Entre para seguir isso  
Seguidores 0
poseidon73

ajuda com act editor

8 posts neste tópico

gostaria de uma ajuda de como eu faço para o body ficar na frente em certas imagens e outras ele ficar atras,

ele só fica de uma maneira, ai buga tudo in game, se for andar pra cima ou pra baixo o item fica passando pra frente e tras do char

segue a imagem

wkkztl.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No item "Body" (onde você circulou), precisa clicar no quadradinho ao lado da âncora azul, de modo que mude o estado dele de "back" para "front".

Ao fazer isso o corpo irá ficar também na frente do sprite da cabeça, mas basta fazer o mesmo no quadradinho do item "Head" que corrige (esta parte não tem efeito ingame, mesmo que deixe o corpo na frente da cabeça).

Editado por LuneLite
0

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Tópico, estou com um problema em dois custom, duas auras, elas equipam, mostram tudo okay, eu abro o alt q normal, mas se eu com outro char for olhar o alt q do mesmo citado <<.... ele da " Parou de responder " e fecha o jogo ... isso só acontece com esses dois custom ... qnd as pessoas vao olhar meu alt q .. o que pode ser?

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, cronorx disse:

Aproveitando o Tópico, estou com um problema em dois custom, duas auras, elas equipam, mostram tudo okay, eu abro o alt q normal, mas se eu com outro char for olhar o alt q do mesmo citado <<.... ele da " Parou de responder " e fecha o jogo ... isso só acontece com esses dois custom ... qnd as pessoas vao olhar meu alt q .. o que pode ser?

Eu não manjo muito disso, então perdoe a falta de termos técnicos, mas é assim: quando você coloca enquanto criador do servidor, de fato, só ficará visível para você, até que você coloque na versão do patch (para que ele atualize e receba as informações dos novos itens). Um reset não é suficiente, como é o caso da inserção de um novo NPC. A provável causa do problema é simplesmente porque os demais players — mesmo que seja você mesmo, mas entrando através do patcher — estão diante de um conteúdo cuja versão ainda não suporta.

Se o servidor já estiver rodando, recomendo que marque, com o pessoal através dos canais, uma manutenção para um horário X, para não deixar os jogadores desorientados, certo?

Boa sorte!

0

Compartilhar este post

Link para o post

reativando o topico, nao consegui ainda, se eu clico no back e front a posicao olhando pra frente fica selecionado ainda olhando pra tras o back e front

0

Compartilhar este post

Link para o post

As âncoras não servem para determinar qual sprite terá prioridade sobre o outro.

Eu estou tendo o mesmo problema com uma arma e acho que a solução não vai ser simples.

Se este item for uma capa com visual, você vai precisar fazer o seguinte:

Editar os arquivos spriterobeid.lub e spriterobename.lub e adicionar a sua capa neles (pasta datainfo).

Adicionar um ACT+SPR (devidamente adaptados) da capa para cada classe que for equipar (basta seguir o exemplo das outras asas oficiais).

Colocar o ID do spriterobeid no ClassNum do iteminfo.lub.

Se o seu hexed não fizer a leitura do spriterobeid.lub e spriterobename.lub, aí só MacGyver para resolver.

Editado por Phalanx
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0