Hyroshima

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  1. ativa o modo desenvolvedor, assim saberás se está faltando algo ou algo não está de acordo.
  2. Dependendo do que queira fazer, poderia usar a sprite do mob em um npc e fazê-lo andar até onde queira pelos comandos de npc, e se caso tenha algum player próximo você poderia usar o touch para fazer o npc invisível e sumonar o mob como se fosse uma ação que o mob tivesse se farejado uma presa, e se caso nem um jogador fosse encontrado próximo você finalizaca o evento do summon do mob e continuaria com o npc onde parou.
  3. Pre ou RE? Qual revisão está usando ? Fez alterações na source além do básico ?
  4. Como foi feito esse teste? low-rate 99/70 ? nos dê mais detalhe sobre a configurações do seu servidor e sobre como foi feito esse teste em relação aos personagens!
  5. ajuda

    Qual procedimento usou para compilar ? e qual revisão ta usando? esses erros estão sendo apontado para arquivos padrões do emulador, oque me leva a pensar que algo deu errado na hora que você compilou!
  6. Achei algo no atcommand.c: bool msg_config_read(const char *cfg_name, bool allow_override) { int msg_number; char line[1024], w1[1024], w2[1024]; FILE *fp; static int called = 1; nullpo_retr(false, cfg_name); if ((fp = fopen(cfg_name, "r")) == NULL) { ShowError("Arquivo de mensagem nao encontrado: %s\n", cfg_name); return false; } if( !atcommand->max_message_table ) atcommand->expand_message_table(); while(fgets(line, sizeof(line), fp)) { if (line[0] == '/' && line[1] == '/') continue; if (sscanf(line, "%1023[^:]: %1023[^\r\n]", w1, w2) != 2) continue; if (strcmpi(w1, "import") == 0) { atcommand->msg_read(w2, true); } else { msg_number = atoi(w1); if (msg_number >= 0 && msg_number < MAX_MSG) { if (atcommand->msg_table[0][msg_number] != NULL) { if (!allow_override) { ShowError("Mensagem duplicada: ID '%d' ja esta sendo usado por '%s'. Mensagem '%s' foi ignorada.\n", msg_number, w2, atcommand->msg_table[0][msg_number]); continue; } aFree(atcommand->msg_table[0][msg_number]); } /* this could easily become consecutive memory like get_str() and save the malloc overhead for over 1k calls [Ind] */ atcommand->msg_table[0][msg_number] = (char *)aMalloc((strlen(w2) + 1)*sizeof (char)); strcpy(atcommand->msg_table[0][msg_number],w2); } } } aqui pelo que parece concatenar, mas é feito com a leitura as msg ( Reads Message Data ) kk eu tenho bem pouco conhecimento ainda pq (pouco tempo pra muita coisa ^^)
  7. char *str1 = "12"; char *str2 = "30"; char resultado[256]; sprintf( resultado, "%s:%s", str1, str2); Só é preciso tomar cuidado com buffer overflows, OK? Origem: http://www.hardware.com.br/comunidade/concatenar-strings/213333/
  8. Uma dúvida, no caso de valores do tipo texto (string) você não soma, você iria concatenar os valores, juntando o valor que cada variável possui... seria isso ? @Edi: da uma olhada: http://www.devfuria.com.br/logica-de-programacao/strings-concatenar/
  9. o que seria um norte? '-'
  10. Antigamente tinha um sistema vip integrado mas acho que ficou no antigo emulador, da pra fazer via script de npc não sei se a penalidade pode, mas o demais sim.
  11. Boa tarde ^^, queria tirar uma dúvida, como faço para remover o delay caso eu já tenha feito a instância? .@ins_nyd_check = questprogress(3135,PLAYTIME); // 3 Day cooldown .@ins_nyd_check2 = questprogress(3136,PLAYTIME); // 4 Hour play limit O tempo da quest é defino por variáveis de instância ou defino em quet_db ? Tem algum meio de se caso precisasse resetar todos vinculados a uma instância ? Desde já grato Hyro ^^
  12. ajuda

    altere o getguildname(3) para strcharinfo(2)
  13. Apenas remove ela.
  14. Opa muito obrigado ^^, como eu não sabia como era a fórmula em código ficava complicada encontrar ^^
  15. Na verdade eu preciso editar a fórmula, tipo isso: Usei o exemplo clássico, eu não sei onde está a fórmula para editar na src '-' Formula Success Rate = Base Rate + [ (Base Rate * DEX/50) + (Base Rate * LUK/100) ] *Base Rate is assumed to be at 20%. Simplified: Success Rate = 20% + (0.4% DEX) + (0.2% LUK) http://irowiki.org/classic/Create_Deadly_Poison