Zephyr

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Sobre Zephyr

  1. Pessoal, eu tenho um c?digo que faz uma substitui??o, como nos BBCodes, de cores: [red]texto[/red] Se torna: <span style='color:#FF0000;'>texto</span> O problema ? que eu verifico se as tags abertas [ red] correspondem com as fechadas [ /red]. E isso acho que est? pesando o c?digo, tem alguma forma de otimizar essa verifica??o? $substr_count1 = substr_count( $txt, "[red]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/red]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/red]"; } } $substr_count1 = substr_count( $txt, "[blue]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/blue]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/blue]"; } } $substr_count1 = substr_count( $txt, "[green]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/green]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/green]"; } } $substr_count1 = substr_count( $txt, "[yellow]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/yellow]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/yellow]"; } } $substr_count1 = substr_count( $txt, "[pink]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/pink]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/pink]"; } } $substr_count1 = substr_count( $txt, "[purple]" ); $substr_count2 = substr_count( $txt, "[/purple]" ); if( $substr_count1 > $substr_count2 ) { for( $i = 0; $i < ( $substr_count1 - $substr_count2 ); $i ++ ) { $txt = $txt . "[/purple]"; } } Como voc?s podem ver, se o n?mero de tags abertas s?o maiores do que as tags fechadas, ele fecha automaticamente. Est? funcionando perfeitamente, o que eu quero saber ? se tem como otimizar o c?digo, por que 6 "for" eu acho pesado, e vai ser mais um pra cada cor a mais que eu colocar... Obrigado.
  2. Acho que n?o ? assim que funciona as coisas, que tal come?ar nos mostrando o erro, a vers?o do hexed usado e a vers?o do emulador usado? Mudou seu mmo.h para o packetver do seu hexed? Quais op??es de diff voc? usou?
  3. http://forum.brathena.org/index.php?app=downloads&module=display&section=screenshot&id=2774 Nome do Arquivo: Pacote Natalino (Pet Poring Natalino + Quest) Autor: http://forum.brathena.org/user/9263-zephyr/'>Zephyr Arquivo enviado: 02 Dez 2012 Categoria: http://forum.brathena.org/files/category/31-pacotes-de-customizao/'>Pacotes de Customiza??o Este ? um pequeno pacote natalino, contendo uma quest repetit?vel (com pr?mios configur?veis e limite de repeti??es por dia tamb?m configur?vel), um custom pet (Poring Natalino) e alguns custom itens de captura de pet (para o Poring Natalino). Al?m de um Foguete de Natal, que ao estourar, aparece a frase Merry Christmas. D?em uma olhada nas Screenshots para saber mais sobre o pet. A quest ? bem simples, o personagem ir? receber alguns pergaminhos e sua miss?o ser? ca?ar Porings para transform?-los em Porings Natalinos (basta usar o pergaminho nos Porings), enfeitando toda Rune-Midgard com belos Porings de natal. E enquanto os jogadores est?o transformando os Porings, por que n?o pegar um deles como um pet? O pet com lealdade alta e com a "Mochila" equipada, dar? +5 em todos os atributos e ter? a chance de lan?ar Lex Aeterna no inimigo. Muito bom para servidores Low Rates como evento de natal. S? n?o se esque?am de remover o efeito depois, no arquivo "pet_db2.txt". Espero que gostem e n?o removam os cr?ditos! At? mais. Cr?ditos: Zephyr (brAthena) http://forum.brathena.org/files/file/2774-pacote-natalino-pet-poring-natalino-quest/'>Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  4. Nome do Arquivo: Comando 'mapexists' para NPCs Autor: Zephyr Arquivo enviado: 18 Nov 2012 Categoria: Lan?amentos de C?digos (Source) Este ? um comando bem simples, fiz por necessidade mesmo. Para usar ? bem simples: mapexists("mapname"); Retorna 0 caso o mapa n?o exista e 1 caso exista. N?o mostra mensagens de debug no emulador. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  5. Nome do Arquivo: Esp?ritos de Soul Linker Avan?ado Autor: Zephyr Arquivo enviado: 15 Nov 2012 Categoria: Lan?amentos de C?digos (Source) Resolvi criar esta modifica??o, visto que os Esp?ritos do Soul Linker beneficia muito algumas classes, mas deixam outras a desejar, ent?o modifiquei os esp?ritos, adicionando algumas coisas diferenciadas para cada um. [ Esp?rito do Cavaleiro ] ? permitido usar Aparar Golpe com qualquer arma ou at? desarmado. Os buffs da classe n?o s?o cancelados ao utilizar Frenesi. N?o pode ser afetado pelas habilidades Diminuir Agilidade e N?o Me Abandones enquanto durar o efeito do esp?rito. No caso do N?o Me Abandones, o Cavaleiro ou Lorde ainda estar? com o efeito negativo, mas ele n?o funcionar? enquanto durar o esp?rito e, caso o mesmo j? esteja com o efeito negativo e receba o esp?rito, os efeitos negativos desaparecem. [ Esp?rito do Artista ] Permite utilizar habilidades de dueto sozinho. [ Esp?rito do Templ?rio ] Aumenta o ataque em 200 quando a habilidade Choque R?pido ? utilizada. [ Esp?rito do Espiritualista ] As