utawa

Item Custom Não Aparece

9 posts neste tópico

Galera segui este tutorial para adicionar meu custom item, fiz tudo direitinho, consegui adicionar no BD, segui tudo como está na video aula, porém, o hat equipa, mas não aparece no personagem Oo segue a print

n_aparece.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta lua files

data/lua files/datainfo/accessoryid.lua

ACCESSORY_custo_item = 1450,        
    ACCESSORY_Boné_do_Ashe = 1451    //Numero 1451 e o 
 ViewID.  // Ultimo Item

data/lua files/datainfo/accname.lua

[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_custo_item] = "_custo_item",    
    [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Boné_do_Ashe] = "Boné_do_Ashe"       // Ultimo Item 

Lembrador que a Virgula "  ,  " sempre tem que ser colocado depois do outro item no caso, antes de você te colocado o Boné do Ashe tinha outro item que estava sem a Virgula  Exp " ACCESSORY_seiahat108 = 1450 " ai você deixa da Seguinte maneira "  ACCESSORY_seiahat108 = 1450, " Deu pra percebe que eu coloquei a Virgula certo.  Olhe os Exp que eu coloquei em cima. Depois de te feito isso so basta compilar ser você fez tudo certo porém não compilou o item ira monstra porém não vai aparece na cabeça Você fez tudo certo porém esqueceu desse detalhe. Ser não funciona Farei um Tutorial Aqui pra você. Mas você tem que me dizer Qual Hexed você usa?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tentei aqui mas não deu certo. Eu uso o hexed 2014-03-05bRagexe. E aproveitando a brecha queria tirar outra dúvida. Quando eu abro meu patch, consigo logar e entrar no mapa, porém, não consigo fazer nenhuma ação de clique, daí quando dou alt+tab e depois volto pro jogo, consigo fazer tudo normalmente. Saberia me dizer o que é isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ser assim

[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Boné_do_Ashe] = "Boné_do_Ashe"       // Ultimo Item 

pode ter o viewid do item no lugar desse nome gigante, tipo

[3000] = "Boné_do_Ashe"       // Ultimo Item 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora