Lilium Sancta

Addon PagSeguro FluxCP

37 posts neste tópico

index.php?app=downloads&module=display&section=screenshot&id=3198

Nome do Arquivo: Addon PagSeguro FluxCP

Autor: Lilium Sancta

Arquivo enviado: 14 Mar 2015

Categoria: Painéis de Controle

Bom a muito tempo atrás eu havia postado este addon de forma paga no brathena, no ultimo ano após o brathena ter ficado offline resolvi atualiza-lo e disponibiliza-lo gratuitamente nos fóruns já que não trabalho mais com ragnarok. Atualmente ele é capaz de gerenciar totalmente doações feitas através dele automaticamente creditando contas, banindo usuários que abrirem disputas tentando burlar as doações, gerando estatísticas para o administrador e fornecendo os dados dos doadores para eventuais pesquisas. Há uma página na área administrativa de doações para minha conta no PagSeguro, você não é obrigado a doar mas caso desejar ela está lá.

OBS: Ele funciona apenas com as ultimas versões do painel FluxCP, caso deseje um sistema para outro painel ou site recomendo este sistema ->

Clique aqui para fazer o download deste arquivo

8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente addon, agradecido por disponibilizar a comunidade. Porém enfrentei uma dificuldade com ele.

Assim que aplico o lib/Flux/Template.php , o meu menu principal simplesmente desaparece. Sim estou utilizando a versão correta. Saberia me dizer oque pode ser?

Só sobrou o link de acesso ao fórum @[email protected]

problem.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que no novo fluxcp vc tem uma nova puxada para os nomes no menu da lateral que são utilizados através do arquivo de tradução.

// These are the main menu items that should be displayed by themes.
// They route to modules and actions. Whether they are displayed or
// not at any given time depends on the user's account group level and/or
// their login status.
'MenuItems' => array(
'MainMenuLabel' => array(
'HomeLabel' => array('module' => 'main'),
//'Forums' => array('exturl' => ' // External forum link
//'Forums' => array('module' => 'forums'), // Built-in forum link
'NewsLabel' => array('module' => 'news'),
// Sample items for pages function.
'DownloadsLabel' => array('module' => 'pages','action'=>'content&path=downloads'),
'RulesLabel' => array('module' => 'pages','action'=>'content&path=rules'),
// End sample items for pages function.
'ContactUsLabel' => array('module' => 'contactform'),
),
'AccountLabel' => array(
'AccountCreateHeading' => array('module' => 'account', 'action' => 'create'),
'LoginTitle' => array('module' => 'account', 'action' => 'login'),
'MyAccountLabel' => array('module' => 'account', 'action' => 'view'),
'HistoryLabel' => array('module' => 'history'),
'ServiceDeskLabel' => array('module' => 'servicedesk'),
'LogoutTitle' => array('module' => 'account', 'action' => 'logout'),
),
'DonationsLabel' => array(
'PurchaseLabel' => array('module' => 'purchase'),
'DonateLabel' => array('module' => 'donate'),
),
'InformationLabel' => array(
'ServerInfoLabel' => array('module' => 'server', 'action' => 'info'),
'ServerStatusLabel' => array('module' => 'server', 'action' => 'status'),
'WoeHoursLabel' => array('module' => 'woe'),
'CastlesLabel' => array('module' => 'castle'),
"WhosOnlineLabel" => array('module' => 'character', 'action' => 'online'),
'MapStatisticsLabel'=> array('module' => 'character', 'action' => 'mapstats'),
'RankingInfoLabel' => array('module' => 'ranking', 'action' => 'character'),
'VendingInfoLabel' => array('module' => 'vending'),
),
'DatabaseLabel' => array(
'ItemDatabaseLabel' => array('module' => 'item'),
'MobDatabaseLabel' => array('module' => 'monster'),
),
'SocialLabel' => array(
'JoinUsInFacebookLabel' => array('exturl' => 'https://www.facebook.com/<change_me>'),
'RateUsOnRMSLabel' => array('exturl' => '<link_to_RMS>'),
),

Tente alterar o s nomes para os que você quer que apareça no seu Menu, que eles devem voltar a aparecer.
Deixe-os assim HomeLabel coloque Home ou Início

@Edit

Ainda não testei a o sistema, mas obrigado por compartilhar. Até agora só tinha visto este sistema para flux de modo pago.

