Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hrafaelll

Skills Estão apagadas e não upa

5 posts neste tópico

Minha Skill não upa, alguém dizer como resolver,  elas só aparece quando coloco all_skill: true, porém ficam todas as habilidades.

screenRagnaMint018.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arvore de habilidades funciona da seguinte maneira:

Se você era um gatuno level 50, precisa por 49 pontos de habilidade em skills de gatuno antes de ter acesso as skills de assassino, isso existe desde que a reset stone e a hipnotizadora foi criada no rag para que os jogadores não tenham vantagem ao resetar o char.

Existe uma configuração em um dos arquivos da pasta conf, que permite burlar essa proteção, eu não lembro qual arquivo é mas sei que existe.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fxfreitas disse:

A arvore de habilidades funciona da seguinte maneira:

Se você era um gatuno level 50, precisa por 49 pontos de habilidade em skills de gatuno antes de ter acesso as skills de assassino, isso existe desde que a reset stone e a hipnotizadora foi criada no rag para que os jogadores não tenham vantagem ao resetar o char.

Existe uma configuração em um dos arquivos da pasta conf, que permite burlar essa proteção, eu não lembro qual arquivo é mas sei que existe.

Certo, mas nesse caso ai eu to usando @allskill e as skill não estão carregando compreende? ja está transformado em assassino, tem pontos para distribuir, porém não consigo.

Editado por hrafaelll
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0