Brainsteal

Apresentações, Ausências e Despedidas

151 posts neste tópico

De todos os admins dessa bagaça eu também nunca tive treta, inclusive fui muito próximo do Raizen bastante tempo, conversávamos bastante e tal.. Agora Roberto? q véio chato! :P

Brincadeiras a parte, peace and love! #gobrAthena e o resto que se exploda é resto :wub:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até gosto destas tretas, eu aprendo muito com elas e nelas aparecem varias histórias legais e lembranças ótimas.

Mas até eu, já to de saco cheio disso.

Tô com julio nessa.

#CloseErrado #ParaQueTaFeio #MigasSuasLokas :v

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá povo :).

Estou iniciando no mundo Dev-Web, o meu maior objetivo é para por em pratica tudo que venho aprendendo nessa aria.

Sou estudante de Sistema da Informação, e gosto muito da linguagem PHP :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,

Vim apenas para dizer que: Quem caiu na morte falsa do Soulblaker é muito burro, nem postagens de luto fizeram no face do cara.

E dar um Oi para o Protimus <3

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,

Vim apenas para dizer que: Quem caiu na morte falsa do Soulblaker é muito burro, nem postagens de luto fizeram no face do cara.

Nossa, temos mais um burro aqui, porque o burro veio até me perguntar da burrice, né mermo? huauhauha, foi mó treta!

Sbk é um viado! É nós burro

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, to passando só pra ver se alguém se lembra de mim. Tive maior trabalho para recuperar essa conta, não lembrava qual e-mail e muito menos o user de login, mas enfim, voltei temporariamente... bem possível que eu suma de novo em breve.
Minha última visita aqui foi em 2012 (nossa, tinha apenas 14 anos nessa época). Não sei mesmo se alguém vai se lembrar, mas se eu também não estiver enganado, já fui Estagiário aqui e nesse meio tempo eu sumi e pronto, perdi a vaguinha. Através dos "nick" eu lembro de muitos aqui, mas se não me falha a memória, na época de 2010~2011 as pessoas que eu mais mantive contato eram o Bucci (Kooler) e o Wolf.
Ah, vale lembrar que meu nick era Akimus, pra ser sincero nem sei porque eu mudei para Fahrenheit, mas acredito que foi na minha ultima visita em 2012, já que o ano de 2011 foi quando realmente encerrei minhas atividades. Já tive muitos servidores próprios, já fui administrador em outros, já fui GM numa porrada que eu nem sequer lembro o nome (p#rra são 6 anos off já né). Mesmo sendo novo, eu dominava bem bastante áreas, só não gostava de mexer muito com script e em nenhuma hipótese eu mexia com source (odiava, muito complexo pra minha mente). Lembro também que eu ajudei a traduzir bastante coisa na época que tinha uns scripts para traduzir (mesmo não gostando, eu queria contribuir com a comunidade). Eu era e ainda sou... apaixonado por Design Gráfico, o que me levou a profissão que tenho hoje. Em 2013 já muito off de todos emuladores, porém ainda jogando alguns servidores privados, eu comecei a estudar em um Colégio c/ Ensino Média + Técnico na área de Publicidade e Propaganda e hoje após formado já no ensino médio, estou indo para o 3º período de Comunicação Social.
Minha vida mudou totalmente, a maioria que se iniciou aqui, hoje fazem alguma faculdade ou curso relacionado a Games e TI, eu fui pra algo bem nada haver né? Kkkkkkkkkkk
Tenho uma micro-empresa com CNPJ e um pequeno escritório, minha empresa é voltado ao ramo de produção de eventos e acessória artística (da minha cidade mesmo), o nome é KBSÁ Entretenimento. Já vinha trabalhando com produção de eventos desde o 3º ano de técnico (2015) e foi dando certo, já trabalhei com uma porrada de MC famoso nos eventos e hoje produzo meus próprios eventos, com ideias própria e alternativas, sem atração foda, apenas DJs da minha cidade e vem dando muito certo!
Enfim, falei pra porra já Kkkkkkkkk
Pretendo baixar o emulador pra ter uma boa nostalgia de como é esse mundo que eu deixei pra trás a 6 anos, mas antes estou lendo uns tutoriais... acreditem se quiser, eu esqueci praticamente tudo! Hahahah

E é isso, fiquem sabendo que há varios aqui que u lembro, mas se eu for citar cada um, a lista é imensa! Abraço, bj do pae.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,

Sei lá cara, brad pitt ganhou um oscar, agora tudo pode acontecer neste mundo, o cara bugou a linha do tempo. Tipo o flash, só que centenas de vezes pior :v

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, to passando só pra ver se alguém se lembra de mim. Tive maior trabalho para recuperar essa conta, não lembrava qual e-mail e muito menos o user de login, mas enfim, voltei temporariamente... bem possível que eu suma de novo em breve.

Minha última visita aqui foi em 2012 (nossa, tinha apenas 14 anos nessa época). Não sei mesmo se alguém vai se lembrar, mas se eu também não estiver enganado, já fui Estagiário aqui e nesse meio tempo eu sumi e pronto, perdi a vaguinha. Através dos "nick" eu lembro de muitos aqui, mas se não me falha a memória, na época de 2010~2011 as pessoas que eu mais mantive contato eram o Bucci (Kooler) e o Wolf.

