fxfreitas

[Exposição + Download] Estilos de Cabelo

29 posts neste tópico

ATUALIZADO! Agora com 84 Estilos!

Aqui deixo um Pack dos cabelos básicos e customizados do ragnarok, isso inclui as 29 oficiais atuais.

Todos os estilos foram recolhidos da internet, eu fiz apenas os estilos #68 a #71 dos masculinos, e os #70 e #71 dos feminonos. Os créditos os autores já deixaram nos sprs.

O que há de diferente nesse pack?

- Estilos repetidos removidos;

- Cabelos desalinhados ajustados;

- 6 estilos novos e únicos. (por enquanto, seja um dos primeiros a conseguir!)

- Não há cabelos femininos no pack masculino (exceto a #43)

- Agora este pack está combinado com o do Smokim lá do cronus.

Continuarei trabalhando nesse pack, retirar as cabeças femininas que estão nos estilos masculinos (tipo #43, #55 e assim vai), tambem pretendo fazer todos compatíveis com as 7 cores oficiais, e tambem pretendo reunir 100 cabelos para o pack.

Preview:
hairpack_by_fxfreitas-d9dwtc5.png

Não dá pra Anexar arquivos? que pena, vai por esse link mesmo:

Download - MediaFire

Download - 4Shared

Desculpem a demora a postar aqui :ph34r:

Atenção ao link do mediafire, se demorar demais pra baixar ele redireciona a pagina pra uma propaganda, o download do 4shared é mais seguro, mas requer cadastro no site.

Editado por fxfreitas
8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns fxfreitas! :)

E obrigado por compartilhar.

Se possível, também faça upload nos Downloads: http://forum.brathena.org/index.php/files/category/4-lancamentos-de-customizacoes-database-cliente/

Desse modo ele não corre o risco de tirarem do ar no futuro em sites externos.

Obrigado, pode deixar que Quando o Pack estiver completo, vou por o arquivo na seção de downloads, mas por estar em progresso vou atualizando aqui mesmo ^^.

Editado por fxfreitas
0

Compartilhar este post

Link para o post

Aah verdade, você criou um topico no rathena, eu ia te enviar os que eu tinha que não estão aí. Mas esqueci, quando eu terminar de montar a data de meu projeto irei separar elas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer força já é uma grande ajuda, estou buscando mais estilos, completos ou não desde que tenham qualidade eu posso fazer os ajustes.

Obrigado a todos pelo apoio

0

Compartilhar este post

Link para o post

fxfreitas, estou com uma certa dificuldade para adicionar seu pack de cabelos, poderia me ajudar? está dando erro apartir do 29.. aliás, ele simplismente fica sem cabeça, nao mostra os estilos... e se eu equipar algum item ai ele da erro e fecha o game.

Editado por Sammers
0

Compartilhar este post

Link para o post

então cometeu algum erro na hora de adicionar, se colocou na pasta certa e se o seu servidor é configurado pra ler a pasta data, ele funciona normalmente. Caso seu servidor não leia a pasta data primeiro, então precisa adicionar no seu grf.

Bom, os estilos de cabelo ficam na seguinte pasta:

data\sprite\Àΰ£Á·\¸Ó¸®Åë Daí em diante é : \³² para masculino e \¿© para feminino.

Talvez seu client tambem não leia caracteres em ascii, apenas unicode, tente por o nome coreano nos arquivos (colocar eles na grf geralmente altera o nome instantaneamente)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei na pasta:

sprite\Àΰ£Á·\¸Ó¸®Åë\¿©  E  ³²

e apaguei tudo e coloquei os seus 84 arquivos.. tudo certinho. porém, aqui na minha pasta sprite eu percebi que tem mais 2 pastas... chamadas: ¾ÆÀÌÅÛ e ¾Ç¼¼»ç¸®.... percebi que nessa ¾Ç¼¼»ç¸® tinha a mesma quantidade de arquivos que quantidade de estilos de cabelo que eu tinha por padrão antes de adicionar suas, ou seja, 37 funcionando. e na outra pasta 2 arquivos com o nome de NULL....

eu já tentei de tudo, deletar essas 2 pastas e deixar somente as suas... enfim, gostaria que tu me ajudasse pelo skype ou algo do tipo, onde eu possa te mostrar o problema pra vc identificar com mais facilidade....

eu ja chequei o Diff, meu hexed tem enable 64k hair styles...

tenho quase certeza que não é problema na minha instalação, tem alguma coisa a mais que não estou sabebendo... ( primeira vez q tento adicionar sprites ) qq coisa manda um MP aki no forum msm

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ativar o ignore missing file message and ignore missing pallete message no diff do seu hexed, se for erro de sprite ou paleta, a cabeça vai ficar invisível ou toda preta, no primeiro caso a sprite tem algo de errado na adição dos arquivos, no segundo caso pode ser que falte as paletas dos cabelos 30+ ou de repente você esqueceu algum diff que faz os cabelos cusotms ler a mesma paleta da pasta palletes. Infelizmente eu não sou nenhum expert em Client e Data então não posso ajudar muito nisso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ! eu tava fechando as GRFs com 1 destino a menos, então os arquivos ficavam bagunçados ao invés de irem pra pasta certa.

- Aproveitando o post, a maioria está funcionando, vou dizer os que estão com problema:

- 56 feminino - fechando o jogo, n da nem tempo de ver nada

- 71 feminino - buga quando o personagem anda pra direita >

- 71 masculino - pinta o rosto junto com a cor do cabelo

- 73 masculino - este é bem estranho, a cabeça fica menor do que o padrão

parabéns pelas sprites freitas, tirando essas estão todas bem legais! e valeu por tentar ajudar

Como eu faço pro estilista pular o estilo 56 feminino? pois fica dando crash no jogo toda vez q vou nele... pra não ter que mexer novamente na pasta sprite pois demora uns 10m pra fchar grf, teria uma maneira que fizesse o NPC pular o numero 56???

usando este script >

prontera,171,180,3 script Estilista#Prontera 2_M_DYEINGER,{

mes "[Estilista]";
mes "Olá, eu sou o estilista de "+strnpcinfo(2)+".";
mes "Vejo que está usando um estilo bem interessante...";
mes "Número do penteado: ^0000ff"+getlook(1)+"^000000.";
mes "Número da cor de cabelo: ^0000ff"+getlook(6)+"^000000.";
mes "Número da cor de roupa: ^0000ff"+getlook(7)+"^000000.";
mes "O que deseja fazer?";
next;
setarray .@tipo$,"hair_style","hair_color","cloth_color";
if(select("Trocar o penteado.:Pintar o cabelo.:Pintar a roupa.:Nada.")==4) close;
setarray .@minmax,(@menu==1 ? 1:@menu+4),getbattleflag("min_"+.@tipo$[@menu-1]),getbattleflag("max_"+.@tipo$[@menu-1]);
mes "[Estilista]";
mes "Escolha "+([email protected] ? "o penteado":"a cor")+" que mais lhe agrada.";
mes "Você pode escolher entre os números "+.@minmax[1]+" e "+.@minmax[2];
while(1){
if(select("Próximo.:Anterior.:Digitar número.:Ficar desse jeito.")==4) close;
set @num,getlook(.@minmax)+(@menu==1 ? 1:-1);
if(@menu==3) if(input(@num,.@minmax[1],.@minmax[2])){ dispbottom "Este não é um número inválido."; continue; }
if(@num > .@minmax[2]) set @num,.@minmax[1];
if(@num < .@minmax[1]) set @num,.@minmax[2];
setlook .@minmax,@num;
dispbottom "O número atual é: "[email protected];
}
}
Editado por Sammers
0

Compartilhar este post

Link para o post

#56F estranho, baixei de novo algumas vezes, ja tive reclamação desse, mas nunca consegui reproduzir o erro.

#71F ué buga? Como assim o.O parece normal aqui, o NovaRO usa ele e ta normal tambem.

#71M pode ser a paleta que vc usa, aqui ta normal.

#73M pode culpar o spriter desse por isso, é pequeno assim mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

#56F estranho, baixei de novo algumas vezes, ja tive reclamação desse, mas nunca consegui reproduzir o erro.

#71F ué buga? Como assim o.O parece normal aqui, o NovaRO usa ele e ta normal tambem.

#71M pode ser a paleta que vc usa, aqui ta normal.

#73M pode culpar o spriter desse por isso, é pequeno assim mesmo.

Eu testei os arquivos no notebook do meu serviço e não deu nenhum problema não kkk

Inclusive recomendei ele para a galera do forum que sempre entra em contato comigo pedindo esse tipo de modificação custom e tbm não obtive respostas sobre esses bugs... enfim deve ser bug do cara mesmo :o

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode por numa pasta data e comprimir no seu grf se quiser, vai funcionar do mesmo jeito, eu como uso apenas servidor offline de testes, deixo na pasta data mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

As cores funcionaram, mas os estilos de cabelos só vão até 23. 

Devo alterar alguma coisa no data.ini ou é só substituir as pastas??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de diffar o client pra ler custom hairstyle, ou de mudar o max hairstyle na conf ou source.

Detalhe: na criação de personagens só da pra escolher os 23 padrão. Daí pra frente precisa do npc estilista ou no comando de gm in game.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha diffado o  hairstyle  no cliente mesmo.  Onde configuro na source?? pensei que era só em conf/battle/client.

Continua indo só até o 23° estilo de cabelo...

meu client// número de tinturas e estilos no client

min_hair_style: 1
max_hair_style: 84
min_hair_color: 1
max_hair_color: 50
min_cloth_color: 1 
max_cloth_color: 562

Meu npc estilista  ta no anexo.

estilista.txt

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora