Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Psyloke

Substituir ip por no-ip

6 posts neste tópico

Galera, to rodando um servidor local (127.0.0.1) sem problemas ou erros com hexed, então gostaria de testar ele com o no-ip, para futuramente passar para amigos.Como fazer ?

Sei que tem que mudar os seguintes arquivos, mas vi muitas divergências entre um tutorial e outro, um dizendo para mudar somente o char_ip e etc...

Então, quais linhas tenho que substituir para meuserver.no-ip.info ?

char_athena.conf

login_ip: 127.0.0.1

char_ip: 127.0.0.1

map_athena.conf

map_ip: 127.0.0.1

inter_athena.conf

sql.db_hostname: 127.0.0.1

char_server_ip: 127.0.0.1

map_server_ip: 127.0.0.1

log_db_ip: 127.0.0.1

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ! Mudei, mas deu erro !

O estranho é que o IP do DUC(no-ip) é diferente do ip que o meuservidor.no-ip.info redireciona, prestem atenção nas partes AMARELAS.

errodeip.png

@EDIT

Mudei !

char_athena:

char_ip: blablabla.no-ip.info

map_athena:

map_ip: ragnapsy.no-ip.info

Está funcionando sem erros, mas meus amigos vão conseguir conectar ?

Editado por Psyloke
0

Compartilhar este post

Link para o post
Caso não consiga pelo no-ip faça pelo DynDNS. Esse eu já consegui fazer rodar bem e a TP-link tem suporte pra ele.

Obrigado, mas vamos supor que o problema não seja com o no-ip.As configurações são as seguintes :

char_athena:

char_ip: blablabla.no-ip.info

map_athena:

map_ip: blablabla.no-ip.info

inter_athena : Tudo 127.0.0.1

clientinfo : 127.0.0.1 Funciona - blablabla.no-ip.info não consegue se conectar ao servidor !

Onde está o erro, para conseguir mandar o servidor para outro player ?

Editado por Psyloke
0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente no no-ip que não está direcionando o blablabla.no-ip.info para o IP de sua maquina, ou ele pode até estar direcionando corretamente, mais seu roteador e seu modem adsl não estão direcionando internamente com a abertura das portas.

Dica sublime para facilitar e dar mais profissionalismo ao seu projeto, contrate um VPS que vai te ajudar muito (existem planos a partir de $5,00). Se quiser testar um basta criar uma conta aqui https://www.digitalocean.com/ selecionando um Centos 6.3 de 64bit e seguir esse tutorial aqui http://forum.brathena.org/topic/15805-compilando-em-centos-63-64bit/?p=79885

Você poderá testar por 12 horas e te garanto que em menos de 20min terá um servidor rodando com todos seus amigos online.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0