gintoki kun

GUIA E ORIENTAÇÃO
[Resolvido] Qual o melhor hexed para renewall

7 posts neste tópico

olá venho aqui pedir a opiniao de voces sobre qual o melhor hexed para o modo renewal.

e nao me mandem pesquisar no forum pois nao tem tido que se relaciona a hexed sempre cai no pre renewal e o hexed 20100730,

esse eu ja tenho e no pre realmente funfa perfeitamente.

atualmente estou com um hexed 20130807 mas nao consigo add custons nele.

alguem poderia me indicar um hexed para renewal que rode liso e de pra add custons nele.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gintoki kun

o Hexed que você esta usando versão 2013 esta otimo a questão de adicionar Itens Custon Foi Mudado, descobrir isso sozinho, e reparei que quem sabe não esta passando isso para o Pessoal do Forum " em fim agora tem que adicionar Informações dois Itens no Item_db.txt que tem dentro do Data do brathena, e no Item_Db.Conf que tem dentro do DB do emulador " o resto ta tudo igual ^~^ espero ter ajudado

0

Compartilhar este post

Link para o post

o item_db.txt eu nao tenho, to sem saber o que fazer. o item conf tbm nao tinha mais encontrei no emulador do git.
que é o mesmo que o php puxou pra criar o item_bd.sql.

tem como me explicar passo a passo?

^^

0

Compartilhar este post

Link para o post

gintoki kun

Simples

1º Voce tem quer baixa o Data do Brathena

Localizado aqui

Depois voce vai baixar nova versao do emulador

aqui

dentro do data do bra tem o Item_DB

a onde voce tem que esta adicionando o novo item

ex:

{
	Id: 607
	AegisName: "Yggdrasilberry"
	Name: "Yggdrasil Berry"
	Type: 0
	Buy: 5000
	Weight: 300
	BuyingStore: true
	Delay: 5000
	Script: <" percentheal 100,100; ">
},

Depois de modificar no Data o Item_Db CONF

voce vai na pasta DB/Pre ou RE

vai ter la Item_DB CONF

voce vai esta copiando a do data para ele,

so as que voce modificar...

Exemplo de adicionar uma asa custon

{
Id: 30002
	AegisName: "Custon_Asa"
	Name: "Custon Asa"
	Type: 5
	Loc: 1
	Refine: false
	View: 1002
	Trade: {
		nodrop: true
		notrade: false
		noselltonpc: true
		nocart: true
		nostorage: false
		nogstorage: true
		nomail: true
		noauction: true
	}
	Script: <"     bonus bAllStats,2;  ">
},

AegisName: nome que esta em todos os arquivos do item " indico colocar todos iguais "

Name: segundo norme do item que é utilizado na parte das pesquisa do item por comandos"

Type: Tipo de item, se ele é usavel, equipado, etc

Loc: local que vai ser equipado, 256 = elmo , 512 = aura , 1 igual a asa entre outros a sua escolha

View: id que voce usar no Lua Files para identificar o item

so lembrando, o resto que precisar ser modificado esta normal, únicas modificações novas são essas "se tivesse postagens de tutorias eu ajudaria mais rsrs "

espero ter ajudado

@Edit

Falto o Slots: voce pode modificar em tudo, mais se esses dois arquivos Item_DB.CONF não tiver ativado não adicionara as cards ^~^

Editado por mizebox
0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse padrão de adição de custom item novo é proveniente do Hercules, neste caso se você já tiver o script antigo do item é possível migrar para a nova versão através deste link onde o próprio hercules já disponibiliza a migração do script de itens antiga versão para atual do Emulador.

Com relação a adicionar custom itens, não foi apenas o item_db que mudou, a pasta data também teve certa mudança. Pode ler mais e se atualizar através deste link, onde irá mostrar o passo a passo de adição de custom itens no padrão do emulador Hercules. Até onde vi sua versão 2013 provavelmente já está usando o novo padrão system/iteminfo.lub como o padrão de adicionar custom itens... É basicamente igual ao antigo, mas agora com este novo padrão fica até mais prático, pois é em apenas 1 arquivo que vc tem que adicionar nomes, descrições, sprite names, etc...

Espero poder ter ajudado e boa sorte.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.