DMN-RO

[PEDIDO] Blood Camp

7 posts neste tópico

Um evento parecido com o do Blood Castle do MU. voce tem que quebrar o cristal e devolver pra um npc onde voce inicia, mas antes de quebrar esse cristal voce teria que matar um chefe pra aparecer o cristal. Só vi esse evento em um servidor ate hoje, ate cheguei achar uns a muito tempo atrás, mas não funcionou em meu emulador e acabei perdendo eles e os links com o tempo.. Se alguem tiver e puder compartilhar agradeço ^^

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, DMN-RO disse:

Um evento parecido com o do Blood Castle do MU. voce tem que quebrar o cristal e devolver pra um npc onde voce inicia, mas antes de quebrar esse cristal voce teria que matar um chefe pra aparecer o cristal. Só vi esse evento em um servidor ate hoje, ate cheguei achar uns a muito tempo atrás, mas não funcionou em meu emulador e acabei perdendo eles e os links com o tempo.. Se alguem tiver e puder compartilhar agradeço ^^

Usa essa minha amigo!!! uso no meu servidor!!!!


//  ________________________________________________________
// /         ____                                    \
// |        |  __|                        |
// |        | |_ _  _  __ _ _ __  _  __             |
// |        |  _| || |/ _` | '_ \| |/ _ \            |
// |        | |__ \/ | (_| | | | | | (_) |            |
// |        |____|__/ \__,_|_| |_|_|\___/             |
// |                                                        |
// |                                                   |
// |--------------------------------------------------------|
// | Nome do Script: Blood Camp                             |
// |--------------------------------------------------------|
// | Criado por: Evanio (SynGates)                          |
// |--------------------------------------------------------|
// | Versões 1.6                                    |
// |--------------------------------------------------------|
// | Descrição: Evento parecido com o Blood Castle do Mu.   |
// | O jogador terá que recuperar o Cristal do Guerreiro,   |
// | e entregar de volta a ele. Evento de Invasão.        |
// |--------------------------------------------------------|
// | Changelog:                                               |
// | 1.0 Script Criado (26/09/2009) [Evanio]                |
// | 1.1 Adicionado PvP (09/10/2009) [Evanio]               |
// | 1.2 Corrigido Bug no PVP (15/10/2009) [Evanio]         |
// | 1.3 NPC Otimizado (29/12/2010) [Evanio]                |
// | 1.4 Adicionada novas funções (17/01/2014) [Evanio]        |
// |      - Nivel mínimo e máximo de entrada            |
// |      - Proibição de itens                    |
// |      - Teleportar ao morrer (Configurável)            |                
// | 1.5 Configurações no inicio (16/02/2014) [Evanio]        |
// | --- Agradecimentos ao Christian / Hunter1577, pois        |
// | --- algumas novas funções implementadas eu tirei base  |
// | --- no Script de PvP dele.                 |
// | 1.6 Corrigido um Erro de chamada no comando @bloodcamp |
// | 1.7 Atualização de comandos                |
// \________________________________________________________/
// -------------------------------------------------------------
// Alterações na pasta 'db'
//
// Adicionar no mob_db2.txt
// 1846,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,1,0,0,1,60,73,64,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0
//
// Emuladores Antigos
// 1846,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0
//
// Adicionar no mob_avail.txt
// 1846,1907
//
//---------------------------------------------------------------

-    script    BloodConfs    -1,{
 
// Configurações
OnInit:
    deletearray [email protected];
    deletearray [email protected];
    deletearray [email protected]$;
    deletearray [email protected];
    deletearray [email protected]$;
    deletearray [email protected];
    setarray [email protected][0],674,640;              // Premiações para quem destruiu o Cristal. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...]
    setarray [email protected][0],1,5;                   // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...]
    setarray [email protected][0],674,640;             // Premiações para o restante dos participantes. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...]
    setarray [email protected][0],1,2;                   // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...]
    setarray [email protected][0],8,30,10,15,15,50;          // Configuração dos horários de incio do evento. Exemplo: "hora1,minutos1,hora2,minutos2,hora3,minutos3..."
    set [email protected],0;                  // Dificuldade do Evento [0 = Fácil, 10 = Normal, 25 = Dificil]
    set [email protected],1;                            // Anuncia para o servidor que o jogador entrou no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],1;                            // Mostra quantidade de jogadores no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],1;                           // Ativa a função de colocar o mapflag X,Y,Z... [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray [email protected]$[0],mf_noteleport,mf_nobranch,mf_nopenalty,mf_monster_noteleport,mf_nosave,mf_nowarpto,mf_nomemo,mf_nowarp; // Os Mapflags da função anterior [mf_mapflag,mf_mapflag2,...] Exemplo: "mf_clouds","mf_nowarp","mf_nosave";
    set [email protected],0;                         // Ativa Proibição de Itens [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray [email protected][0],607,678;        // ID dos itens proibidos [ID,ID,ID,...]
    set [email protected],1;                             // Mostra a sala de espera em cima do npc [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray [email protected]$[0],"O Blood Camp está aberto!","Venha e nos ajude em nossa batalha!","Precisamos de sua ajuda!";  // Mensagens que aparecerão no chat ["msg","msg2",...]
    set [email protected],1;                                // Ativa o PvP quando o Cristal Aparecer [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],1;                            // Anuncia que X matou Y para o mapa [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],1;                         // Ativa a limitação de level para entrada [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray [email protected][0],99,300;        // Limite de level (Min e Max) [LvLMin,LvLMax]
    set [email protected],0;                          // Quando o jogador morre ele é ou não teleportado para seu ponto salvo automaticamente? [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],1;                      // Ativa o comando @bloodcamp. Apenas para versões mais novas. Só funcionará se a ultima opção estiver ativa. [0 = Não, 1 = Sim]
    set [email protected],99;                  // Nível de GM para acessar o menu do Evento
    set [email protected],1;                          // Se sua versão do emulador for recente, deixe essa opção ativada. Emuladores 2011+ [0 = Desativa, 1 = Ativa]
}

prontera,145,192,5    script    Guerreiro Arcanjo#BC    414,{ callfunc "ScriptBlood",0; }
 function    script    ScriptBlood    {
OnStart:
    if(countitem(6027) >= 1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Você não entregou o cristal do Guerreiro ferído...";
        mes "Sem ele o Guerreiro não retomará as forças necessárias para continuar com a batalha.";
        delitem 6027,1;
        close;
    }
    mes "[Guerreiro Arcanjo]";
    mes "Olá "+strcharinfo(0)+", este é o Portal para o Blood Camp.";
    if($BCStarted!=1) {
        mes "Desculpe, mas o Blood Camp não está aberto ainda.";
        mes "Aguarde o inicio do Evento.";
        next;
        set @MyMenu$,"Informações:Sair:"+((getgmlevel()>[email protected])?"Acesso ADM":"");
        switch(select(@MyMenu$)){

            case 1:
            Info:
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "No Blood Camp, você terá que recuperar o Cristal roubado do Guerreiro Archanjo e devolver a ele. Esse Cristal se encontra no meio de um labirinto.";
            next;
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Mas primeiro, você terá que derrotar o Guardião do Cristal para poder revelar a localização do Cristal.";
            next;
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Após pegar o Cristal terá de voltar ao Guardião Arcanjo e devolve-lo. Ele te dará uma recompensa por ter ajudado-o.";
            close;

            case 2:
            Cancel:            
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Estarei lhe esperando para próxima batalha.";
            close;
    
            case 3:
            callfunc "ADMBCCMD",0; end;
        }
    }
        mes "O Blood Camp está aberto.";
        mes "Deseja entrar no Blood Camp?";
        next;
        switch(select("Entrar - Jogadores"+(([email protected])?"[ ^FF0000"+getmapusers("que_qaru01")+"^000000 ]":"")+":Informações:Não, obrigado")) {

        case 1:
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            if([email protected]) callfunc "CheckItemBC",0;
            if([email protected]) callfunc "CheckLevelBC",0;
            mes "Ok, vou te teleportar até o Blood Camp.";
            close2;
            if([email protected]) announce (Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] entrou no Blood Camp!",8;
            percentheal 100,100;
            warp "que_qaru01",132,171;
            end;

        case 2: goto Info;
        case 3: goto Cancel;
        }

OnInit:
    if([email protected]==1 && $BCStarted==1) {
        if(getarraysize([email protected]$)<2)
            { waitingroom [email protected]$[.ChatC],0; end;}
        else
            set .ChatC,0;
            waitingroom [email protected]$[.ChatC],0;
                
        }
OnTimer4000:
    if([email protected]==1 && $BCStarted==1){
        delwaitingroom;
            if(.ChatC==(getarraysize([email protected]$)-1)) set .ChatC,0;
        else
            set .ChatC,.ChatC+1;
               waitingroom [email protected]$[.ChatC],0;    
    }
    if($BCStarted!=1)delwaitingroom;
    initnpctimer;
}

que_qaru01,133,166,7    script    Guerreiro Arcanjo    414,{

    if(countitem(6027)>=1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter recuperado o Cristal!";
        mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha.";
        mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa.";
        next;
        delitem 6027,1;
        set @r,rand(getarraysize([email protected]));
        getitem [email protected][@r],[email protected][@r];
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado.";
        close2;
            warp "prontera",145,168;
            killmonsterall "que_qaru01";
            stopnpctimer "Camp";
            initnpctimer "Guerreiro Arcanjo";
            mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"[ "+strcharinfo(0)+" ] conseguiu devolver o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8;
            sleep2 5000;
            mapannounce "que_qaru01","Você tem 2 minutos para recorrer à sua recompensa com o Guerreiro Arcanjo no inicio do Blood Camp.",8;
            end;
    }

