Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ADM Hades

Ajuda

9 posts neste tópico

Olá a todos do brathena, estou querendo criar meu server de ragnarok, estava criando com o Cronus emulator, mas não me dei muito bem, então estou tentando aqui, porém eu não consegui encontrar o emulador, e outra, eu configuro dos mesmo jeito do cronus? char_athena login_athena etc..

Desde ja gostaria de fazer um pedido, alguem poderia me disponibilizar, uma pasta data compativel com hexed 2010 07 30, e caso e emulador do brathena, esteja na versão Renewal, como faço para ser Pre-renewal?

Espero me dá bem com todos.

att; Hades

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'-'

ou ser bem realista com vc, se n conseguiu com cronus pode esquecer de conseguir com o BrAthena.se n consegui achar nem o repositório,vou 2 meses depois e posta ":/" sinceramente ¬¬

mas tudo bem, mesmo achando isso completamente inútil, vou te dar um rumo '-'

baixe o emulador no svn pelo tortoise: http://svn.brathena.org/brAthena/testes/

"eu configuro dos mesmo jeito do cronus?" eu ri :lol:

"pasta data 2010?" eu tinha uma aqui ... há 2 anos atras '-', cliente muito velho e sem suporte aqui,quase todos do fórum trabalhão com hexed 2011+ dificilmente vai aparecer alguém aqui com uma data 2010 pra disponibilizar ... e q queira colaborar com leecher;

"se o BrA é renovação?" essa n vou nem responder ¬¬

"como faço para ser Pre-renewal?" src/config/renewal

"Espero me dá bem com todos" lamento comunidade anti-leecher ;)

observações finais: me desculpe se fui rude, agressivo,ignorante, ou seja o q queira; leecher é uma coisa muito irritante de lidar, e com vcs n gasto meus bons modos :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para a pergunta "Eu configuro da mesma maneira que o cronus? Basta ler o tutorial:

http://forum.brathena.org/tutorials/article/69-tutorial-montando-servidor-em-sql/

Para a pergunta do renewal, basta upar no mysql o arquivo db/PT-BR/pre-renovacao.sql

Pasta data (2010-07-30) - http://www.mediafire.com/?5xw55lfiqmaamav

Acho que os membros do fórum deveriam CRESCER e parar de desprezar os outros, afinal, o Deft não nasceu sabendo fazer tudo, já pediu suporte alguma vez ;)

Se todas as pessoas fossem assim umas com as outras, com certeza o mundo tava pior do que já está.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a pessoa é nova na área fica meia perdida, ainda mais se nunca mexeu em fórums...

Só acho que deveriam tratar melhor as pessoas, sem desprezo ou ignorância, porque se for pra responder do jeito que alguns fazem é melhor nem passar na seção de suporte... custa nada enviar um links pro user !

Querendo ou não, um dia Eu, Deft, Cepacol e todos os outros vamos precisar de alguém que tenha paciência pra ajudar, e ninguém vai querer ser tratado mal né?

Editado por DodO
0

Compartilhar este post

Link para o post

DodO eu mesmo não curto muito o gleenus pq ele é meio assim com todos, mas eu também odeio quando fazem isso comigo, então fica mais para o aqui se faz aqui se paga, tudo o que precisa pode ser achado, o fórum também tem a parte de tutoriais, da uma olhada la.

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Tópic

Como de costumes sempre quebram regras, não só 1~

Evitem discutir ações de membros em público por favor, cada tem sua maneira de ajudar, depende de quem quer aprender correr atrás, tudo de mão beijada tem seu preço.

closed~

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0