Hyroshima

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  1. Nossa não testei pq tou sem emulador no note aqui (maldito teclado ruim aqui essas aspas a mais no final de uma e copiei a outra sem ver u,u) Mas então, vc está falando q tendo um ou outro o npc prossegue ao invés de parar por não ter os 2 itens? já tentou com 2 if um dentro do outro? Você falou que está tendo problema com countitem, porem não falou até agora oque vc realmente está querendo fazer (ñ compreendo muito bem inglês) então nem fiz questão de traduzir ou tentar compreender oq o se script faz, apenas rápida olhada, algo relacionado com slotamento.
  2. Então vamos fazer o teste mais simples xD prt_in.gat,94,66,5 script Mestre dos Slots 4W_M_01,{ if (select("Shut up and do it!:Not really")==2){close;} if (countitem(6396)<1 && countitem(5074)<1){ mes "Você não tem o item"; close; } mes "Você tem ""+countitem(6396)+"x "+getitemname(6396)+" e ""+countitem(5074)+"x "+getitemname(5074)+""; close; } se ñ funcionar então seu emulador ta bugado '-'
  3. Faça um teste pra por em prática o que eu lhe falei acima! Substitua essa parte aqui: if (countitem(6396)<1 && countitem(18599)<1){goto L_norew; end;} Por essa: if (countitem(6396) < 1 && countitem(18599) < 1){ mes "Você não tem todos os itens!"; close; }
  4. Está correto como está no npc dele, o que você sugere seria se fosse para verificar 1 item somente, mas no caso dele são 2 ou poderia ser mais, usamos os caracteres || (barras verticais) para adicionar outra verificação num mesmo if() assim também poderia ser && (E comercial) cada um tem uma função diferente! O seu problema está na hora de slotar o item? if (countitem(6396)<1 && countitem(18599)<1){goto L_norew; end;} Se for ai, tente fazer uma chamada de função com encerramento (close;) ao invés de usar um goto para uma label sendo que a linha está dentro de um menu swich() (eu sempre tive alguns problemas assim na hora de redirecionar uma função de dentro de um switch(), vc pode criar uma função e fazer a chamada (callfun "nome_func",arg0;) Ou se o problema não for neste ponto por favor aponte o local do erro pq eu olhei tudo e não percebi nada de errado (nem sempre está perceptível ^^)
  5. Boa noite pessoá ^^ Então o Carlos me flw em outro tópico uma vez para usar >> e definir o nome e extensão do arquivo, até ai tudo bem, mas não tava salvando os erros sql, sem querer querendo eu tava com o programa ssh aberto e na tela do map-server, então executei alguns códigos e então os erros sql apareceram na janela, mas não apareceu no arquivo de log (cmd.log) tudo aparece no arquivo q denominei, mas somente os erros sql que não aparece ;/ oq poderia ser?
  6. isso, mas a questão não é quanto de dano for causado, é mais no momento da morte ou melhor prevenir a morte, vc sendo alvejado por um sniper com aspd 199 (exemplo xD) fiz um pré-código exemplificando: OnPCNoDie: if(getequipisequiped(7) || getequipisequiped(8) && Previne_Die == 0) { switch(rand(0,1)) { case 0: percentheal rand(50,50),rand(50,50); dispbottom "[Relíquia da Vida] Dádiva 50% concebida ao portador da joia"; break; case 1: percentheal rand(100,100),rand(100,100); dispbottom "[Relíquia da Vida] Dádiva 100% concebida ao portador da joia"; break; } set Previne_Die,1; dispbottom "[Relíquia da Vida] a joia entrou em estado de fluxo de carga..."; end; } OnPCDieEvent: if(Previne_Die == 1){ dispbottom "[Relíquia da Vida] a joia foi ativa!"; set Previne_Die,0; end; } Então eu não sei como é tratado um player q zere o seu hp, então a label seria ativado antes de matar o player, dai no código acima ele iria ganha a dádiva de uma joia (relíquia da vida) no qual iria prevenir sua morte com 2 opções de heal. Obrigado pela atenção Carlos ^^
  7. Boa tarde pessoal, eu tava pensando em algumas ideias de eventos mas necessitaria de uma nova label acredito q seja uma label. As ações aconteceria no momento q o player fosse atingido com golpes que poderia faze-lo morrer dai então ativaria essa lbl que poderia está em um custom item. Ex: Em uma sala o player está matando um mob forte, mas quanto menos vida o mob fica, mas dano ele tira, dai em um momento o mob vai castar uma skill forte então na hora que o player tomar o dano (seja proveniente de uma skill ou um ataque básico msm) ativaria uma função em um anel que ele estivesse equipado por exemplo, então ao invés dele morrer iria cura-lo em um valor podendo ser 50% ou 100%. Acho que ficou compreensível ^^ Desde já grato Hyro ^^
  8. Como falei em outro tópico, acredito ser problema com pacotes ! esperar resposta de um dos dev. pra saber.
  9. Acredito q possa ser problemas de pacote ;/ vc lembra qual era a versão do outro q vc usava? qual packet_ver vc ta usando?
  10. Qual cliente está usando? emulador tbm!?
  11. Não testei~ https://pastebin.com/raw/aWM208aD
  12. Alguma incompatibilidade ou problema no próprio exe quando vc o diffou!
  13. Faz ai, se não funcionar vou tentar fazer um video atual com todo o procedimento! @Edit Qual cliente vc está usando? É re ou pre?
  14. Quais arquivos vc ta falando? Pq se for os que ficam na pasta data axo q não, mapcache são armazenadas coordenadas entre outros (assim eu acredito). @Corrigem-me se estiver errado!
  15. Compatível com cliente 2009?