Hyroshima

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  1. ajuda

    Por quê você não faz isso por LoadMapEvent ? Dai vc ponha uma call nos itens que vc não quer que usem no mapa, quando o player teleportar para dentro da sala a lbl será ativada dai vc escolhe se quer tirar o player da sala e informar q os itens q ele usa não pode ser usar lao, ou simplesmente faz um desequip automatico desses itens, e na call (na coluna que chama script quando equipa o item lá no item_db) vc faz a chamada de uma lbl da qual o item só vai ser equipado caso o player não esteja em um mapa proibido.
  2. ajuda

    Já tentou fazer outro check antes desse ? Ex: case 0: CheckItems( ID,VALUE,ID,VALUE,ID,VALUE... ); sleep 500; CheckItems( 20046,0,20047,0,20048,0,20049,0,20050,0,20051,0,20052,0,20053,0,20054,0,20055,0,20056,0,20012,0,20057,0,20058,0,20059,0,20060,0 ); ?
  3. Será ? fui reportar uns bugs que não tô conseguindo acessar uns arquivos que postei aqui na hora q fui enviar levou mó tempo uns 40 segundos processando pra enviar (isso que minha conexão estava normal até testei pra ter certeza) alguns arquivos sumiu e outro ñ posso nem visualizar nem baixar kkk @edit Outra coisa q lembrei, acredito que o próprio ipb tem proteção para criar tópicos seguidos em questão de milisec kkk (aconteceu a mesma lentidão aqui nesse post kkk tanto q tive q atualizar pq ficou parado em salvando)
  4. o Forum ta bugado? vários tópicos duplicado '-'
  5. specialeffect ID; dentro do jogo usa o comando @effect 0~999 e procure pelo efeito, após isso é só usar o id no comando assima.
  6. haha já assisti o anime (só n a 2º temp ainda)... Então, para mostrar o tempo na sala estilo pvp: *showdigit <value>{,<type>}; Displays given numeric 'value' in large digital clock font on top of the screen. The optional parameter 'type' specifies visual aspects of the "clock" and can be one of the following values: 0 - Displays the value for 5 seconds (default). 1 - Incremental counter (1 tick/second). 2 - Decremental counter (1 tick/second). Does not stop at zero, but overflows. 3 - Decremental counter (1 tick/second). Two digits only, stops at zero. For type 1 and 2 the start value is set by using negative number of the one intended to set (ex. -10 starts the counter at 10 seconds). Except for type 3 the value is interpreted as seconds and formatted as time in days, hours, minutes and seconds. Note, that the official script command does not have the optional parameter. // displays 23:59:59 for 5 seconds showdigit 86399; // counter that starts at 60 and runs for 60 seconds showdigit 60,3; Checa se ta em grupo e tem o requisito de players: if(getcharid(1)) { getpartymember getcharid(1),0; if([email protected] < 3) // 3 = quantidade de players no grupo { mes "Seu grupo precisa ter 3 players para entrar na dungeon!"; close; } } else { mes "Você precisa criar um grupo com 3 players total para acessar a dungeon!"; close; }
  7. Se não fosse minha falta de tempo e alguns compromissos até ajudaria, até por quê em minha lista de ideias para fazer tem um sistema de dungeons que iria ser semelhante ao do wow. mas se houverem dúvidas das quais eu possa ajudar estarei aqui sempre que possível ;/
  8. Já tentou em outro emulador? eu não tenho muito conhecimento da src pra ajudar ;/, mas acho que seria devido ao nível de status max ser alto, e tem uma fórmula que talvez esteja bugando em torno disso. If you use this skill, your HIT and damage will receive a huge increase, but all your defense based upon equipment and stats will decrease. Invés de descer a def pode estar debitando direto no hit por algum motivo.
  9. ata eu acabei entendendo errado kk, senão me engano possa ser umas opções de cor na hora de criar o hexed, eu lembro de ter além dos padrões alguns que alterava essa questão tbm. da uma olhada, testa com outras versões de hexed pra ver, ou ainda mais os lua files relacionado ao chat que fica na pasta system.
  10. Pelo que achei, não é possível mais usar algumas situações, então altere abaixo. getequipid(3) para getequipid(EQI_HAND_L) getequipid(4) para getequipid(EQI_HAND_R) e delequip(3) para delequip(EQI_HAND_L) delequip(4) para delequip(EQI_HAND_R)
  11. estranho pq deveria funcionar, ponha a chance para 100% ou já fez isso ? independente do emulador o script deveria funcionar.
  12. Verifica se após o bc_map ou bc_all tem algo tipo 0xffbb00; que no caso é o que define a cor do announce... se não tiver isso a cor é padrão azul ou amarelo.
  13. complicado, mas da pra vc pegar todos os ids de items que tem finalidade de curar e exportar somente eles, e usando o próprio editor de txt vc alterar coisas para ser aplicado a todos, já q o maior problema é pegar os ids.
  14. Olha isso com certeza só seria possível com edição na src kk ainda não tenho experiência nisso, porem oq vc pode fazer é o seguinte, nas informações da carta quando vc clicka pra saber oq ela faz, vc adiciona essa informação que se equipar mais de uma dessa carta o player não vai conseguir usar o item no qual está com as cartas, dai, lá no script da carta (item_db, porem na coluna OnEquip) você adiciona uma função (callfunc) e cria uma função (npc) para verificar se existem mais de 1 carta da mesma equipado no item, assim se tiver o script desequipa o item e avisa que o item não pode ser usado e tals..
  15. hehe vdd ^^