habilidades Es- podem ser utilizadas em outros jogadores enquanto durar o esp?rito. Sem efeito caso o seu servidor esteja configurado para que se possa usar estas habilidades. [ Esp?rito do Alquimista ] Dobra a chance de quebrar a arma ou armadura do oponente ao utilizar a habilidade Bomba ?cida. [ Esp?rito do Ferreiro ] N?o ? necess?rio estar sob o efeito de Impulso no Carrinho para utilizar a habilidade Choque do Carrinho enquanto o esp?rito estiver ativo. [ Esp?rito do Monge ] Ao utilizar a habilidade Punho Supremo de Asura, as esferas n?o s?o consumidas e o estado de F?ria Interior n?o ? cancelado. [ Esp?rito do Arruaceiro ] Pode utilizar a habilidade Remo??o Total, mesmo que o oponente esteja sob o efeito de Prote??o Qu?mica Total. [ Esp?rito do Ca?ador ] N?o importa a SOR do Ca?ador, a chance do falc?o atacar o oponente a cada ataque do ca?ador ser? de 90%, al?m disso, o dano do falc?o ? dobrado. [ Esp?rito do Mercen?rio ] Ao utilizar a habilidade Destruidor de Almas, ? considerado 300% do seu ATQ enquanto durar o esp?rito. [ Esp?rito do Sacerdote ] Sob o efeito do esp?rito, n?o importa os equipamentos, nem a INT do sacerdote, ele ir? sempre curar 9999. O resto dos esp?ritos n?o foram alterados. Os efeitos normais dos esp?ritos ainda continuam valendo. Espero que gostem dessa altera??o e, por favor, n?o retirem os cr?ditos e nem compartilhe sem minha autoriza??o. Caso queiram alguma modifica??o, sintam-se ? vontade para me enviar uma PM. Avisem tamb?m em caso de BUGs. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  6. Eh, ter um estilo de escrita diferenciado ? bem maneiro, tamb?m tenho a minha, uso sempre Courier New. =P
  7. Sim, mas mudei de opini?o, ficou parecida com camiseta de empresa mesmo HAEUHAUE. @balladinha: Quando voc? usava o primeiro caractere roxo em suas frases (ou era azul, sei l?), era mais legal kkkk.
  8. N?o sei se eu usaria uma camisa assim, cheia de desenho e frescurinhas, eu prefiro uma vers?o light, toda verde, escrito brAthena na frente, pequeno, pr?ximo ao peito direito e atr?s o site, na parte de baixo... Poderia ter o nick do f?rum, eu acharia maneiro.
  9. T?, e cade os outros comandos? Creio que se n?o forem colocados nesse texto, o padr?o ficaria 0,0.
  10. Dessa forma, ele ir? refinar at? +11.
  11. Se n?o me engano, este script ir? refinar a arma infinitamente, n?o tendo restri??o de somente ir at? +10. Cuidado com isso.
  12. S? disse isso por ser algo surreal para a ra?a Orc. Na minha opini?o, combos de reflect tamb?m s?o rid?culos, um Paladino com Orc Lord + Carta Grand Senhor Orc + Escudo Colossal + 4 Cartas Ogro na arma, fica mais apelativo que Stalkers com rela??o a MvPs. 40% do Escudo Refletor; 30% da Grande Senhor Orc; 40% da Carta Senhor dos Orcs; 40% das Cartas Ogro; Pff... Fora outros equipamentos de reflex?o, Manto das Valqu?rias, Chap?u de Ovelha, etc. Na minha opini?o, isto deveria ser reavaliado. Com esse combo, n?o s? Snipers n?o ter?o mais chances contra Paladino, mas acabou tamb?m para Sinx e Lorde, refletindo 150%+ do dano e com um HP superior a 18k, nenhuma L?mina Destruidora ? capaz de tirar tanto dano e n?o matar o Sinx junto. Acabou para as Asuras tamb?m, alguns Champs colocavam uma Vit alta, em torno de 60~70 para tancar o reflect do Paladino, n?o sendo mais poss?vel com esse combo. Builds de critical em Sinx tamb?m n?o v?o fazer efeito, tirando em m?dia 2k o hit, o pr?prio Sinx vai levar 3~3,5k de dano, fora o dano que o Paladino vai causar, totalmente invi?vel e um Paladino com isso a? fica mais imortal do que com Tao Gunka. Ali?s, 4 Cartas Ogro na arma + Tao Gunka na armadura e 1 Grande Senhor Orc no escudo, acabou pra qualquer classe... 110% de reflect com 36k de HP, o Pala mata at? GM com @monsterignore. Enfim, s?o s? opini?es.
  13. Em nada posso ajudar nesse tipo de projeto, pois n?o tenho conhecimentos gr?ficos. Ent?o vou s? deixar minha opini?o: Orc Mago: N?o deveria existir. Por que? Orcs s?o seres incultos e brutos, logo n?o tem conhecimentos de escrita/leitura. Na maioria dos RPGs, os magos devem pronunciar palavras m?gicas para conjurar uma magia, sendo ent?o imposs?vel para um Orc ter conhecimento disso, impossibilitando-o de ser mago. Carta Ogro: Def - 3, DefM - 4 Tamb?m n?o concordo com estas especifica??es. Como j? foi dito, orcs/ogres s?o seres brutos e muito resistentes, ent?o n?o deveria dar uma defesa negativa. Enfim, se precisarem de alguma modifica??o na source ou em scripts, me contatem.
  14. Aplique esse patch na sua source. Creio que funcione. Index: skill.c =================================================================== --- skill.c (revision 1187) +++ skill.c (working copy) @@ -400,6 +400,10 @@ } break; case MC_VENDING: + if( map[m].name != "market" ) { + clif_skill_fail(sd,skillid,0,0); + return 1; + } case MC_IDENTIFY: case ALL_BUYING_STORE: return 0; // always allowed
  15. Bom, a menos que voc? tenha errado o nome do arquivo, n?o vejo nenhum motivo para o hexed n?o ler. Tente diffar usando o ShinsDiffPatcher, usando o WeeDiffGenerator.