    if([email protected]==1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter ajudado a recuperar o Cristal!";
        mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha.";
        mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa.";
        next;
        set @r,rand(getarraysize([email protected]));
        getitem [email protected][@r],[email protected][@r];
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado.";
        close2;
            warp "prontera",145,168; end;
    }

    mes "[Guerreiro Arcanjo]";
    mes "Argh...";
    mes "S.c.r...o, H..e...p, A..j..d..-..e!!!";
    close;

OnTimer120000:
    mapannounce "que_qaru01","Tempo esgotado. Teleportando todos os jogadores no mapa.",8;
    sleep2 5000;
    set [email protected],0;
    mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168;
}

-    script    Camp    -1,{

OnTimer30000:
    if(getmapusers("que_qaru01") == 0) {
        announce "Ninguém sobreviveu no Blood Camp.",8;
        killmonsterall "que_qaru01";
        end;
    }
        initnpctimer;
}

-    script    LoopBC    -1,{

OnInit:            
OnTimer1000:
    for(set .@i,0;.@i<getarraysize([email protected]);set .@i,.@i+1){
        if(gettime(3)[email protected][.@i] && gettime(2)[email protected][.@i+1]) { initnpctimer "HiddenNpca"; end; }
    }
    initnpctimer;
}

-    script    HiddenNpca    -1,{

OnTimer1000:
    announce "O portal para o Blood Camp está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
    set $BCStarted,1;
    setwall "que_qaru01",140,176,10,4,0,"parede campo";
    setmapflag "que_qaru01",mf_noskill;
    killmonsterall "que_qaru01";
    end;

OnTimer60000:
    announce "4 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer120000:
    announce "3 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer180000:
    announce "2 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer240000:
    announce "1 minuto para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer300000:
    announce "O Portal do Blood Camp está fechado, volte quando abrir novamente.",8;
    deletearray [email protected];
    delwall "parede campo";
    removemapflag "que_qaru01",mf_noskill;
    initnpctimer "Camp";
    set $BCStarted,0;
    setarray [email protected][0],[email protected],[email protected],[email protected],[email protected],[email protected];
    monster "que_qaru01",0,0,"Gárgula",1253,[email protected][4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Alarme",1193,[email protected][4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Injustiçado",1257,[email protected][4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Mímico",1191,[email protected][4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Alma Penada",1192,[email protected][4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Egnigem Cenia",1652,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Wickebine Tres",1653,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Armeyer Dinze",1654,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Errende Ebecee",1655,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Kavach Icarus",1656,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Laurell Weinder",1657,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Dama de Guarda",1700,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Senhora do Abrigo",1701,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Baronesa da Retribuição",1702,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Yeti",1775,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Siroma",1776,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Titã de Gelo",1777,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Gazeti",1778,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Bebê Hatii",1606,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Hatii",1252,[email protected][0],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,[email protected][3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Espadachim Guardião",1829,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Arqueiro Guardião",1830,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Salamandra",1831,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Kasa",1833,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Imp",1837,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Inveja",1918,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Gula",1919,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Vaidade",1920,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Ira",1921,[email protected][2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",61,307,"Imperador Morroc",1916,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",70,292,"Detardeurus",1719,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",73,271,"Guardião do Cristal",1956,1,"HiddenNpca::OnCampdead1";
    if([email protected]==10) {
            //monster "que_qaru01",0,0,"Seyren Windsor",1640,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Eremes Guile",1641,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Howard Alt-Eisen",1642,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Margaretha Sorin",1643,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Cecil Damon",1644,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Odium",1704,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Despero",1705,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Maero",1706,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Pesar",1707,[email protected][1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",69,293,"Memória de Thanatos",1708,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",100,299,"Ktullanux",1779,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",46,299,"Ifrit",1832,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
        if([email protected]==25) {
                //monster "que_qaru01",53,267,"Belzebu",1873,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
                //monster "que_qaru01",94,274,"Arquimaga Kathryne",1651,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            }
    }
    end;

OnCampdead:
    end;

OnCampdead1:
    mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] derrotou o Guardião... O Cristal foi descoberto!",8;
        if($@PvPBC) pvpon "que_qaru01";
        monster "que_qaru01",73,271,"Cristal",1846,1,"HiddenNpca::OnCampdead2";
    end;

OnCampdead2:
    mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] recuperou o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8;
        if($@PvPBC) pvpoff "que_qaru01";
        set $@PremioOk,1;
        getitem 6027,1;
    end;
}

-    script    BloodCtrl    -1,{

OnPCKillEvent:
    getmapxy @map$,@x,@y,0;
        if(@map$=="que_qaru01") {
            set @Killer,getcharid(0);
            set @Morto$,rid2name(killedrid);
            set @Killed,getcharid(0,rid2name(killedrid));
                if(@Killed==@Killer) end;
                    if($@PvpAnunBC) mapannounce @map$,(Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] matou [ "+@Morto$+" ] ",bc_map;
        }
    end;

OnPCDieEvent:
    getmapxy @map$,@x,@y,0;
        if(@map$=="que_qaru01") {
            if($@DieTeleport) sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;
    }    
    end;

OnPCLoadMapEvent:
        getmapxy @map$,@x,@y,0;
            if(@map$=="que_qaru01") {
                if($@LevelEnterBC) callfunc "CheckLevelBC",1;        
                if($@BlockItensBC) callfunc "CheckItemBC",1;
            }
    end;

OnInit:
    if($@NewEmulator)
        sleep2 5000;
        removemapflag "que_qaru01",mf_nightenabled;
        disablenpc "windpath01_aru01";

    if($@LevelEnterBC)
        for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@LevelEnterBCList);set .@i,.@i+3)
        if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42;
            

    if($@BlockItensBC)
        for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set .@i,.@i+1)
        if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42;
            
 
    if($@MapFlagsBC)
        if(getarraysize(.FlagLBC$)<1) end;
        for(set .@i2,0;.@i2<getarraysize(.FlagLBC$);set .@i,.@i+1){
            removemapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i];
            setmapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i];    
    }
}

-    script    ADMBC    -1,{

OnInit:    
    sleep2 5000;
    if($@CmdAct && $@NewEmulator) { bindatcmd "bloodcamp",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; }
    end;

OnAtcommand:
    if(getgmlevel()>=$@GMLvLBC) { callfunc "ADMBCCMD",0; end; }
     callfunc "ScriptBlood",0;
}

 function    script    CheckLevelBC    {
 
                if(BaseLevel < $@LevelEnterBCList[0] || BaseLevel> $@LevelEnterBCList[1]) {
                    mes "Me desculpe, mas existe uma restrição de level mínimo para entrar no Blood Camp.";
                    mes "As restrições são as seguintes:";
                    mes " ";
                    mes "Lével Mínimo: "+$@LevelEnterBCList[0];
                    mes "Lével Máximo: "+$@LevelEnterBCList[1];
                    mes " ";
                    mes "Portanto, não tenho permissão para sua entrada.";
                    close2;
                    getmapxy @map$,@x,@y,0;
                        if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;}
                    end;
                }
    return;
}

 function    script    CheckItemBC    {

        for(set @i,0;@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i,@i+1) {
            if(countitem($@ListBlockItemBC[@i]))  {
                    mes "Me desculpe, mas alguns itens estão proibidos no Blood Camp. Itens Como:";
                    mes " ";
                    for(set @i2,0;@i2<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i2,@i2+1) mes "^FF0000"+getitemname($@ListBlockItemBC[@i2])+"^000000";
                    mes " ";
                    mes "Portanto, não poderei lhe deixar entrar.";
                    close2;
                    getmapxy @map$,@x,@y,0;
                        if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;}
                    end;
                }
        return;            
        }
}
 function    script    ADMBCCMD    {

            mes "Escolha uma das opções:";
            next;
            switch(select("Iniciar Evento:Terminar Evento:Sair")) {

                case 1:
                if($BCStarted) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close;}
                    if(getmapusers("que_qaru01")!=0) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close; }
                        mes "Evento iniciado."; close2; initnpctimer "HiddenNpca"; end;
                case 2:
                if($BCStarted) {
                    mes "Evento finalizado.";
                    close2;
                    set $BCStarted,0;
                    killmonsterall "que_qaru01";
                    stopnpctimer "Camp";
                    mapannounce "que_qaru01","O Administrador encerrou o evento.",8;
                    sleep2 5000;
                    mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168;
                    end;
                    }
                    mes "O Evento não foi iniciado, portanto não poderás termina-lo."; close;
                case 3: close;
            }
}
que_qaru01    mapflag    nowarp
que_qaru01    mapflag    nowarpto
que_qaru01    mapflag    noteleport
que_qaru01    mapflag    nosave    SavePoint
que_qaru01    mapflag    nomemo
que_qaru01    mapflag    nobranch
que_qaru01    mapflag    nopenalty
que_qaru01    mapflag    monster_noteleport
que_qaru01    mapflag    loadevent

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JPSings disse:

Usa essa minha amigo!!! uso no meu servidor!!!!
 

