Brainsteal

Apresentações, Ausências e Despedidas

152 posts neste tópico

Bom, para os novos membros que quiserem se apresentar, o tópico oficial é esse.

Evitem criar tópicos desnecessários por aí :)

Sejam bem vindos.

Brainsteal.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae,creio que alguns gatos ja me conheçam,eu to migrando para cá vindo diretamente do 'bloco' 6 do famoso carandiru rsss.Então,eu brochei com certas coisas e agora pretendo começar a contribuir aqui com o que eu puder ,estar ajudando nos tópicos de suporte,suporte gráfico e afins,aqui parece ser uma comunidade muito mais amigavel então tomei a liberdade de fazer esse post que geralmente eu não faço,pra evitar os marmanjinhos *risos*

Sou mineiro,tenho 18 anos, e gostaria muito de entrar na casa BBB,beeeeijosssss!

Editado por Holdur
0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu ja vinha participando da comunidade a algum tempo mais so postava quando tinha algumas duvidas então vou me apresentar formalmente agora.

Meu nome é Davi moro em Fortaleza/CE tenho 18 anos e acabei de ingressar na Faculdade cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Espero que eu possa aprender a cada dia mais aqui no BrAthena e que eu possa ajudar também no que eu souber ;D

É isso ai falei pouco por que sou tímido rs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi (?)

Meu apelido é Kvasir (e logo de cara vocês percebem que eu não tenho criatividade, rs) e meu nome é Guilherme. Eu saí dessa área de Ragnarok, fóruns e afins a uns dois anos e agora estou querendo voltar, mas to vendo que o prejuízo vai ser grande. Minhas especialidades? Bem, sou carioca e sou muito bom em ir a praia B). Enfim, falando sério, conheço bastante in-game e me considero um Designer de conhecimento avançado, por ter o mesmo nível de conhecimento nos programas Photoshop e Firework. Estou me aperfeiçoando em DreamWeaver, contudo, ainda não me considero apto a dizer que sei mexer no programa. Tenho 18 anos e estou procurando aprender sobre programação e sobre o emulador em questão, apesar de não acreditar muito que eu vá ser um grande contribuidor/desenvolvedor para cá. No mais, estou aberto a amizades e a ajudar quem quiser, mas logo adianto - e como vocês viram - meu único conhecimento "garantido" até então é na área de Desgin. O resto, melhor falar sobre futebol ou arquitetura por enquanto, rs.

Abraços :ph34r:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera, sou pixel artist faz muito tempo, já trabalhava com muitos ragnamods na época de orkut, etc, mas dei uma parada por um tempo e estou voltando agora, pensando em desenvolver alguns projetos, vamos ver, espero que dê tudo certo haha
Qualquer coisa sobre sprites, só entrar em contato (:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos !!

Estarei ausente sem data certa para voltar, mas que será ainda este ano.

Para resumir estou mudando de cidade para trabalhar, estudar e morar (para bem melhor). Sou de Salvador-BA e mudarei para Indaiatuba-SP.

A Equipe esta ciente disso e irão tomar uma decisão sobre meu "status" de Moderador, que precisa mudar. Sugeri a troca para "Ex-Contribuidor".

Fico feliz pela Comunidade ter evoluído tanto e saber que irá alcançar muito mais, pois para isto me voluntariei todo esse tempo.

Ficarei off, mas tentarei visitar o fórum (não posso prometer frequência)...

Cuidem bem de tudo na minha ausência e acrescentem sempre mais! Sempre trazendo novos amigos/membros ao grupo.

Abçs,

(brA) Damascus

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, sou novo no forum, mais tenho bastante conheçimento de Ragnarok / Emuladores etc.. atualmente estou querendo começar na area de sprites / pixel art. Eu dei uma procurada no forum e nao achei tutoriais sobre o assunto.

Poderiam me mandar uns links? de alguns tutoriais? :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera Ragnarokiana, só tô passando pra dar um oi.

Oi.

Flw.

P.S. Quem quiser me encontrar agora, tô no SWTOR, flws :*

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! A quanto tempo eu não aparecia por aqui.. Estava relembrando meus tempos de rag e decidi fazer uma visita pra vocês.

Saudades da Equipe brA :'(

[ Tomasco, Protimus, L0rd, Wisky, Wolf, Midnight ] (s2) - MANTENHAM CONTATO !!

Grande abraço a todos !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falar algo, gostaria de agradecer a toda a equipe por tudo que passei aqui... fico até sem palavra pra descrever meus sentimentos pela comunidade...

Não irei falar do passado, apenas coisas boas irei comentar se preciso for...

Muitos problemas (que não tem?), perdas, bons acontecimento também mais quando algo deixa recordações da quelas que você tenta procurar algo valioso para comparar e não acha você passa pensar e refletir sobre o real sentido das coisas que acontecem ao decorrer de nossas vidas...

Mesmo que ausente estarei com a comunidade, irei sempre passar por aqui, pois só existimos quando somos lembrado por alguém... e isso acontece quando até por acaso ajudamos alguém sem nem mesmo ela saber.

Faz um bom tempo que não venho aqui (desde que tive que abandonar tudo), e que acho coincidência que voltei a comunidade no mesmo més em que me cadastrei a 3 anos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! A quanto tempo eu não aparecia por aqui.. Estava relembrando meus tempos de rag e decidi fazer uma visita pra vocês.

Saudades da Equipe brA :'(

[ Tomasco, Protimus, L0rd, Wisky, Wolf, Midnight ] (s2) - MANTENHAM CONTATO !!

Grande abraço a todos !

Um moleque com potencial igual a você é difícil, saudades de ter você interagindo aqui pelo fórum, tamo junto! ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Meu nome é Flavio, moro no Espirito Santo, venho "stalkeando" o fórum há um tempo, mas estou tentando me interagir ultimamente. Utilizo o BrAthena a um tempo, mas só por agora que tive vontade de ir a fundo sobre ele. Sempre gostei da comunidade, mesmo não sendo muito ativo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

olá carinhas, me chamo Diego, ainda sou iniciante mas estou ajudando sempre que posso, gosto bastante de One Piece, e gostaria de conhecer melhor o forum, sou iniciante e estou ajudando sempre que posso =]

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora