Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trick144

Para os administradores do forum

45 posts neste tópico

18 minutos atrás, trick144 disse:

JulioCF Pode me dizer em que parte do meu tópico está irregular ?

A parte errada está onde você acredita no que um membro que não faz parte da equipe te responde.Screenshot_1.thumb.png.0d5e29e7083212c8c0dfd079b9c03ec9.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Makarov disse:

A parte errada está onde você acredita no que um membro que não faz parte da equipe te responde.Screenshot_1.thumb.png.0d5e29e7083212c8c0dfd079b9c03ec9.png

Mas realmente meu topico não foi aceito, sumiu, a equipe não apravou

0

Compartilhar este post

Link para o post

@trick144 Tenha paciência jovem, tu cria o tópico em 1 dia e no outro já cria um outro tópico querendo por o "pau na mesa" pedindo satisfação de por que seu post não foi aceito ainda... e blá blá.. eu entendo toda sua afobação para montar uma equipe para seu projeto.. mas já começou errado, agora imagina você com seu projeto online um player faz uma doação e começa a te cobrar "Porra, quanto tempo demora para minha doação chegar? já faz 18 horas que fiz a doação?..."

Quanto a zueira.. porra a gente é BR tem que zuar sempre...

Pensei que aqui não tinha zueira

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kyuke disse:

@trick144 Tenha paciência jovem, tu cria o tópico em 1 dia e no outro já cria um outro tópico querendo por o "pau na mesa" pedindo satisfação de por que seu post não foi aceito ainda... e blá blá.. eu entendo toda sua afobação para montar uma equipe para seu projeto.. mas já começou errado, agora imagina você com seu projeto online um player faz uma doação e começa a te cobrar "Porra, quanto tempo demora para minha doação chegar? já faz 18 horas que fiz a doação?..."

Quanto a zueira.. porra a gente é BR tem que zuar sempre...

Pensei que aqui não tinha zueira

Não entendo eu publiquei em outro forum demoreu nem 24h para eles aprovarem, agora aqui já vai fazer uma semana, e ainda por isso meu topico não foi aprovado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, trick144 disse:

Não entendo eu publiquei em outro forum demoreu nem 24h para eles aprovarem, agora aqui já vai fazer uma semana, e ainda por isso meu topico não foi aprovado.

Rapaz, quanta petulância, não é assim que se consegue as coisas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, onde minha barra de membro da equipe foi parar? Foi mal, respondi achando que ainda era da equipe. Só agora que eu li ali "Ex-Contribuidor". Peço desculpas.

Ninguém mais respeita a barrinha nesses emuladores hoje em dia! Você vai dormir Administrador e acorda "Membro Ex-Contribuidor", ABSURDO!!1!

Se quiser, posso lhe ajudar a achar membros pra sua equipe como forma de retribuição. Inclusive posso contribuir eu mesmo desenvolvendo todo seu servidor. (Mas após aberto a responsabilidade é sua.)

Os primeiros nomes são: @Pixel e @JulioCF. Melhor que eles, você não vai achar.

Editado por Kooler
3

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp só fdp só pessoas que se importam com os outros, EUAHEUAHEUAHEUAHEUHS, coitado do cara...

Mas enfim o jeito é meter o loco cara, não tem jeito, desde que abri o server to sem dormir direito, indo dormir 5-6 da manhã, fazendo coisas sem experiência e sem nem ao menos lembrar do básico, apenas juntando informações e buscando ajuda pra coisas que eu realmente não consegui resolver e através de bastante pesquisa...

Editado por BrOgBr
0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2017 at 23:16, Pixel disse:

Rapaz, quanta petulância, não é assim que se consegue as coisas.

Você não ta muito velho pra brincar de ragnarok não ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, trick144 disse:

Então vamos fazer assim, quem quer montar meu servidor por 200 reais ?

Eu monto seu patch por esse valor. @JulioCF conta pra ele que vale  a pena. kkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, trick144 disse:

Você não ta muito velho pra brincar de ragnarok não ?

Sim, é por isso que eu não brinco mais, só faço servidor para os outros brincarem :P

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Zell disse:

Vamos fazer emulador da vida

Até o presente momento quem conseguiu fazer o melhor emulador disso aí foi o Greenbox. 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0