Ah, vale lembrar que meu nick era Akimus, pra ser sincero nem sei porque eu mudei para Fahrenheit, mas acredito que foi na minha ultima visita em 2012, já que o ano de 2011 foi quando realmente encerrei minhas atividades. Já tive muitos servidores próprios, já fui administrador em outros, já fui GM numa porrada que eu nem sequer lembro o nome (p#rra são 6 anos off já né). Mesmo sendo novo, eu dominava bem bastante áreas, só não gostava de mexer muito com script e em nenhuma hipótese eu mexia com source (odiava, muito complexo pra minha mente). Lembro também que eu ajudei a traduzir bastante coisa na época que tinha uns scripts para traduzir (mesmo não gostando, eu queria contribuir com a comunidade). Eu era e ainda sou... apaixonado por Design Gráfico, o que me levou a profissão que tenho hoje. Em 2013 já muito off de todos emuladores, porém ainda jogando alguns servidores privados, eu comecei a estudar em um Colégio c/ Ensino Média + Técnico na área de Publicidade e Propaganda e hoje após formado já no ensino médio, estou indo para o 3º período de Comunicação Social.

Minha vida mudou totalmente, a maioria que se iniciou aqui, hoje fazem alguma faculdade ou curso relacionado a Games e TI, eu fui pra algo bem nada haver né? Kkkkkkkkkkk

Tenho uma micro-empresa com CNPJ e um pequeno escritório, minha empresa é voltado ao ramo de produção de eventos e acessória artística (da minha cidade mesmo), o nome é KBSÁ Entretenimento. Já vinha trabalhando com produção de eventos desde o 3º ano de técnico (2015) e foi dando certo, já trabalhei com uma porrada de MC famoso nos eventos e hoje produzo meus próprios eventos, com ideias própria e alternativas, sem atração foda, apenas DJs da minha cidade e vem dando muito certo!

Enfim, falei pra porra já Kkkkkkkkk

Pretendo baixar o emulador pra ter uma boa nostalgia de como é esse mundo que eu deixei pra trás a 6 anos, mas antes estou lendo uns tutoriais... acreditem se quiser, eu esqueci praticamente tudo! Hahahah

E é isso, fiquem sabendo que há varios aqui que u lembro, mas se eu for citar cada um, a lista é imensa! Abraço, bj do pae.

Rapaz, uma coisa que eu não consigo largar nem a caralho é esse lance de emulador, nem q seja uma vez no dia, mas RO mesmo já parei de jogar faz bastante tempo, sei nem clicar mais!

Chega mais, e lembro de ti sim, que bom que apareceu novamente. Qualquer coisa chama mensagem, te passo skp/fb p/ manter contato.

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Negada de treta asdoasdpaoskdpoasdk

Rapaz eu sou veio pakas tbm, mas amizade era difícil na época do eA (de lá mesmo sem ofender ninguém) eu tive muita ajuda do Tecnocronus nunca vou esquecer dele o cara era foda naquela época até hoje seus codes estão perambulando os projetos.. teve vários outros Morpheus (se é assim que era o nome msm, além de me dar umas advertências kkk).

Conheci o ultimo dos Prime (Protimus Prime) aqui na brA kkkk isso a quase 7 anos xD putz quem me conhece sabe que eu odiava o Cronus (pessoal mal educado, só sabiam pedir, não agradecia, e sempre viam aki no forum fazer bagunça) mas com o tempo deixei esse pensamento pra lá, pessoal lá até deixaram de zoar mais tbm kk, até fiz uma acc lá e comecei a ajudar tbm, mas depois parei e fiquei por aqui mesmo xD.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, só passando pra dizer que tô de volta. :wub:

Isso aqui tá começando a ficar legal de novo! Seu fei ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui tá começando a ficar legal de novo! Seu fei ?

hahahaha vlw mano, pô preciso de uma ajuda sua kkk. vem inbox no facebook. =)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

meu nick deixa claro que não sei quem sou.

To a fim de criar um servidor depois de muitos anos parado e gostaria que fosse o brAthena. Vo sentir o clima aqui pra me decidir.

A idéia é que o servidor seja totalmente gratuito.

Depois de tanto tempo, eu me pergunto: O rag ainda vive?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2017 at 11:45, euquem disse:

Olá,

meu nick deixa claro que não sei quem sou.

To a fim de criar um servidor depois de muitos anos parado e gostaria que fosse o brAthena. Vo sentir o clima aqui pra me decidir.

A idéia é que o servidor seja totalmente gratuito.

Depois de tanto tempo, eu me pergunto: O rag ainda vive?

Viver vive, não como antes, mas vive. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler muitos posts aqui, a unica coisa que me vem na cabeça é: COMO E PORQUE EU PERDI ESSA TRETA. NÃO CREIO

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Banned disse:

first de 2018, um dia eu volto

haha eu ia publicar um tutorial seu sobre script q tenho guardado do eA rs, só q fiquei sem tempo ultimamente.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2018 at 00:43, Hyroshima disse:

haha eu ia publicar um tutorial seu sobre script q tenho guardado do eA rs, só q fiquei sem tempo ultimamente.

faça isso mano, perdi basicamente todos os tutoriais que tinha feito haha

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora