Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mizebox

GUIA E ORIENTAÇÃO
Hexed e Data para nova Versão do Emulador Bra

18 posts neste tópico

gostaria de ter informação pra qual hexed mais atual e data para usar de acordo com nova versão do emulador bra baseado no Hercules. ontem @Titus falou que a nova versao esta totalmente liberada pra uso, e agora tentar resolver os problemas, mais qual Hexed usar ? qual data ? qual Laun Files ? e qual Langtype usar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar oque quiser, basta alterar no mmo.h.Eu recomendo um hexed 2013+ mas usar o máximo de features do emulador, mas depende do tipo de servidor que vc quer

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar oque quiser, basta alterar no mmo.h.Eu recomendo um hexed 2013+ mas usar o máximo de features do emulador, mas depende do tipo de servidor que vc quer

Pre-renovação , já que nao tenho como criar um renovação com configurações do pre Hexed 2013-12-23 ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor ser pre-renewal é independente do Client, qualquer client suporta pre-re.

mais eu to tendo um problema, eu estou com hexed 2013-07-24 porem não sei, a versao Lua Files 2010 continuam o mesmo pra esse hexed ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não, terá que atualizar a pasta data

Sabe me infor onde consigo esse data e lua files para esse hexed ? ou se tem aqui no bra

0

Compartilhar este post

Link para o post

Podem usar a brData e os Lua File dela: https://github.com/brAthena/Client-Side

Irá funcionar bem tanto com hexed de 2012 quanto com 2013 ou 2014, depois irei subir os clientes recomendados de cada ano.

Gosto do ShinDifferPatcher como diffador, mas atualmente o Nemo já está estável e funcionando bem com clientes 2012+, inclusive ele trás de volta algumas funções como os emoticons de bandeirinhas e permite que o jogador relogue até a tela de login, invés de fechar o jogo após a tela de char.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu vou atualizar a nossa data, mas não sei se terminarei esse final de semana, pois vou participar de um evento sábado e domingo, talvez consiga atualizar até domingo, mas vamos ver.

Vou testar e ver esses erros.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tidus esses arquivos da System estão todos compilados seria legal por um que aceite edição.

concordo com você seria bem mais simples pra quem usar custom itens :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ficar no aguardo de um att na data do Tidus.

aproveitando a deixa...

eu posso usar a data.grf do KRO com uma data custom?

pergunto sem testar, mas ja indo testar heheh

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Titus

Alguma Modificação já feita ? esperando a sua att no data, para eu poder da continuação ao meu projeto ^~^

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0