Editado por Kaoozie
Post Duplicado
0

Compartilhar este post

Link para o post

Estava funcionando antes de alterar a Template.php, logo o problema de comunicação com o meu flux está nela.

De qualquer maneira obrigado pela dica !

Se alguém tiver mais dicas para solucionar !

@Edit

Resolvi o problema apenas colocando minha Template.php original e pegar a parte que foi alterada ( ou seja a do module do pagseguro) e adicionei a minha template. Está tudo perfeito.

Obrigado !

Editado por Merakk
0

Compartilhar este post

Link para o post

Estava funcionando antes de alterar a Template.php, logo o problema de comunicação com o meu flux está nela.

De qualquer maneira obrigado pela dica !

Se alguém tiver mais dicas para solucionar !

@Edit

Resolvi o problema apenas colocando minha Template.php original e pegar a parte que foi alterada ( ou seja a do module do pagseguro) e adicionei a minha template. Está tudo perfeito.

Obrigado !

Sim eu ia avisar para fazer isso agora mesmo, é que o template usado no addon é das mais novas versões do flux.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, parabéns pelo addon é simplesmente magnifico !

Você fez um ótimo trabalho =]

Nem tão bom o código é uma bagunça e algumas páginas estão executando uma caralhada de queries, mas obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lilium Primeiro queria agradecer pelo addon, estou usando o sistema e está funcionando perfeito, muito bom!! Obrigado!!

Só tenho uma dúvida, saberia me dizer como consigo exibir o total de #CashPoints da conta?

Meu flux cp usa essa linha para exibir:

<span class="balance-text">Créditos</span>
<span class="balance-amount"><?php echo number_format((int)$session->account->balance) ?></span>

Porém eu uso chaspoints da tabela acc_reg_num_db do campo key.

Sabe onde eu preciso mudar para pegar esses valores e exibir na página?

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lilium Primeiro queria agradecer pelo addon, estou usando o sistema e está funcionando perfeito, muito bom!! Obrigado!!

Só tenho uma dúvida, saberia me dizer como consigo exibir o total de #CashPoints da conta?

Meu flux cp usa essa linha para exibir:

<span class="balance-amount"><?php echo number_format((int)$session->account->balance) ?></span> 

Porém eu uso chaspoints da tabela acc_reg_num_db do campo key.

Sabe onde eu preciso mudar para pegar esses valores e exibir na página?

Obrigado.

Bom a maneira correta de se fazer requer muitas modificações na pasta lib do fluxcp e estou sem servidor php e sql aqui, então vamos para a maneira porca mesmo.

Modifique para isto que deve funcionar já:

<div class="credit-balance">
	<span class="balance-amount">
		<?php
			$donateVar   = Flux::config('PagSeguroVar');

$sql = "SELECT * FROM {$server->charMapDatabase}.`acc_reg_num_db` WHERE account_id = ? AND key = ?";
			$sth = $server->connection->getStatement($sql);
			$sth->execute(array($session->account->account_id, $donateVar);
			$balance = $sth->fetch();

echo number_format((int)$balance->value) 
		?>
	</span>
</div>

E para aparecer nas páginas do addon modifique no arquivo \themes\default\header.php ou do tema que você usar a linha:

<?php if (in_array($params->get('module'), array('donate', 'purchase'))) include 'main/balance.php' ?>

Para:

<?php if (in_array($params->get('module'), array('donate', 'purchase', 'doa'))) include 'main/balance.php' ?>
Editado por Lilium Sancta
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minha própria API do pagseguro, mas ela é isolada, então resolvi dar uma olhada na sua e gostei muito do trabalho que você fez Lilium, está realmente de parabéns, tornou muito prático e menos trabalhoso para o administrador cuidar das doações, em breve irei lhe fazer uma doação em compensação como agradecimento pela ferramenta.

No Leia-me você informou isso:

Lembre-se a URL de notificações não deve ter nenhum tipo de bloqueio ou restrição,
como firewall, cloudflare, redirecionamento ou bloqueio de robots para o funcionamento.
Problemas comuns são causados por configuração incorreta ou problemas na hospedagem. 

Eu utilizo cloudflare junto com sua ferramenta sem nenhum problema, o usuário só precisa adicionar os IPs do pagseguro no whitelist do cloudflare.

Na verdade eu recomendo muito que todo mundo faça uso do cloudflare, o modo "Im under attack" que é o que faz o usuário esperar 5 segundos para acessar uma página, ajuda muito a matar ataques via httpd que tem como objetivo derrubar website/cp.

De toda forma, parabéns novamente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver alterando no arquivo application.php as seguintes linhas:

'MoneyThousandsSymbol' => ',', // (Visual) Thousandths place separator (a period in European currencies).
'MoneyDecimalSymbol' => '.', // (Visual) Decimal separator (a comma in European currencies).

Boa Noite, estou recebendo esse erro:

Erro: PagSeguroServiceException

Mensagem: [HTTP 400] - BAD_REQUEST
[11029] - Item amount invalid pattern: 1000. Must fit the patern: \d+.\d{2}

Arquivo: .../public_html/addons/donates/lib/service/PagSeguroPaymentService.class.php:68

Acontece após eu colocar um valor qualquer para doação e clicar no botão de doação. No caso foi o valor de R$ 10,00.

Alguem sabe me dizer como corrigir?

Obrigado!

Editado por guihleao
0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou tentando editar a doacao do paypal/pagseguro, para que quando haja alguma promocao apartir de tal valor, e que com isso a box de dinheiro e credito do site, se altere junto.

brathena3.png

O valor normal e de 1real = 100 Cash P, ou seja, 20 reais = 2000 Cash P.

Eu queria que a partir de 30 reais o player ganhase 50% a mais de cash, ou seja, 40reais = 6000Cash P.

OBS -O addon do pagseguro tem a opcao de promocao, mas mesmo ativada ela nao mostra na box de dinheiro e credito, somente aparece o quanto voce ganhou de promocao quando voce se redireciona para o pagseguro!

Eu queria que nas proprias box o valor se altara-se e mostra-se ao palyer os cash points ja convertidos!

Entao dei uma procurada e verifiquei que essa configuracao fica em header.php, dei uma modificada, mas nao consegui completar.

jQuery('.money-input').keyup(function() {

<?php if ($donationamount >= Flux::config('InitPromo')): ?>

var creditValue = parseInt(jQuery(this).val() + (jQuery(this).val() * Flux::config('Promotion') * 0,01) / <?php echo Flux::config('CreditExchangeRate') ?>, 10);

if (isNaN(creditValue))

jQuery('.credit-input').val('?');

else

jQuery('.credit-input').val(creditValue);

else:

var creditValue = parseInt(jQuery(this).val() / <?php echo Flux::config('CreditExchangeRate') ?>, 10);

if (isNaN(creditValue))

jQuery('.credit-input').val('?');

else

jQuery('.credit-input').val(creditValue);

<?php endif ?>

}).keyup();

O que nao estou conseguindo e achar uma variavel para o valor que a pessoa coloca na box de dinheiro

<?php if ($donationamount >= Flux::config('InitPromo')): ?>

ja usei varias variaveis, mas nao consegui nada.

Resumindo e isso, talvez tenha ficado meio confuso, mas tentei deixar o mais claro possivel.

