Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vermillion

Doações via Pagseguro

7 posts neste tópico

Olá! Vim aqui sugerir que adicionem o método de doação via PagSeguro ou com moeda nacional.

Fica inviável doar com o PayPal e em dólar!

Fico no aguardo para poder fazer minha doação.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tinha tentado doar, mas espero, em um futuro próximo fazer doações também.
Tenho alguns reais no pagseguro que poderia doar, já que não tem serventia pois é "pouco" mas a título de doação poderia ser util.

0

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Stalker disse:

Eu ainda não tinha tentado doar, mas espero, em um futuro próximo fazer doações também.
Tenho alguns reais no pagseguro que poderia doar, já que não tem serventia pois é "pouco" mas a título de doação poderia ser util.

Boa! É de gente assim que a comunidade precisa pra crescer!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um absurdo ficar leechando da comunidade sem dar nada em troca, até porque isto desanima os devs.
Eu não faço idéia de quanto custa a manutenção da comunidade mas tenho certeza que qualquer 10 reais ajuda.

Demorou pra galera começar a se coçar.

Mas pra mim ficaria bem mais fácil se fosse pelo PagSeguro. bem mais fácil mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Stalker disse:

Acho um absurdo ficar leechando da comunidade sem dar nada em troca, até porque isto desanima os devs.
Eu não faço idéia de quanto custa a manutenção da comunidade mas tenho certeza que qualquer 10 reais ajuda.

Demorou pra galera começar a se coçar.

Mas pra mim ficaria bem mais fácil se fosse pelo PagSeguro. bem mais fácil mesmo.

Sim, pelo PagSeguro fica muito mais fácil. O pessoal realmente fica só leechando, e vai desanimando geral. Muito bom que tenha gente como você disposta a ajudar!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0