JesterFrost

PHP
Estou reprogramando o Ceres CP, usando Wordpress

66 posts neste tópico

é perfeito uso e abuso mais qria por meu servidor online e sem ele não vai.

ainda ta com aquela falha que ti falei no sistema de recuperação de contas alguns emails nem recebem, e eu já atualizei.

Editado por julinhobrow
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manoooooooo que orgulho desse cara kk, agora que vi esse tópico aqui, parabéns pelo trabalho.

Ficou bem legal, quando estava desenvolvendo o SmartCP pensei em fazer isso. Parabéns!

0

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que veja o sistema dele por favor ajeite a recuperação de senha pois não está funcionando corretamente não. tive de colocar o site em segundo plano por causa disso. tudo muito bom mais se os players reclamam de algo assim não tem como ficar usando.

0

Compartilhar este post

Link para o post

OFFLINE, Última atividade: Dez 17 2016 17:02

Acho bem complicado a correção, já se passaram 2 meses e 2 dias que ele não visualiza o fórum, provavelmente vida acadêmica. Anyway, gostei bastante do projeto, ficou bem dinâmico, bem programado e bem mais limpo o CP.

Parabéns! ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-2-19 at 20:59, Wolf disse:

OFFLINE, Última atividade: Dez 17 2016 17:02

Acho bem complicado a correção, já se passaram 2 meses e 2 dias que ele não visualiza o fórum, provavelmente vida acadêmica. Anyway, gostei bastante do projeto, ficou bem dinâmico, bem programado e bem mais limpo o CP.

Parabéns! ;)

Voltando ao dev agora hahahah passei um tempo sem mexer no projeto, mas voltarei a todo o vapor, preciso corrigir uma coisinha na criação de personagem pelo Browser, e ver esse erro que o rapaz teve com envio de emails, porque não consigo replicar o problema dele, eu configuro e funciona certinho com qqr email ... :huh: 

0

Compartilhar este post

Link para o post

qui não estar nem abrindo a cp depois q mando para meus temas ele fica disponível mais quando ativo que vou no site fica tudo branco

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2017 at 17:44, Rowling disse:

qui não estar nem abrindo a cp depois q mando para meus temas ele fica disponível mais quando ativo que vou no site fica tudo branco

Tem como postar foto ai pra eu ver com calma ? atualizei o Criador de personagens hoje.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, então, gostaria de saber como anda esse projeto dessa CP?

Qual é a versão mais atual, e como está em termos de segurança, etc ... 

Obrigado .

@JesterFrost

1

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, cronorx disse:

Olá, então, gostaria de saber como anda esse projeto dessa CP?

Qual é a versão mais atual, e como está em termos de segurança, etc ... 

Obrigado .

@JesterFrost

A versão que está no Git até hoje com os testes que fiz com o selenium não tive furos de segurança, mas testes nunca são o suficiente né... 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, projeto fenomenal.

Pretende futuramente adicionar compatibilidade com outros emuladores?

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Vor disse:

Parabéns, projeto fenomenal.

Pretende futuramente adicionar compatibilidade com outros emuladores?

Acho que nada impede de fazer isso ^^ vou estudar a possibilidade de fazer primeiro com eaMod, assim que eu implementar o lance da senha em MD5, como retomei o projeto hoje, corrigi algumas coisas terminei a criação de char, e ta andando aos poucos hehehe

2

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho por olho o projeto desde que começou mas tenho a duvida de por que não postar isso em alguma outra comunidade tipo o rAthena. Acho que lá você receberia mais colaboradores.

E não sei se a criação de personagem deveria ser prioridade sua no momento, afinal é algo que já se tem no cliente e chega a ser mais prático do que acessar um site.

De qualquer forma, boa sorte com o projeto e parabéns pela iniciativa :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 at 14:13, Zell disse:

Acompanho por olho o projeto desde que começou mas tenho a duvida de por que não postar isso em alguma outra comunidade tipo o rAthena. Acho que lá você receberia mais colaboradores.

E não sei se a criação de personagem deveria ser prioridade sua no momento, afinal é algo que já se tem no cliente e chega a ser mais prático do que acessar um site.

De qualquer forma, boa sorte com o projeto e parabéns pela iniciativa :D

:v

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora