Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paimon

Suporte ao sistema verificação VIP.

9 posts neste tópico

Olá amigos do BrAthena, enquanto juntava um pack completo com o sistema VIP que eventualmente os membros deste fórum me ajudaram a desenvolver, com as tabelas SQL e tudo mais, lembrei que o "verificador do sistema VIP" não estava funcionando. A função dele é apresentar uma mensagem ao jogador e kicka-lo ao fim do tempo VIP, para a desativação da groupid no phpmyadm.

Segue o script não funcional abaixo:

-	script	newp	-1,{

OnPCLoadMapEvent:

if(getgroupid() == 1 && @Verify != 1)
       {
              query_sql "select group_id from login where account_id='"+getcharid(3)+"'",[email protected];

if([email protected] == 0)
              {
                  mes "O sistema consta que seu vip expirou, você será desconectado para a atualização dos dados!";
                  sleep2 3000;
                  atcommand "@kick "+strcharinfo(0);
              }
              set @Verify,1;
              end;
              }
              }

Observação: As tabelas responsáveis são as seguintes. Obviamente o que muda no final é o groupid.
iOBQWDkPEVeSg.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está com um bug, ele verifica se a conta é level 1 através do getgroupid, logo depois verifica se o groupid é 0, não tem como ser 1 e 0 ao mesmo tempo. Faça pelos diasvip.

Editado por CEPACOL!
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não entendo "bulhufas" de programação, é só trocar o "if(getgroupid()" por "if(diasvip()"?

Se possível, poderia exemplificar?

Editado por lututuiBR
0

Compartilhar este post

Link para o post

Use esse:

- script Dias VIP -1,{
OnClock0001:
query_sql "UPDATE `login` SET `diasvip`=`diasvip`-1 WHERE `level`='1'"; end;
OnClock0002:
query_sql "UPDATE `login` SET `level`='0' WHERE `diasvip`<='0' AND `level`='1'"; end;
end;
}
Troque diasvip pela variavel que conta os dias e level por group_id.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo que eu li no teu script, ele só desconta os dias vip, descontando o meu sistema está perfeitamente, a questão é kickar ao término da VIP, talvez eu precise de um script que verifique os dias VIP e compare com o groupID, no caso, se os dias VIP forem "00.00.00" e o groupid for igual a "1", é exibida uma mensagem e o personagem é kickado automaticamente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu costumo buscar o que eu preciso em outros scripts... vou te dar um exemplo.

O script de Senha secundária, ele kica o player caso erre a senha, é só buscar neste npc a linha que faz isto e tentar adicionar no script de vips.

OBS: Como também não manjo de script, posso estar falando besteira, mas acho que não vai dar certo.

Para kicar o player ele vai verificar no lvl da conta e ver que a conta passou de 1>0, e isso kicaria todos os players lvl 0, ou seja, os não vip. Sei la, como leigo acho que não funcionaria @[email protected]'

Editado por Leandro Lima
0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desconta os dias vip, quando chega a 0, torna o usuário vip level 0, observe direito :)

Editado por CEPACOL!
0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0