Protimus

Notas @ Manutenção - 14/02/2017

28 posts neste tópico

Apenas um aviso para downtime de ontem.

Ontem foi dia de renovação da máquina, foi tudo pago 1 dia antes mas a empresa por falha de alguém/sistema desligou nossa máquina mesmo com todos os pagamentos realizados. Eu tive que esperar reabilitarem a máquina suspensa para poder fazer mount dos discos SSD/HD da máquina novamente, felizmente nada foi perdido com a recuperação. 

Quanto a algumas questões que vocês abordaram, eu prometo resolver entre essa semana e a próxima. Estou um pouco ocupado pessoalmente e por isso não pude resolver todas as pendências que ficaram da manutenção. A manutenção dos downloads começará hoje, ela será feita pelo Tidus e o sistema não necessitará ficar offline.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Protimus disse:

Apenas um aviso para downtime de ontem.

Ontem foi dia de renovação da máquina, foi tudo pago 1 dia antes mas a empresa por falha de alguém/sistema desligou nossa máquina mesmo com todos os pagamentos realizados. Eu tive que esperar reabilitarem a máquina suspensa para poder fazer mount dos discos SSD/HD da máquina novamente, felizmente nada foi perdido com a recuperação. 

Quanto a algumas questões que vocês abordaram, eu prometo resolver entre essa semana e a próxima. Estou um pouco ocupado pessoalmente e por isso não pude resolver todas as pendências que ficaram da manutenção. A manutenção dos downloads começará hoje, ela será feita pelo Tidus e o sistema não necessitará ficar offline.

Normal, imprevistos acontecem, o importante que o forum voltou ao normal :)

Editado por iMihael
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora