- Myth -

GUIA E ORIENTAÇÃO
brA + eAmod

11 posts neste tópico

Pelo que tenho ouvido falar, não vale a pena comprar a licença, para além de não ser compativel com o brAthena o suporte é horrivel e as atualizações são escassas.

Mas de novo, é apenas o que oiço por ai...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eAmod é algo comum entre todos os grandes servidores... Alguns diff's já foram divulgados no fórum do rAthena (Pode procurar e tentar implementar.). Sobre a licença....... A última vez que eu vi estava 150 dólares.... Sinceramente... Com o valor do dólar hoje eu não acho nada acessível pelo péssimo suporte (Sim, estou afirmando que o suporte deixa de mais a desejar.). E a até onde vi os diffs estão auxiliando versões do eAthena e rAthena... Já vi gente implementando em emuladores diferentes, mas foram pessoas que fizeram os diffs manualmente. Se você não tem muito conhecimento para modificar a source, e quer usar o emulador do brAthena... Acredito que não é uma boa opção o eAmod.

Na minha opinião.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei por um bom tempo o eAmod, realmente os sistemas agradam e muito, mas tem um "pequeno quase grande problema", o suporte deles é horrivel e com o passar dos tempos o emulador vai consumindo todos os recursos da sua maquina deixando-a pesada comparada aos demais emuladores, os diffs que existem atualmente são os para eAthena/rAthena, tem até uma versão para brAthena.

Como o amigo acima recomendou, se você quer usar o emulador do brAthena e não tem conhecimento na source para alterar o diff do eAmod, acredito que o mesmo não seja uma boa opção.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não iria comprar pelo fato do suporte deles, porém eu possuo essa versão do brA com o eAmod incluso, dai queria saber se compensa usar ou se e muito antigo etc.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu que o nome venha de eathena modification = eAmod.

Isto é um complemento em emuladores que trás diversas novas funções como:

- Battleground simulando novos modos e também incluindo uma simulação de woe 1.0 e 2.0

- Comandos exclusivos

- Novas funcionalidades aos emuladores e várias outras coisas

é um sistema muito bacana de se usar. Todos os grandes servers hoje em dia costumar utilizar ele em totalidade ou de forma parcial... Mas o suporte é inegavelmente péssimo e o sistema não trás adaptação para todos os emuladores (de forma automatizada.).

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acesso ao eAmod e uso o sistema apenas porque os jogadores pedem muito por ele, mas não tenho boas impressões, a versão com brAthena que tem disponível no repositório deles foi trabalhada pelo Shiraz, então está bem funcional, mas é de 2012, a única revisão que recebeu manutenção e atualizações, foi a do rAthena e mesmo assim tem uma quantidade enorme de bugs no emulador, o painel de controle deles que é o que diversifica o sistema foi montado sobre um ceres que trabalha com PHP 5.2 e costuma dar erro com algumas versões mais recentes do php e que se não me engano, recebeu sua última atualização em 2009.

O que recomendo caso adquira o sistema, é que baixe um emulador atualizado, e utilize o diff do brAthena_r1953.diff que tem no repositório e foi montado pelo Shiraz, o único problema que tu são 39.100 linhas de código, e pode haver muito erro para tu corrigir durante o processo, mas é o que recomendo caso queira utilizar os sistemas sem ter muitos problemas.

O suporte deles é bem escasso e o sistema custa 150USD.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.