Se alguem poder me ajudar ficarei grato!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema.. o addon funcionou perfeitamente tudo, apanhei um pouco pra configurar mas enfim consegui... o unico problema é que o CASH não está sendo adicionado na conta do comprador, de resto ta tudo ok... o que poderia ser??

fiz um tópico ,segue o link http://forum.brathena.org/index.php/topic/24934-addonpagseguro-flux-cp-tudo-ok-mas-cash-nao-cai-na-conta-do-jogo/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema.. o addon funcionou perfeitamente tudo, apanhei um pouco pra configurar mas enfim consegui... o unico problema é que o CASH não está sendo adicionado na conta do comprador, de resto ta tudo ok... o que poderia ser??

fiz um tópico ,segue o link http://forum.brathena.org/index.php/topic/24934-addonpagseguro-flux-cp-tudo-ok-mas-cash-nao-cai-na-conta-do-jogo/

Altere para true isso ->

'hercules'       => false, // Configure para true se estiver usando o emulador hercules.

O brathena agora usa a mesma tabela de cash do hercules, se estiver usando rathena terá que alterar isso ->

acc_reg_num_db

Para isso ->

acc_reg_num

Em todas as páginas encontradas em https://github.com/brAthena/FluxCP/tree/master/addons/donates/modules pois agora o rathena e o hercules estão usando tabelas diferentes para as variáveis de cash e acho que nenhum emulador atualmente usa a ->

global_reg_value

Se nada funcionar altere a configuração ->

$showExceptions  = false;              // Whether or not to show exceptions (only applies to error.php)

No arquivo -> https://github.com/brAthena/FluxCP/blob/master/config/error.php vá até a página /cplog/donateview e tente atualizar o status da transação manualmente caso houver algo errado ele vai mostrar as exceções e vai ser fácil saber o que está errado. Alguém bem que poderia atualizar essa coisa ela está toda escrita estruturada para ser fácil de entender e modificar para quem não entende muito, se um dia eu fosse mexer nisso seria para escrever orientado a objetos, iria facilitar a manutenção, mas seria mais difícil para quem não entende de programação, atualmente o código está bem feio e mau estruturado pois quando o fiz minha preocupação era funcionar e ser seguro.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, obrigado pela resposta Lilium, fiz as alterações nos arquivos notification e return, onde tinham esse acc_reg_num_db mudei pra acc_reg_num igual vc disse, encontrei essa linha no arquivo donateview também que fica no cplog, então alterei também...

-só de fazer essas alterações aquela compra que já estava aprovada vai receber o cash in-game ou terei que comprar novamente pra ver se funcionou depois da alteração??

meu error.php está assim:

$adminEmail      = '[email protected]'; // Administrator e-mail address.
$errorFile       = 'error.php';       // Error file to render.
$showExceptions  = true;              // Whether or not to show exceptions (only applies to error.php)
?>

-seria bom mesmo ter um log de erros pra ver se ta tudo ok, não entendi direito... tenho que deixar Ture ou False para poder ter um registro de logs? e esse adminEmail eu preciso necessariamente colocar meu email ou não?

@Edit: 10/10/16 - 00:50:

Acabei de fazer mais uma compra no valor de 5 Reais pra testar.. dessa vez fiz com o cartão de crédito, era pra ter liberado o cash ja na conta do player? (obs a compra foi aprovada instantaneamente), entrei no game e nada.... 0Cash

aqui tem um print de uma parte do meu banco de dados.. e vejo que tem esse acc_reg_num_db que vc falou que não usa mais.. será que pode ser isso??? pois o hercules e agr brathena ta configurado pra usar só acc_reg_num.. e no meu banco de dados tem esse _db a mais, pode ser o problema? ( sim, eu uso o Brathena )

30vgcnp.jpg

-Sobre soliciar o status manualmente, vou la no transaçõespagSeguro, seleciono a transação, ai ele abre o "visualizando transação".. porém quando clico em Enviar ele n faz nada.. só pisca a tela e nao muda nada....:

vh7qy8.jpg

Editado por Sammers
0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ta usando brathena não precisa mudar os arquivos da pasta modules, aquilo era só no caso de estar usando rathena, com o brathena basta você ir até o arquivo de configuração do add on e deixar a opção hercules como true. Os logs vc encontra aqui -> https://github.com/brAthena/FluxCP/tree/master/data/logs quanto a opção serve apenas para mostrar na página quando algo da errado se estiver configurado como true mas não serve de log, de preferencia nunca deixe ativado a não ser para testes depois desative essa opção do flux. Da uma olhada nos arquivos da pasta log que lá deve estar registrado o que está ocorrendo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

bom, esclarecendo então... eu voltei as alteraçoes que tinha feito nos arquivos notificaçoes, return e donateview... está tudo com 'acc_reg_num_db' deixei a opção do hercules em true, obs: eu usei os arquivos da pasta rathena, sendo que uso o brathena, tem problema? ou é pra funcionar normal ?? >.<

sobre o log eu vi como funciona, deixei uma opção errado de propósito la e ele atualiza a página e me mostra os erros na pag msm né...

se estiver tudo certo agora, os pagamentos que eu fiz vão entrar normalmente como cash ou terei que fazer um novo pagamento de teste pra ver se agora vai ??

0

Compartilhar este post

Link para o post

bom, esclarecendo então... eu voltei as alteraçoes que tinha feito nos arquivos notificaçoes, return e donateview... está tudo com 'acc_reg_num_db' deixei a opção do hercules em true, obs: eu usei os arquivos da pasta rathena, sendo que uso o brathena, tem problema? ou é pra funcionar normal ?? >.<

sobre o log eu vi como funciona, deixei uma opção errado de propósito la e ele atualiza a página e me mostra os erros na pag msm né...

se estiver tudo certo agora, os pagamentos que eu fiz vão entrar normalmente como cash ou terei que fazer um novo pagamento de teste pra ver se agora vai ??

Não, de acordo com o funcionamento sua doação já esta aprovada e ele só adiciona os créditos uma vez, o problema e que para o addon você já recebeu os créditos, mas da para você fazer o seguinte vá no seu banco de dados na tabela cp_donate procure as doações que você fez e altere o valor da chave payment_status_pagseguro para 1, depois vá ate a pagina donateview e faça a requisição manual que ele deve adicionar os créditos, e se ele o fizer está funcionando.

0

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm bom saber! vou fazer o teste aqui então e já digo se funcionou!

@edit: lilium, acabei de fazer o teste... mesma coisa, o botão Enviar da página DonateView nao faz nada... ele da uma recarregada na página mas nao sai disso, fica na mesma tela sabe.. se vc pudesse me dar um suport direto acho que conseguiriamos resolver mais fácil.. outra coisa, o paymant_status_pagseguro das compras com pagamento pendente já ficam setadas com 1 e 1... depois que vc paga vai pra 2 e 3..

aproveitando o post, preciso fazer alguma coisa praquele desconto funcionar? coloquei pra ter desconto apartir de 15$, mas achei que ele já preenchesse automáticamente no campo ali, mas não preenche... segue imagem:

tesssst.jpg

Editado por Sammers
0

Compartilhar este post

Link para o post

Pega os logs de erro pra ver o que ocorre e coloca aqui, porque sem eles vai ser difícil. La em data/logs.

O botão na pagina donateview você não vai ver nada mesmo pois tudo que ele faz e atualizar o status e atualizar o cash.

Testa também dentro do jogo o comando @cash tenta adicionar remover e ver seu cash, para ver se ta tudo bem com sua tabela acc_reg_num_db, ou ate mesmo se o servidor não estiver online apaga o conteúdo dela, porque algo esta muito errado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

segue print dos logs de erro:

logss.jpg

- Sobre apagar os dados da acc_reg_num_db é tranquilo ou tenho q tomar cuidado com alguma linha? se eu apagar tudo q tem lá ela vai começar conflitar alguma coisa? o server ainda não foi disponibilizado, então tudo oq tem lá são dados de testes que eu fiz.. como npc de presença, npc que gerencia o cash.. e td mais...

vou postar um print da tabela, talvez dê pra analizar e ter uma idéia se tem algo errado, algo duplicado enfim...

acc_reg_num_db:

acc_num.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post