Protimus

Eagle Shield (http://www.egshield.com)

100 posts neste tópico

Estou lendo todas as postagens do tópico referentes ao Projeto deste Shield e fiquei animado, fico no aguardo de novidades...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em voltar para brincar um pouco com o Ragnarok, esse shield ainda sai ? ou está parado o desenvolvimento ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvedor do shield e também administrador do brAthena, NÃO vai mais comercializar o shield!

A verdade é que ele é Admin de um servidor privado (RagnaHope), então provavelmente não irá lançar mais nada para a comunidade, tudo agora vai ser exclusivo para o servidor dele.

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, BrOgBr disse:

O desenvolvedor do shield e também administrador do brAthena, NÃO vai mais comercializar o shield!

A verdade é que ele é Admin de um servidor privado (RagnaHope), então provavelmente não irá lançar mais nada para a comunidade, tudo agora vai ser exclusivo para o servidor dele.

Porra vei, como conseguiu informações tão confidenciais?

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, BrOgBr disse:

EHDUEHUEDHUDEHUEHDEUHDEU

Eu não sou administrador do ragnaHope. O dono é o Volcannus, ex-administrador do ragnaXP e administrador da página dormir não dá XP (do facebook). Eu ajudei o hope durante 1 mês e meio, devido ao fato do Gustavo (p4rck) ter me pedido para ajudar com algumas coisas relacionadas ao host e segurança, porém ocorreram muitos problemas internos entre a equipe e eu decidi sair.

Sobre o shield, aguarde mais informações.

3

Compartilhar este post

Link para o post

@JulioCF

Só juntando as peças do quebra cabeça jovem. 
EAUHEAUEHAUHEUHAEUHAEUHS

@Protimus

Entendi, é que em uma de suas respostas, você diz que não pretende comercializar e no forum do hope você possui tag de Administrador.

Julguei erroneamente então.

Editado por BrOgBr
0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Protimus disse:

EHDUEHUEDHUDEHUEHDEUHDEU

Eu não sou administrador do ragnaHope. O dono é o Volcannus, ex-administrador do ragnaXP e administrador da página dormir não dá XP (do facebook). Eu ajudei o hope durante 1 mês e meio, devido ao fato do Gustavo (p4rck) ter me pedido para ajudar com algumas coisas relacionadas ao host e segurança, porém ocorreram muitos problemas internos entre a equipe e eu decidi sair.

Sobre o shield, aguarde mais informações.

Ufa. Já estava desanimado :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma novidade? Estou acompanhando e espero ver grandes noticias sobre o shield.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2018 at 08:38, JulioCF disse:

Seu quebra cabeças foi muito falho.. volte ao Ouija 

Haha que nada, vai dizer que não faz sentido?

Primeiro anúncia o shield, ai sai o hope, "bombando", o Protimus aparece como admin lá e anuncia que não pretende comercializar mais o shield.

Em 26/08/2017 at 19:59, Protimus disse:

Esse é um dos motivos para a demora, eu não quero liberar o projeto mal feito. Não adianta liberar algo mal programado, mesmo que em funcionamento... Para os usuários não faz diferença, mas para mim faz e acredito que para quem tem sabe o mínimo de programação também é.

Em 25/01/2018 at 01:53, Protimus disse:

Estou voltando a desenvolvedor o shield, entretando não pretendo mais comercializá-lo para o público em geral por enquanto. Aguardem novidades.

Enfim, whatever, não faz diferença, não quero me aprofundar nesse assunto pra não tomar ban atoa, afinal gosto de ajudar as pessoas aqui, quando meu conhecimento pífio me permite.

Sem fins lucrativos.

Mas como o mesmo se retratou, eu admiti que julguei errado e bola pra frente.

Editado por BrOgBr
0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi em uma postagem ai que o Protimus estava pensando em até mesmo oferecer o shild para a Riot Games, << não lembro se era bem isso mais era algo bem parecido..

