Cumbe

NPC E MACROS
Death Note

2 posts neste tópico

Olá eu tenho esse npc do death note ao qual a pessoa clica no livro coloca o nome da pessoa e ela morre, queria que apenas desse para usar o livro e a pessoa estivesse equipado com os olhos de shinigame que tem o id de 5678, e queria saber se existe alguma forma do livro não ficar sumindo quando se clica nele....


function script DN_FUN {
if (agitcheck() || agitcheck2()) goto WoE;
if(dn_used>gettimetick(2) || dn_in>gettimetick(2)-1) goto Ausd;
// == Aditional sets =================
set @kt,40; // Kill Timer [In seconds]
set @dt,300; // Delay between each Death Note [In seconds]
// ===================================
input @player$;
getitem 18617,1;
set @var1,getcharid(0,@player$);
set @var2,getcharid(3,@player$);
Count:
dispbottom "Em "[email protected]+" segundos , "[email protected]$+" vai morrer";
if(!dn_in) {
set dn_in,gettimetick(2)[email protected];
}
sleep2 10000;
set @kt,@kt-10;
if(@kt>0) goto Count;
set dn_in,0;
if(checkVending(@player$)) goto Vend;
if(!isloggedin(@var2,@var1)) goto NoLog;
if (agitcheck() || agitcheck2()) goto WoE;
atcommand "@kill "[email protected]$;
announce @player$+" Foi morto pelo Death Note",bc_all,"0xFF0000";
set dn_used,gettimetick(2)[email protected];
end;
Vend:
dispbottom @player$+" está no autotrader, então você não pode usar o Death Note";
getitem 18617,1;
end;
NoLog:
dispbottom @player$+" não está logado, para que você não pode usar o Death Note";
getitem 18617,1;
end;
WoE:
dispbottom "War of Emperium está em andamento, você não pode usar o Death Note";
getitem 18617,1;
end;
Ausd:
set @tem1,dn_in-gettimetick(2);
set @tem2,dn_used-gettimetick(2);
if(dn_in) {
dispbottom "Em "[email protected]+" Segundos, "[email protected]$+" vai morrer";
} else {
dispbottom "Você será capaz de usar o Death Note em "[email protected]+" segundos";
}
getitem 18617,1;
end;
}
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um item que chama essa funcion correto ?

Coloque no item na parte de codigos

 

if(Death == 1) { chamada da function }

Já no item olhos de shinigami coloque o código

Na primeira aba de script do item(Executa quando equipa o item)

 

set Death,1;

Na segunda aba de script do item(Executa após o item ser removido)

 

set Death,0;
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.