Jax

SUGESTÃO
Área definitiva para tutorias

12 posts neste tópico

Tivemos anteriormente discutindo essa questorado aqui: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Foi dito que a wiki ia substituir a área de tutoriais, com certeza é uma boa ideia, porem quem quer postar tutoriais, cursos e coisas relacionadas não tem acesso.

Por exemplo eu estou estudando scripts e gostaria de começar um curso básico para tal, porem não existe uma área que a comunidade possa elaborar seus tutoriais, com certeza sabemos que é algo útil, a wiki é muito boa e funciona, porem não complementa totalmente a necessidade. :unsure::unsure:

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara em partes eu penso o seguinte. A idéia da wiki foi interessante porém os tutoriais abertos que tinhamos antigamente eram muito bons para a comunidade, as pessoas se ajudavam mais, afinal era fácil criar um tópico para discutir ou ensinar um assunto.

Eu acho que seria uma boa voltar com essa área de tutoriais, e para não desperdiçar o tempo e esforço gastos na criação da wiki, deixassem ela como está mais uma área especifica para as configurações do emulador, configurações de database e afins... Especificando.

Tutoriais:

Configs, DB e Emulador > Wiki

Client(data+hexed), Scripting, Sourcer > Forum, Aberto aos Membros.

Bem, é isso VXDCCWz.gif

Editado por iMihael
0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em partes eu penso o seguinte. A idéia da wiki foi interessante porém os tutoriais abertos que tinhamos antigamente eram muito bons para a comunidade, as pessoas se ajudavam mais, afinal era fácil criar um tópico para discutir ou ensinar um assunto.

Eu acho que seria uma boa voltar com essa área de tutoriais, e para não desperdiçar o tempo e esforço gastos na criação da wiki, deixassem ela como está mais uma área especifica para as configurações do emulador, configurações de database e afins... Especificando.

Tutoriais:

Bem, é isso VXDCCWz.gif

concordo com voce totalmente!