Ai eu pensei, Hummm que viage, ele vai ficar bem desanimado caso não consiga, e se ele conseguir com certeza não vai mais continuar atualizar/desenvolver o shild para seguimento "ragnarok" 

ninguém vai admitir, mais todo mundo pensa isso srsrsr

0

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma ótima escolha! Já que e BR, e o suporte seria muito mais fácil e "tecnicamente"  mais rápido. Eu olhei o Gepard, tem que mandar PM pro cara, fechar o "contrato". Fico me perguntando como fica o suporte, pos venda. Se der um problema tenso no server , como  que faria pra arrumar imediatamente. 

Desejo boa sorte ao projeto, e usarei com certeza quando ficar pronto e disponível pro público xD

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Legas disse:

Seria uma ótima escolha! Já que e BR, e o suporte seria muito mais fácil e "tecnicamente"  mais rápido. Eu olhei o Gepard, tem que mandar PM pro cara, fechar o "contrato". Fico me perguntando como fica o suporte, pos venda. Se der um problema tenso no server , como  que faria pra arrumar imediatamente. 

Desejo boa sorte ao projeto, e usarei com certeza quando ficar pronto e disponível pro público xD

Então todo mundo se interessou justamente por isso mesmo...
O Gepard é excelente, mas devido a demanda e devido ao fato de o dono não ser BR, o atendimento e o suporte pós venda é bem lento e você fica dependente dele pra fazer edições no cliente por exemplo.

1

Compartilhar este post

Link para o post

@BrOgBr você que está sempre atento, sabe me dizer como faço a compra ou como consigo o famoso Adelay? Quero por no meu servidor, pois vejo que todos servidores low e mid rate utilizam o mesmo. Saberia me responder ? Obg desde já.

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, cronorx disse:

@BrOgBr você que está sempre atento, sabe me dizer como faço a compra ou como consigo o famoso Adelay? Quero por no meu servidor, pois vejo que todos servidores low e mid rate utilizam o mesmo. Saberia me responder ? Obg desde já.

Jovem eu sinceramente não sei, mas até onde eu sei pra fazer o uso do nodelay é necessário editar a GRF, então usando o Gepard e encriptando sua GRF, deve prevenir o seu servidor.

Se eu não me engano esse Adelay é antigo e o site deles está offline, provavelmente não comercializa mais, é o que sei, se alguém tiver mais informações, recomendo criar um tópico pra ver se alguém tem informações melhores sobre isso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2018 at 17:54, BrOgBr disse:

Então todo mundo se interessou justamente por isso mesmo...
O Gepard é excelente, mas devido a demanda e devido ao fato de o dono não ser BR, o atendimento e o suporte pós venda é bem lento e você fica dependente dele pra fazer edições no cliente por exemplo.

Pois e cara. Faz quase 1 semana que mandei mensagem no forum pra ele. E ate hoje não respondeu. Antigamente existia o Harmony mas pelo que vi ele fechou. Fico bem alegre com um projeto BR desse porte

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Legas disse:

Pois e cara. Faz quase 1 semana que mandei mensagem no forum pra ele. E ate hoje não respondeu. Antigamente existia o Harmony mas pelo que vi ele fechou. Fico bem alegre com um projeto BR desse porte

Ele só responde no Skype (depois de algum tempo), lá é feito tudo. functor.x

de nada

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem acompanhar os commits em tempo real no Discord do Adventure.

https://discord.gg/xfRCbU4

OBS: Obviamente sem acesso ao código fonte, mas se quiserem ver e entender algumas coisas que estão sendo feitas, é possível.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2018 at 10:21, Protimus disse:

Vocês podem acompanhar os commits em tempo real no Discord do Adventure.

https://discord.gg/xfRCbU4

OBS: Obviamente sem acesso ao código fonte, mas se quiserem ver e entender algumas coisas que estão sendo feitas, é possível.

Mas tem previsão de lançamento?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora