trick144

Morpheusro [RECRUTANDO]

11 posts neste tópico

Recrutamento MorpeheusRO!

https://www.facebook.com/MorpheusRagnarokOnline/

~> Informações sobre o servidor: Inicialmente o servidor vai ser 300/255, com uma certa difciuldade para upar (Ainda a decidir as rates), pretendo adicionar diversos mapas, mobs, itens e mvp's, pretendo bancar todas as dispesas do servidor, host, divulgação, scripts e etc..

~> Administradores: Eu.

~> Nosso Objetivo: Comecei esse projeto faz alguns meses, e procuro um parceiro para entrar nessa comigo, faço curso de desginer e programação de jogos em são paulo, adoro trabalhar como desginer, posso criar item's customizados exclusivos e mobs para o servidor, e pretendo focar o servidor em customização de itens e mobs, por enquanto meu objetivo é procurar um parceiro que tenha experiencia na arêa para me ajudar. 

~> Requisitos: Ter pelo menos 17 anos, possuir experiência em desenvolvimento de script/db, conhecimentos intermediários em source, possuir conhecimentos das ferramentas de moderação do fórum e ter no mínimo 2 horas diárias para dedicação exclusiva ao servidor.

~> Benefícios: Divisão nos lucros do servidor, iniciamente focando em melhorar o servidor, comprando script personalizados e etc..

~> Contato: Whats: 941637369 ou por e-mail [email protected]

~> Um pouco sobre mim: Tenho 20 anos, moro em são paulo, estudo desginer e programação de jogos, já tentei criar alguns servidores no passado mas por causa de falta de conhecimento e um pouco de preguiça (kk), nunca consegui, mas hoje estou focado, o servidor estava quase pronto, quando deu uma pane no meu HD e perdi todos os arquivos do emulador, isso me deu uma certa desanimada, mas estou de volta a ativa e pretendo abrir o servidor até fevereiro do ano que vem. 

~> Galeria de itens do servidor: Amo customizações então vou divulgar alguns custom item's que tenho para o servidor, não cabe tudo, mas garanto é só começo.

itens1.png itens2.png itens3.png itens4.png itens5.png itens6.png itens7.png itens8.png itens9.png

itens10.png itens11.png itens12.png

itens13.png

Orcus.png.5887f9f27cf3af14bc28b192a6ec5456.png

5a67ceb1b1d5d_Semttulo2.png.3779d5dddd3b217c867dcb320615928c.png

farh.png.b331f38b0fd6ed0e2585df0b95ad0d47.pnglogo2.thumb.png.dda3f066789ea345feb9ba389ed4750e.png

Editado por trick144
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2017 at 21:29, kukayasko disse:

Tem interesse em vender alguns customs feitos por vc? Se tiver manda teu whatsapp por pm... não quero muita coisa

Tenho não amigo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Criptografará a data.grf, trick144? Desculpe, não resisti em perguntar, sabe... existe muito malandrinho por aí.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SoulKnown disse:

Criptografará a data.grf, trick144? Desculpe, não resisti em perguntar, sabe... existe muito malandrinho por aí.

A com certeza, não será fácil roubar meus item :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Belas sprites, principalmente os monstros. ;)

Se eu não tivesse trabalhando em um novo projeto, me candidataria a essa vaga. rsrs

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2018 at 23:21, trick144 disse:

A com certeza, não será fácil roubar meus item :D

Esses custom já são um pouco rodados, fui atrás da parte que me interessa. Mas é interessante fazer igual o SoulKnown disse

Xra9jwbqRaqvOAPyyIp82w.png

Editado por SyncMaster
0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, SyncMaster disse:

Esses custom já são um pouco rodados, fui atrás da parte que me interessa. Mas é interessante fazer igual o SoulKnown disse

Ocultar conteúdo

A quem quiser o gringo ny-ro tem quase todos esses aí. Ajudando a quem quer ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2018 at 15:01, BrOgBr disse:

Belas sprites, principalmente os monstros. ;)

Se eu não tivesse trabalhando em um novo projeto, me candidataria a essa vaga. rsrs

Há muito obrigado kk boa sorte no projeto :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/02/2018 at 16:15, SyncMaster disse:

Mostrar conteúdo oculto

Eu tenho muitos outros itens que nunca vi em servidores brasileiros, fora que criarei futuramente minhas próprias sprites :P 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora