clold

duvida Edição de mapas custons

5 posts neste tópico

Boa noite galera beleza?

Nao sei se estou postando na area correta, mas se estiver na area errada algum mod ou admin por gentileza poder mover pra area correta.

Entao galera eu comecei a editar uns mapas, mas to tendo poblema na criaçao de pontes.

Ao  passar pela ponte do meu mapa custons meu char passa por debaixo da ponte, ele simplismente nao passa por cima dela, é como se a ponte fosse somente uma ilusao  visual.

alguem saberia me dizer porque fica asim e como resolver? ja testei com browedit versao 586, 620, 700 e 2.0 nao obtive resultado.

screenProjectBR009.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao eu editei os gates points  tudo certo sou novo em edição e criaçao de mapas, arrumei pra nao ficar andavel na agua etc porem na potem meu char passa por baixo pelo q vi tem q subir o gates, mas nao sei como nivelalo com a ponte.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que subir eles, é só deixar o mouse em cima e apertar PgUp. Estou montando uns mapas junto com meu irmão, se quiser ajudar para aprender um pouco e ganhar uns mapas custom pro seu servidor. Pode acabar aprendendo até a mexer com modelo custom.

Editado por SyncMaster
0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, SyncMaster disse:

Você tem que subir eles, é só deixar o mouse em cima e apertar PgUp. Estou montando uns mapas junto com meu irmão, se quiser ajudar para aprender um pouco e ganhar uns mapas custom pro seu servidor. Pode acabar aprendendo até a mexer com modelo custom.

Consegui aqui, apreendi bastante coisas de criar mapas custons em 1 dia.
Seria  bom, estou com umas ideias de uns mapas pro meu servidor aqui bacana podemos tentar. :D

0

Compartilhar este post

Link para o post