Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Protimus

brACT - Controle de Traduções

2 posts neste tópico

Olá,

Venho conversar com vocês um pouco sobre a nossa central de traduções. Alguns devem se lembrar do antigo brACT que foi desenvolvimento pelo Wiskovisky, ela funcionava muito bem. Infelizmente ele já não se encontra entre nós *não conseguimos mais contato*, a central foi perdida e na época ficou desatualizada para determinadas funções do PHP e conexões com o IPB (as contas eram integradas).

Por questões de necessidade, vejo que precisamos fazer um novo controle de traduções. Eu comecei a desenvolver por conta própria um CMS que servirá para gerenciar as traduções. O sistema funcionará da seguinte maneira:

- O painel terá gráficos que mostram a porcentagem de traduções feitas mensalmente, anualmente e o percentual das que faltam ou já foram feitas.

- As contas de usuário serão integradas ao fórum (IPB).

- O sistema contará com os status das traduções e cada pessoa poderá selecionar um arquivo especifico de tradução que deseja.

- Teremos a opção de envio de arquivos prontos em txt para o painel. 

- Haverá a sincronização com o repositório do GIT. Todas as traduções que tiverem em status de concluído, serão enviadas ao GIT todos os dias. Para a tradução ter o status de concluído é necessário que alguém da equipe de traduções do brAthena ou um desenvolvedor aprove sua tradução.

 

As aprovações de traduções serão feitas diretamente pelo sistema, sem necessidade de comunicação ao membro. Os créditos deverão ser acrescentados dentro dos arquivos do script. Caso a tradução não seja aprovada, enviaremos uma MP com o motivo para o membro do fórum ou então através de email fornecido no sistema de traduções.

O desenvolvimento da central está sendo feito em PHP e utilizarei algumas tecnologias como: Bootstrap, REST, AngularJS e Smarty. Ela é Open Source e pode ser acessada através de: https://github.com/Protimus/brACT

Pretendo fazer o layout principal o mais rápido possível, estou colocando esse projeto como prioridade. Toda ajuda é bem vinda, caso queiram fazer algum pull request, sintam-se livres.

 

* Lembrando que esse é um projeto essencial para a produção do novo emulador do brAthena. Só com esse projeto, podemos dar inicio efetivo ao novo emulador e as novas mudanças.

 

Atenciosamente,

Protimus.

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza traduzir os scripts é essencial para o emulador brasileiro. Por mais dificil que pareça.

É um longo trabalho pela frente.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0