Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nietzsche

[ERRO] Compilação

4 posts neste tópico

Olá, estou criando um servidor e sou bem leigo, estou tentando aprender aos poucos, cheguei na parte de compilar o arquivo "brAthena-10", na hora que abro ele com o visual studio 2017, eu tento compilar e sempre me aparece um erro novo, desta vez não consegui solução, alguém pode me dar uma assistência?

Primeiramente apareceu um erro que eu consegui solucionar. Após solucionar o primeiro erro, apareceram mais, eu segui esse tópico e não consegui resolver o problema. Vou colocar as imagens de todos os erros que já apareceram e por último o erro atual, se alguém puder me auxiliar eu agradeço, estou querendo aprender o que eu faço para consertar os erros e não simplesmente conserta-los sem saber o que eu estou fazendo.

erro.thumb.jpg.80e9510ae2d33df72673b9c4913908b4.jpg    

erro2.thumb.jpg.6f912249919269d835d9065d76dddd73.jpg     

Esse é o erro que está aparecendo atualmente, mesmo depois de eu ter seguido o tópico para instalar a platform toolset 'v130'.

5978b1418703d_Semttulo.thumb.jpg.5f412e1706763176e587bb39995ffdda.jpg     

Não sei se essa é a área correta, caso não seja, me perdoem.

Editado por Nietzsche
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Brathena-10 tem que ser compilado com visual Studio 2010 veja se tem outro arquivo com a versão do seu visual caso não tenha baixe a versão 2010... 

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, elton disse:

Amigo Brathena-10 tem que ser compilado com visual Studio 2010 veja se tem outro arquivo com a versão do seu visual caso não tenha baixe a versão 2010... 

Entendi, eu achei que quanto mais atualizada a versão do compilador melhor seria, ele teria as ferramentas dos anteriores e algumas novas, mas pelo visto enganei-me. Vou baixar a versão 2010 e já dou o parecer. Por enquanto muito obrigado pelo esclarecimento.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui resolver o problema. Por favor, peço a algum MOD que feche o tópico. Obrigado pela ajuda.

Editado por Nietzsche
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0