JulioCF

RO:Zero nascendo(?)

36 posts neste tópico

13 horas atrás, JulioCF disse:

Me vende?

KKKK, ficou bem mais a cara daqueles mmo goy koreano essa UI ai xD

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JulioCF disse:

Me vende?

Claro, inclusive os clients do Ragnarok Zero pode mostrar um vídeo ao abrir o client.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de clients abertos, e um fork do Nemo para dar suporte ao hexed... Bem, escreva o que eu escrevo digo, logo logo algumas dessas funções estarão no RO original.

0

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que realmente me interessou foi o novo cliente, os sistemas e ideia do servidor não....Todas essas novas funções me deixa molhadinho...digo, excitado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Slicer disse:

A única coisa que realmente me interessou foi o novo cliente, os sistemas e ideia do servidor não....Todas essas novas funções me deixa molhadinho...digo, excitado.

Fato, esse novo client está lindo demais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fizeram uma entrada em estilo anime pra quem ainda não viu:

(na verdade faz tempo que saiu rsrsrs)

Tambem li que algumas skills vão funcionar de maneira diferente, como por exemplo as skills de bardo e odalisca, que deixam de ser um efeito em área ativo, que desabilita a classe pra se tornar um buff em area de efeito instantâneo (igual as músicas das suas classes 3, você casta, todos recebem o buff e pode continuar a jogar normalmente haha), ou suffragium do sacer que passa a ser um buff em área ao invés de buff de alvo único.

Sobre o vídeo:

Tem muitas referências ao princípio do rag, pra quem jogou rag em 2010~2012 vai notar, várias referências as quests que hoje em dia não existem mais, como por exemplo: quem nunca passou por prontera e sem querer tropeçou num npc carregando livros... e.e

Editado por fxfreitas
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fxfreitas disse:

Sobre o vídeo:

Tem muitas referências ao princípio do rag, pra quem jogou rag em 2010~2012 vai notar, várias referências as quests que hoje em dia não existem mais, como por exemplo: quem nunca passou por prontera e sem querer tropeçou num npc carregando livros... e.e

Caracas que zica.... De arrepiar... muito foda o video.... 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora