Protimus

Eagle Shield (http://www.egshield.com)

59 posts neste tópico

Pagamento do Shield será valor único ou mensal? Recomendo o pagamento mensal para que o desenvolvedor se mantenha motivado a manter o projeto sempre ativo e com atualizações.

Alguém já ouviu falar no HuskyShield? https://huskyshield.org/web-en/

O pagamento dele é mensal e parece ter um desenvolvedor ativo e bem dedicado. Só não adquiri pq é muito caro para mim manter uma divida alta mensal em dolar. Que no caso está 25 dólares, ou seja mais de 100 reais. Se o EagleShield manter um preço entre 40~60 reais mensais ficaria de boa adquirir.

Caso seja ruim por achar que os servidores hoje em dia duram poucos meses, pode cobrar um valor alto como 150 reais para adquirir e manter 50 reais mensais como mensalidade, ou pagaria os 50 reais após 3 meses de uso apenas para que o primeiro valor seja uma espécie de 3 meses antecipados e etc...

Ou ainda fazer planos anuais com desconto bom se comparado aos mensais, pois com certeza eu adquiriria os anuais. Só não pode fazer planos vitalícios, pois todos iriam adquiri-lo e uma hora ficará defasado no mercado com todos os servidores possuindo e os que fecharem reutilizando a licença em outros que forem abrir.

Editado por Pedrooo
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Kooler disse:

@Protimus

Alguma novidade? 

Eu ia dar um feedback esses dias, mas não tive tempo de entrar.

O server-side está pronto, o cliente que faz o gerenciamento do carregamento e da Dll também está pronto, a injeção no cliente também está pronta. Falta fazer os módulos em si que são da Dll. No caso, o único módulo que está completo é o bloqueio de VMWare e VirtualBox, preciso ver mais alguns meios de virtualização e bloqueá-los.

A questão de encriptação eu ainda estou vendo qual vou utilizar, se será mesmo AES256, AES512 ou algum outro tipo. Eu preciso testar algumas circunstâncias, para não causar lag no jogador, não adianta ser encriptação de alto nível e ferrar com o jogador. Alguns shields foram desenvolvidos encriptando apenas o pacote de login e isso não é muito seguro. Eu também criei algumas funções de proteção no cliente que faz o carregamento da Dll, elas vão servir para "destruir" os programas de hack, impossibilitando deles serem executados no computador, quando detectados e quebrando todo o código binário deles, isso é feito em Assembly mesmo.

No momento estou terminando a checagem de checksum dos executaveis e da Dll. Infelizmente não tive muito tempo para desenvolver,  raramente eu tenho tempo... Prioridades como faculdade precisam vir na frente de qualquer projeto, até mesmo do brAthena.

4

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, sttg disse:

@Protimus Cara , mas você vai cobrar mensalmente ou lifetime?

2 Paçoca e 3 mariola por mês e ta tudo pago.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-5 at 13:22, DamageRO disse:

Sai dessa vida jovem aviador. ;)

? quem é tu ?

Em 2017-6-5 at 16:40, Protimus disse:

Eu ia dar um feedback esses dias, mas não tive tempo de entrar.

O server-side está pronto, o cliente que faz o gerenciamento do carregamento e da Dll também está pronto, a injeção no cliente também está pronta. Falta fazer os módulos em si que são da Dll. No caso, o único módulo que está completo é o bloqueio de VMWare e VirtualBox, preciso ver mais alguns meios de virtualização e bloqueá-los.

A questão de encriptação eu ainda estou vendo qual vou utilizar, se será mesmo AES256, AES512 ou algum outro tipo. Eu preciso testar algumas circunstâncias, para não causar lag no jogador, não adianta ser encriptação de alto nível e ferrar com o jogador. Alguns shields foram desenvolvidos encriptando apenas o pacote de login e isso não é muito seguro. Eu também criei algumas funções de proteção no cliente que faz o carregamento da Dll, elas vão servir para "destruir" os programas de hack, impossibilitando deles serem executados no computador, quando detectados e quebrando todo o código binário deles, isso é feito em Assembly mesmo.

No momento estou terminando a checagem de checksum dos executaveis e da Dll. Infelizmente não tive muito tempo para desenvolver,  raramente eu tenho tempo... Prioridades como faculdade precisam vir na frente de qualquer projeto, até mesmo do brAthena.

Entendo. Torcendo pra sair o mais rápido possível. Boa sorte rafa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2017 at 17:40, Protimus disse:

Eu também criei algumas funções de proteção no cliente que faz o carregamento da Dll, elas vão servir para "destruir" os programas de hack, impossibilitando deles serem executados no computador, quando detectados e quebrando todo o código binário deles, isso é feito em Assembly mesmo.

Não seria ruim em um caso de falso positivo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora