etherion

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Sobre etherion

  • Data de Nascimento 15-08-1991

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  1. Percebi que o Sábio está com problemas também e só vi seu post umas meia hora depois de ter feito o meu. Encontrei esse problema a alguns dias mas, só tive tempo de começar a verificar ontem. Fiz mais alguns (centenas) testes e estudei melhor a parte do código que carrega o arquivo [job_db.conf] e tendo como base o que foi discutido no seu tópico, posso afirmar que a ordem de declaração dos JOBs no arquivo afeta bastante como eles são armazenados e acessados em memória pelo MAP_SERVER. Fiz algumas mudanças (principalmente de ordem dos JOBs) e estou postando um job_db.conf (pre-re) para vocês testarem, acredito que essa versão corrigiu o problema. Precisamos fazer mais teste e estudar melhor esse problema. Em meus testes, todas as classes agora estão com o HP adequado conforme a tabela (arquivo em anexo - pre-re), mas devo dizer novamente que está muito estranho essa questão e precisamos verificar melhor. Continuarei meus teste, caso encontre o real motivo da ordem de declaração dos JOB's na tabela afetar o HP das classes, aviso vocês. pre-job_db.conf
  2. Por algum motivo que não consegui descobrir qual, o HP máximo do Arruaceiro e evoluções (Shadow Chaser) está muito maior do que deveria. Baixei a versão padrão e compilei várias vezes, tanto como 32bits quanto em 64bits e mesmo assim, o HP continua errado. As configurações básica que utilizei para compilar foram: renew.h - RENEW Ativo. brathena.h - Lv Máximo: 300/120 Fiz vários testes, inclusive mexendo nas tabelas de HP em db/re/job_db.conf e db/pre-re/job_db.conf (com renew desativado) e não obtive sucesso para resolver essa questão. Verifiquei também toda a parte em status.c e pc.c que contem alguns calculos para o HP do jogador e não encontrei nada que possa estar causando este problema. Obs: A tabela de HP de todas as outras classes ficam corretas, exceto pela do Arruaceiro (Rogue) e evoluções. Hexed utilizado: 2013-08-07aRagexe SO: Centos 7 64bits Pacotes: gcc-4.8.5-28 make-3.82-23 zlib-devel-1.2.7-17 pcre-devel-8.32-17 mariadb-5.5.56-2 mariadb-devel-5.5.56-2 (todos x86_64) e respectivos pacotes para i686 (x32). Percebi que esse bug não acorre se o emulador for compilado no Windows - 32bits. Anexei alguns prints com as diferenças. Pela tabela de HP do RENEW, o Rogue (Arruaceiro) herda a mesma tabela de HP do Hunter, neste caso no LV 300, ele deveria ter [35698] de HP, sem itens e com 1 de vit. No entanto como pode ser visto na imagem em anexo, ele tem [341339] de HP. O mesmo vale para o Shadow Chaser (Renegado) onde pela tabela ele deveria ter [45281], mas como podem ver no anexo 003, ele tem [177028]. Se alguem puder me ajudar com essa questão.