Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slip6knot

NPC REMOVEDORA

14 posts neste tópico

prontera,140,228,6 script Removedor de Skills 872,{
//--
set .nome$,"[ ^B22222Removedor de Skill^000000 ]"; //Nome do NPC
//--
mes .nome$;
mes "Olá "+strcharinfo(0)+", vou verificar quantos pontos de skill você tem.";
next;
mes .nome$;
set @skillPoints, skillPointCount();
mes "Você tem "[email protected]+" Pontos de Habilidade!";
next;
mes .nome$;
mes "Deseja remover "[email protected]+" Pontos de Habilidade?";
next;
if(select("Sim.:Nao") == 2) close;
mes .nome$;
mes "Então eu removerei seus pontos!";
next;
set SkillPoint,0;
mes "Seus ^FF0000Pontos de Habilidade^000000 foram removidos com sucesso.";
close;

}

ve se isso serve!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@slip6knot não, isso é preguiça de procurar ... sei que voce nao sabia, mais o script estava ali era apenas aplicar as tabulações ou procurar por um script igual , mas gente como voce tem preguiça de ir na ferramente de pesquisa e procurar. ( ou talvez você já tenha ouvido falar do Google, ou não ? ) da proxima nem tento ajudar amigo ^^'

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara naum e preguiça se vc naum sabe o forum e limitado quando eu acho o script naum posso baixar pq naum tem 20 pontos

e ninguem pedido a ajuda de alguem ignorante, pq se todo mundo pedi-se ajuda e tive um cara como vc pra ajudar o forum fechava com sua mal eduação, tem sim a ferramenta pesquisa mais o forum aki e limitado ou naum sabia, naum preciso da sua ajuda cara garanto que tem milhoes aki melhores que vc, e outra sou iniciante, agente aprende com quem gs de ensinar quem naum gs naum vem falar asneira no topico naum flw passar bem se eu fosse vc nem ajudaria nem vc mesmo pq vc ninguem ker ajuda nem de graça :lol:

Editado por slip6knot
0

Compartilhar este post

Link para o post

@slip6knot qual a diferença de ser iniciante e um cara com um conhecimento avançado ter a capacidade de procurar antes de vir pedir um simples script ? antes de nó membros desenvolvedores colaborades, postarmos alguma coisa, tentamos procuramos, vamos a luta em busca de conhecimento, agora gente como voce nao ganha conhecimento desse jeito, o que voce aprendeu pegando o script na mao e jogando no seu emulador ? nada? se voce pesquisa-se ou ao menos jogasse no google " npc removedora de pontos " voce acharia ^^

a e outra ajudo qualquer um, e garanto que não preciso de point pra ajudar outros membros,ao contrario de voce que nao a minima consciência de que um script desse se acha no google, e se desse problema no script aii sim pediria ajuda, ex : a por que nao esta funcionando fiz algo de errado ?

TEM INÚMEROS TOPICS ENSINANDO A CRIAR E DESENVOLVER SCRIPT, AGORA VEM PEDIR SCRIPT PRONTO PRA TUDO, ME POUPE DE TANDA IGNORÂNCIA.

sem mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

@slip6knot

"Sempre faça postagens no local apropriado para seu assunto. Ex: Suporte apenas nos fóruns de suporte, download de um determinado trabalho em sua área responsável." e "Não empreste sua conta para ninguém, nem baixe conteúdo exclusivo para outros que não tem acesso.". Siga isso e busque ser, no mínimo, educado e agradecido por ter gente tentando te ajudar ou você vai realmente morrer sufocado.

@Seduction~*

Nunca use palavras de baixo calão e gere ou incentive brigas. Entendo seu pesar, mas não é dessa forma que se resolve nada.

Não vou "sujar" o log de ninguém neste momento, mas espero que ambos comecem a repensar a postura aqui. Pedir por scripts "por que não tem reputação" é simplesmente inadimissível. E agredir o outro diretamente com palavras, sendo ignorante, também não é aceitável. Quero deixar claro que nenhum destes não é o perfil do membro que queremos no brAthena.

Espero que vocês entendam e evitem que eu precise tomar alguma atitude futura. Tópico fechado.

Editado por Architect
0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0