandos basico existem tanto nas versões antigas quanto em outros emuladores, ai vai do caso do que vc vai usar, mas isso que falei faz sem problema tanto no old quanto new.
  11. Já ouvi casos assim, mas como você está testando ? eu acho que aqui mesmo na comunidade tem algum tópico sobre isso se não me engano.
  12. isso ficaria muito mais simples vc pegando o id do mob ao matar e verificar se existe um item (carta no chão ou dropada) só usando um switch e comparando o nome do item (carta) mas ok.
  13. Id: 4128 AegisName: "Golden_Bug_Card" Name: "Golden Thiefbug Card" Type: "IT_CARD" Buy: 20 Weight: 10 Loc: "EQP_SHIELD" Script: <" bonus bNoMagicDamage,100; bonus bUseSPrate,100; ">
  14. Creio eu que vc faz isso direto no item db não? bonus bNoMagicDamage,100;
  15. Não cheguei a testa, mas creio que seja isso: if(compare(strtolower(getitamname(item_id),"card")) || compare(strtolower(getitamname(item_id),"carta"))) { announce "Você doprou uma carta!",bc_self; end; } altere o item_id para o id respectivo a se fazer o check. @EDIT Por favor não usa o CapsLock no título