  Ocultar conteúdo


//  ________________________________________________________
// /         ____                                    \
// |        |  __|                        |
// |        | |_ _  _  __ _ _ __  _  __             |
// |        |  _| || |/ _` | '_ \| |/ _ \            |
// |        | |__ \/ | (_| | | | | | (_) |            |
// |        |____|__/ \__,_|_| |_|_|\___/             |
// |                                                        |
// |                                                   |
// |--------------------------------------------------------|
// | Nome do Script: Blood Camp                             |
// |--------------------------------------------------------|
// | Criado por: Evanio (SynGates)                          |
// |--------------------------------------------------------|
// | Versões 1.6                                    |
// |--------------------------------------------------------|
// | Descrição: Evento parecido com o Blood Castle do Mu.   |
// | O jogador terá que recuperar o Cristal do Guerreiro,   |
// | e entregar de volta a ele. Evento de Invasão.        |
// |--------------------------------------------------------|
// | Changelog:                                               |
// | 1.0 Script Criado (26/09/2009) [Evanio]                |
// | 1.1 Adicionado PvP (09/10/2009) [Evanio]               |
// | 1.2 Corrigido Bug no PVP (15/10/2009) [Evanio]         |
// | 1.3 NPC Otimizado (29/12/2010) [Evanio]                |
// | 1.4 Adicionada novas funções (17/01/2014) [Evanio]        |
// |      - Nivel mínimo e máximo de entrada            |
// |      - Proibição de itens                    |
// |      - Teleportar ao morrer (Configurável)            |                
// | 1.5 Configurações no inicio (16/02/2014) [Evanio]        |
// | --- Agradecimentos ao Christian / Hunter1577, pois        |
// | --- algumas novas funções implementadas eu tirei base  |
// | --- no Script de PvP dele.                 |
// | 1.6 Corrigido um Erro de chamada no comando @bloodcamp |
// | 1.7 Atualização de comandos                |
// \________________________________________________________/
// -------------------------------------------------------------
// Alterações na pasta 'db'
//
// Adicionar no mob_db2.txt
// 1846,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,1,0,0,1,60,73,64,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0
//
// Emuladores Antigos
// 1846,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0
//
// Adicionar no mob_avail.txt
// 1846,1907
//
//---------------------------------------------------------------

-    script    BloodConfs    -1,{
 
// Configurações
OnInit:
    deletearray $@PremioBC;
    deletearray $@TimerBC;
    deletearray $@FlagLBC$;
    deletearray $@ListBlockItemBC;
    deletearray $@ChatMsgsBC$;
    deletearray $@LevelEnterBCList;
    setarray $@PremioBC[0],674,640;              // Premiações para quem destruiu o Cristal. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...]
    setarray $@QtdBc[0],1,5;                   // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...]
    setarray $@PremioBC2[0],674,640;             // Premiações para o restante dos participantes. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...]
    setarray $@QtdBc2[0],1,2;                   // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...]
    setarray $@TimerBC[0],8,30,10,15,15,50;          // Configuração dos horários de incio do evento. Exemplo: "hora1,minutos1,hora2,minutos2,hora3,minutos3..."
    set $@DificultBC,0;                  // Dificuldade do Evento [0 = Fácil, 10 = Normal, 25 = Dificil]
    set $@EntradaBC,1;                            // Anuncia para o servidor que o jogador entrou no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@PlayersBC,1;                            // Mostra quantidade de jogadores no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@MapFlagsBC,1;                           // Ativa a função de colocar o mapflag X,Y,Z... [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray $@FlagLBC$[0],mf_noteleport,mf_nobranch,mf_nopenalty,mf_monster_noteleport,mf_nosave,mf_nowarpto,mf_nomemo,mf_nowarp; // Os Mapflags da função anterior [mf_mapflag,mf_mapflag2,...] Exemplo: "mf_clouds","mf_nowarp","mf_nosave";
    set $@BlockItensBC,0;                         // Ativa Proibição de Itens [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray $@ListBlockItemBC[0],607,678;        // ID dos itens proibidos [ID,ID,ID,...]
    set $@ChatOnBC,1;                             // Mostra a sala de espera em cima do npc [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray $@ChatMsgsBC$[0],"O Blood Camp está aberto!","Venha e nos ajude em nossa batalha!","Precisamos de sua ajuda!";  // Mensagens que aparecerão no chat ["msg","msg2",...]
    set $@PvPBC,1;                                // Ativa o PvP quando o Cristal Aparecer [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@PvpAnunBC,1;                            // Anuncia que X matou Y para o mapa [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@LevelEnterBC,1;                         // Ativa a limitação de level para entrada [0 = Não, 1 = Sim]
    setarray $@LevelEnterBCList[0],99,300;        // Limite de level (Min e Max) [LvLMin,LvLMax]
    set $@DieTeleport,0;                          // Quando o jogador morre ele é ou não teleportado para seu ponto salvo automaticamente? [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@CmdAct,1;                      // Ativa o comando @bloodcamp. Apenas para versões mais novas. Só funcionará se a ultima opção estiver ativa. [0 = Não, 1 = Sim]
    set $@GMLvLBC,99;                  // Nível de GM para acessar o menu do Evento
    set $@NewEmulator,1;                          // Se sua versão do emulador for recente, deixe essa opção ativada. Emuladores 2011+ [0 = Desativa, 1 = Ativa]
}

prontera,145,192,5    script    Guerreiro Arcanjo#BC    414,{ callfunc "ScriptBlood",0; }
 function    script    ScriptBlood    {
OnStart:
    if(countitem(6027) >= 1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Você não entregou o cristal do Guerreiro ferído...";
        mes "Sem ele o Guerreiro não retomará as forças necessárias para continuar com a batalha.";
        delitem 6027,1;
        close;
    }
    mes "[Guerreiro Arcanjo]";
    mes "Olá "+strcharinfo(0)+", este é o Portal para o Blood Camp.";
    if($BCStarted!=1) {
        mes "Desculpe, mas o Blood Camp não está aberto ainda.";
        mes "Aguarde o inicio do Evento.";
        next;
        set @MyMenu$,"Informações:Sair:"+((getgmlevel()>$@GMLvLBC)?"Acesso ADM":"");
        switch(select(@MyMenu$)){

            case 1:
            Info:
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "No Blood Camp, você terá que recuperar o Cristal roubado do Guerreiro Archanjo e devolver a ele. Esse Cristal se encontra no meio de um labirinto.";
            next;
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Mas primeiro, você terá que derrotar o Guardião do Cristal para poder revelar a localização do Cristal.";
            next;
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Após pegar o Cristal terá de voltar ao Guardião Arcanjo e devolve-lo. Ele te dará uma recompensa por ter ajudado-o.";
            close;

            case 2:
            Cancel:            
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            mes "Estarei lhe esperando para próxima batalha.";
            close;
    
            case 3:
            callfunc "ADMBCCMD",0; end;
        }
    }
        mes "O Blood Camp está aberto.";
        mes "Deseja entrar no Blood Camp?";
        next;
        switch(select("Entrar - Jogadores"+(($@PlayersBC)?"[ ^FF0000"+getmapusers("que_qaru01")+"^000000 ]":"")+":Informações:Não, obrigado")) {

        case 1:
            mes "[Guerreiro Arcanjo]";
            if($@BlockItensBC) callfunc "CheckItemBC",0;
            if($@LevelEnterBC) callfunc "CheckLevelBC",0;
            mes "Ok, vou te teleportar até o Blood Camp.";
            close2;
            if($@EntradaBC) announce (Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] entrou no Blood Camp!",8;
            percentheal 100,100;
            warp "que_qaru01",132,171;
            end;

        case 2: goto Info;
        case 3: goto Cancel;
        }

OnInit:
    if($@ChatOnBC==1 && $BCStarted==1) {
        if(getarraysize($@ChatMsgsBC$)<2)
            { waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0; end;}
        else
            set .ChatC,0;
            waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0;
                
        }
OnTimer4000:
    if($@ChatOnBC==1 && $BCStarted==1){
        delwaitingroom;
            if(.ChatC==(getarraysize($@ChatMsgsBC$)-1)) set .ChatC,0;
        else
            set .ChatC,.ChatC+1;
               waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0;    
    }
    if($BCStarted!=1)delwaitingroom;
    initnpctimer;
}

que_qaru01,133,166,7    script    Guerreiro Arcanjo    414,{

    if(countitem(6027)>=1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter recuperado o Cristal!";
        mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha.";
        mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa.";
        next;
        delitem 6027,1;
        set @r,rand(getarraysize($@PremioBC));
        getitem $@PremioBC[@r],$@QtdBc[@r];
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado.";
        close2;
            warp "prontera",145,168;
            killmonsterall "que_qaru01";
            stopnpctimer "Camp";
            initnpctimer "Guerreiro Arcanjo";
            mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"[ "+strcharinfo(0)+" ] conseguiu devolver o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8;
            sleep2 5000;
            mapannounce "que_qaru01","Você tem 2 minutos para recorrer à sua recompensa com o Guerreiro Arcanjo no inicio do Blood Camp.",8;
            end;
    }

    if($@PremioOk==1) {
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter ajudado a recuperar o Cristal!";
        mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha.";
        mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa.";
        next;
        set @r,rand(getarraysize($@PremioBC2));
        getitem $@PremioBC2[@r],$@QtdBc2[@r];
        mes "[Guerreiro Arcanjo]";
        mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado.";
        close2;
            warp "prontera",145,168; end;
    }

    mes "[Guerreiro Arcanjo]";
    mes "Argh...";
    mes "S.c.r...o, H..e...p, A..j..d..-..e!!!";
    close;

OnTimer120000:
    mapannounce "que_qaru01","Tempo esgotado. Teleportando todos os jogadores no mapa.",8;
    sleep2 5000;
    set $@PremioOk,0;
    mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168;
}

-    script    Camp    -1,{

OnTimer30000:
    if(getmapusers("que_qaru01") == 0) {
        announce "Ninguém sobreviveu no Blood Camp.",8;
        killmonsterall "que_qaru01";
        end;
    }
        initnpctimer;
}

-    script    LoopBC    -1,{

OnInit:            
OnTimer1000:
    for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@TimerBC);set .@i,.@i+1){
        if(gettime(3)==$@TimerBC[.@i] && gettime(2)==$@TimerBC[.@i+1]) { initnpctimer "HiddenNpca"; end; }
    }
    initnpctimer;
}

-    script    HiddenNpca    -1,{

OnTimer1000:
    announce "O portal para o Blood Camp está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
    set $BCStarted,1;
    setwall "que_qaru01",140,176,10,4,0,"parede campo";
    setmapflag "que_qaru01",mf_noskill;
    killmonsterall "que_qaru01";
    end;

OnTimer60000:
    announce "4 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer120000:
    announce "3 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer180000:
    announce "2 minutos para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer240000:
    announce "1 minuto para o Blood Camp iniciar!",8;
    end;

OnTimer300000:
    announce "O Portal do Blood Camp está fechado, volte quando abrir novamente.",8;
    deletearray $@nmobBC;
    delwall "parede campo";
    removemapflag "que_qaru01",mf_noskill;
    initnpctimer "Camp";
    set $BCStarted,0;
    setarray $@nmobBC[0],5+$@DificultBC,10+$@DificultBC,15+$@DificultBC,30+$@DificultBC,40+$@DificultBC;
    monster "que_qaru01",0,0,"Gárgula",1253,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Alarme",1193,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Injustiçado",1257,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Mímico",1191,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Alma Penada",1192,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Egnigem Cenia",1652,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Wickebine Tres",1653,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Armeyer Dinze",1654,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Errende Ebecee",1655,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Kavach Icarus",1656,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Laurell Weinder",1657,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Dama de Guarda",1700,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Senhora do Abrigo",1701,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Baronesa da Retribuição",1702,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Yeti",1775,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Siroma",1776,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Titã de Gelo",1777,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Gazeti",1778,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Bebê Hatii",1606,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Hatii",1252,$@nmobBC[0],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Espadachim Guardião",1829,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Arqueiro Guardião",1830,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Salamandra",1831,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Kasa",1833,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",0,0,"Imp",1837,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Inveja",1918,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Gula",1919,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Vaidade",1920,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Ira",1921,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",61,307,"Imperador Morroc",1916,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
    //monster "que_qaru01",70,292,"Detardeurus",1719,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
    monster "que_qaru01",73,271,"Guardião do Cristal",1956,1,"HiddenNpca::OnCampdead1";
    if($@DificultBC==10) {
            //monster "que_qaru01",0,0,"Seyren Windsor",1640,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Eremes Guile",1641,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Howard Alt-Eisen",1642,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Margaretha Sorin",1643,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Cecil Damon",1644,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Odium",1704,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Despero",1705,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Maero",1706,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",0,0,"Pesar",1707,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",69,293,"Memória de Thanatos",1708,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",100,299,"Ktullanux",1779,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            //monster "que_qaru01",46,299,"Ifrit",1832,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
        if($@DificultBC==25) {
                //monster "que_qaru01",53,267,"Belzebu",1873,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
                //monster "que_qaru01",94,274,"Arquimaga Kathryne",1651,1,"HiddenNpca::OnCampdead";
            }
    }
    end;

OnCampdead:
    end;

OnCampdead1:
    mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] derrotou o Guardião... O Cristal foi descoberto!",8;
        if($@PvPBC) pvpon "que_qaru01";
        monster "que_qaru01",73,271,"Cristal",1846,1,"HiddenNpca::OnCampdead2";
    end;

OnCampdead2:
    mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] recuperou o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8;
        if($@PvPBC) pvpoff "que_qaru01";
        set $@PremioOk,1;
        getitem 6027,1;
    end;
}

-    script    BloodCtrl    -1,{

OnPCKillEvent:
    getmapxy @map$,@x,@y,0;
        if(@map$=="que_qaru01") {
            set @Killer,getcharid(0);
            set @Morto$,rid2name(killedrid);
            set @Killed,getcharid(0,rid2name(killedrid));
                if(@Killed==@Killer) end;
                    if($@PvpAnunBC) mapannounce @map$,(Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] matou [ "+@Morto$+" ] ",bc_map;
        }
    end;

