Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MarcusH

CONFIGURAÇÃO
Emulador não lê char de emulador antigo

8 posts neste tópico

Eu já tenho um servidor feito com uma svn do brA que não me lembro qual, mas quando eu tento usar as contas desse servidor no novo emulador não carrega os chars, a unica coisa que carrega são as accs mas elas estão sem nada limpas.

Como fazer para esse novo emulador pegar as antigas contas com os chars?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Emuladores mais atuais não reconhecem os personagens.

Não sei como resolver, além de transferir personagens e item por item manualmente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q adaptar a db manualmente. Como saber oq e onde mudou?

Simples, levante um novo banco de dados do atual emulador e confira tabela por tabela com o seu do svn antigo, vc verá que será preciso fazer várias implementações em certas tabelas, principalmente nas partes de auction, cart_inventory, char, guild_storage, inventory, login, mail, pickilog, skills, storage.

Aqui esta um arquivo de uma adaptação que passei pra um kra lá no cronus q veio de outra versão q foi descontinuada, vc poderá aproveitar o ALTER TABLE para implementar colunas dentro da tabela.

Leia.txt

Obs:

ALTER TABLE `skill` ADD COLUMN `flag` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL default '0'

Tabela Alvo = skill

Coluna a ser adicionada = flag

Roxo = O restro depois de flag (Qualquer coisa, vc poderá fazer a devida alteração pelo db depois de executar a linha do alter table)

Editado por Golen Maker
0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q adaptar a db manualmente. Como saber oq e onde mudou?

Simples, levante um novo banco de dados do atual emulador e confira tabela por tabela com o seu do svn antigo, vc verá que será preciso fazer várias implementações em certas tabelas, principalmente nas partes de auction, cart_inventory, char, guild_storage, inventory, login, mail, pickilog, skills, storage.

Aqui esta um arquivo de uma adaptação que passei pra um kra lá no cronus q veio de outra versão q foi descontinuada, vc poderá aproveitar o ALTER TABLE para implementar colunas dentro da tabela.

Leia.txt

Obs:

ALTER TABLE `skill` ADD COLUMN `flag` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL default '0'

Tabela Alvo = skill

Coluna a ser adicionada = flag

Roxo = O restro depois de flag (Qualquer coisa, vc poderá fazer a devida alteração pelo db depois de executar a linha do alter table)

Já é um começo, agradeço o apoio, qualquer coisa volto aqui pra encher mais o saco kkkk'

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0