JesterFrost

PHP
Estou reprogramando o Ceres CP, usando Wordpress

64 posts neste tópico

Boa noite galera, eu acho o ceres muito legal ... mais em termos de estrutura é quase impossível incorporar algo a ele sem ter muita dor de cabeça então decidi fazer um painel do Zero com as mesmas funções que o Ceres, porém sem MUITO AJAX, Estou utilizando Wordpress, muito bacana, fácil de customizar e criar Temas, você pode instalar plugins e criar plugins para o Mesmo, eu ja terminei muita coisa, mais como não sou programador, sou apenas um front end não manjo muito de back end ,
Mais uma vez ressaltando tomei como base nas funcionalidades do CeresCP não nos scripts, O meu estou Usando PDO.
O template que estou criando foi baseado no CeresCP customizado do Ikeda e do Evolve

O que está pronto,

Status do Servidor Pronto
Cadastro Pronto
Login Pronto
Recuperar senha Pronto

Rank PVP dinâmico, Criei um Carousel com JQuery;

Ranks
Top Players Pronto como no do CeresCP Pronto
Top Zeny Pronto como no do CeresCP Pronto
Top Guild Pronto como no do CeresCP (Não consegui fazer a magica de renderizar os emblemas ..) Pronto

Menus Dinâmicos para quem está logado ou não com opções de

Mudar a Senha Funcionando
Resetar Aparencia Funcionando
Resetar Equipamento Funcionando

Divórcio Funcionando

Transferência de Zeny Funcionando

Rank de Homunculos Funcionando
Resetar Mapa onde o Char está Funcionando (Não lembro se tinha mais coloquei la ...) Pronto
Vote Points Pronto

O que Falta ?

Administração de contas como do CeresCP Pronto
07-09-2015 em testes novamente ..
09-09-2015 Funcional, sem bugs, (Vou limpar o código removendo alguns testes, e testar novamente )

Layout. Pronto responsivo, fluído mobile 07-09-2015

09-09-2015 corrigindo pequenos Bugs no layout responsivo

BUGS : 26-09-2015 Corrigido Bug de transferência de Zeny.

Atualização de Markup e funções : 27-11-2016 ( Em testes à procura de Bugs e sploits )