OnPCDieEvent:
    getmapxy @map$,@x,@y,0;
        if(@map$=="que_qaru01") {
            if($@DieTeleport) sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;
    }    
    end;

OnPCLoadMapEvent:
        getmapxy @map$,@x,@y,0;
            if(@map$=="que_qaru01") {
                if($@LevelEnterBC) callfunc "CheckLevelBC",1;        
                if($@BlockItensBC) callfunc "CheckItemBC",1;
            }
    end;

OnInit:
    if($@NewEmulator)
        sleep2 5000;
        removemapflag "que_qaru01",mf_nightenabled;
        disablenpc "windpath01_aru01";

    if($@LevelEnterBC)
        for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@LevelEnterBCList);set .@i,.@i+3)
        if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42;
            

    if($@BlockItensBC)
        for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set .@i,.@i+1)
        if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42;
            
 
    if($@MapFlagsBC)
        if(getarraysize(.FlagLBC$)<1) end;
        for(set .@i2,0;.@i2<getarraysize(.FlagLBC$);set .@i,.@i+1){
            removemapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i];
            setmapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i];    
    }
}

-    script    ADMBC    -1,{

OnInit:    
    sleep2 5000;
    if($@CmdAct && $@NewEmulator) { bindatcmd "bloodcamp",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; }
    end;

OnAtcommand:
    if(getgmlevel()>=$@GMLvLBC) { callfunc "ADMBCCMD",0; end; }
     callfunc "ScriptBlood",0;
}

 function    script    CheckLevelBC    {
 
                if(BaseLevel < $@LevelEnterBCList[0] || BaseLevel> $@LevelEnterBCList[1]) {
                    mes "Me desculpe, mas existe uma restrição de level mínimo para entrar no Blood Camp.";
                    mes "As restrições são as seguintes:";
                    mes " ";
                    mes "Lével Mínimo: "+$@LevelEnterBCList[0];
                    mes "Lével Máximo: "+$@LevelEnterBCList[1];
                    mes " ";
                    mes "Portanto, não tenho permissão para sua entrada.";
                    close2;
                    getmapxy @map$,@x,@y,0;
                        if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;}
                    end;
                }
    return;
}

 function    script    CheckItemBC    {

        for(set @i,0;@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i,@i+1) {
            if(countitem($@ListBlockItemBC[@i]))  {
                    mes "Me desculpe, mas alguns itens estão proibidos no Blood Camp. Itens Como:";
                    mes " ";
                    for(set @i2,0;@i2<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i2,@i2+1) mes "^FF0000"+getitemname($@ListBlockItemBC[@i2])+"^000000";
                    mes " ";
                    mes "Portanto, não poderei lhe deixar entrar.";
                    close2;
                    getmapxy @map$,@x,@y,0;
                        if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;}
                    end;
                }
        return;            
        }
}
 function    script    ADMBCCMD    {

            mes "Escolha uma das opções:";
            next;
            switch(select("Iniciar Evento:Terminar Evento:Sair")) {

                case 1:
                if($BCStarted) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close;}
                    if(getmapusers("que_qaru01")!=0) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close; }
                        mes "Evento iniciado."; close2; initnpctimer "HiddenNpca"; end;
                case 2:
                if($BCStarted) {
                    mes "Evento finalizado.";
                    close2;
                    set $BCStarted,0;
                    killmonsterall "que_qaru01";
                    stopnpctimer "Camp";
                    mapannounce "que_qaru01","O Administrador encerrou o evento.",8;
                    sleep2 5000;
                    mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168;
                    end;
                    }
                    mes "O Evento não foi iniciado, portanto não poderás termina-lo."; close;
                case 3: close;
            }
}
que_qaru01    mapflag    nowarp
que_qaru01    mapflag    nowarpto
que_qaru01    mapflag    noteleport
que_qaru01    mapflag    nosave    SavePoint
que_qaru01    mapflag    nomemo
que_qaru01    mapflag    nobranch
que_qaru01    mapflag    nopenalty
que_qaru01    mapflag    monster_noteleport
que_qaru01    mapflag    loadevent

 

Estarei testando. Obrigado por compartilhar

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, DMN-RO disse:

Estarei testando. Obrigado por compartilhar

Okey qual quer coisa avisa se funcionou :)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, JPSings disse:

Okey qual quer coisa avisa se funcionou :)

Infelizmente não funcionou amigo. o npc nem apareceu rs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JPSings disse:

Tens que ver amigo.... Seu Emulator qual é ?
O meu é o Cronus e Esta funcionando normal .-.

screenrSPELL000.jpg

screenrSPELL001.jpg

Explicado o meu é brAthena rs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora