Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matheusknoxx

Erro ao abrir Hexed - O aplicativo não pode ser incializado.

3 posts neste tópico

Formulário:

Emulador: Versão Mais Recente - Pré Renewall

Hexed - 2011-06-09

Config Notebook:

S.O: Windows 7 x64

Ram: 4gb

HD: 500 gb

Processador: Intel Core i5

Boa noite galera do brAthena.

Pois bem,até antes de ontem eu abria corretamente meu hexed,jogava numa boa.

do nada começou a travar meu pc, da uma congelada de uns 10 minutos, ai so reiniciando para voltar ao normal. e isso só ocorria quando eu abria o hexed de meu servidor.

Então resolvi formatar meu computador hoje,fiz o backup do meu servidor para não perder nada,porém quando fui abrir novamente o hexed com o pc já formatado,ao em vez de travar surge um erro, mais também trava um pouquinho.. mais não como antes.. mais antes de formatar ele só travava não mostrava nenhum error,e agora está retornando o seguinte error ao abrir o hexed.

rOCS69l.png

Já passei o dia todo pesquisando sobre este erro,muitas pessoas falam que é a falta de arquivos da biblioteca do Windows, Como visual C++ / Net Framework, mais já instalei de tudo e o problema persiste.. será oq pode ser?

Lembrando que outros servidores aqui eu abro numa boa,já o meu de uma hora para outra para outra começou a da estas travadas/erro.

Já passei teste de mémoria ram / Limpei registro com CCleaner / Passei Combofix/Antivirús e nenhum rastro de vírus ou algo do tipo. tentei tbm executar como administrador.. e só nada!!

Se alguém estiver passado pelo mesmo problema,ou então souber alguma forma de resolver, por favor me ajude! gostaria muito de retornar com a criação de meu servidor.

Já instalei vários Visual C++, Frameworks e nunca da em nada, será oq falta galera?

Lista de itens instalados em meu computador:

skqJ9NA.png

Aguardando respostas..
Obrigado desde já!

Editado por matheusknx
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, setup que você está utilizando dentro da sua pasta, tenta abrir ele e desativar fullscreen, diminuir resolução.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0