JPSings

ajuda
Duvida Gepard!!

14 posts neste tópico

Olá, queria adicionar ao meu servidor um Gepard porem me disseram que existe vários tipos de Planos... já pesquisei e n achei esses planos de Gepard e n achei um site confiável do gepard como faço para comprar ? paga por mês? comprou fica pra sempre? paga atualização? como funciona ? desde já agradeço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em contato diretamente com o Desenvolvedor (Functor), se não me engano ele trabalha de 2 formas:
Contrato Mensal / Contrato Vitalício (1 Licença)

Ele também cobra diversas coisinhas, como IP adicional entre outros...
------------------
Eu entrei em contato com ele através de MP no fórum do rAthena (Só jogar no google: Functor rAthena), caso eu consiga o skype do mesmo eu posto aqui!
DICA: Peça as coisas para ele com uma antecedência razoável, pois o mesmo é enrolado, acredito que deve ter uma demanda de trabalho grande rsrs, e também não faz mal algum você se planejar e deixar com que ele se planeje melhor pra tudo sair na hora combinada ^^

@edit

Editado por andremartins
0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, JPSings disse:

Olá, queria adicionar ao meu servidor um Gepard porem me disseram que existe vários tipos de Planos... já pesquisei e n achei esses planos de Gepard e n achei um site confiável do gepard como faço para comprar ? paga por mês? comprou fica pra sempre? paga atualização? como funciona ? desde já agradeço!

Não existem vários tipos de planos, é apenas a licença e pronto, porém se você precisar fazer alterações no cliente, como troca, ou até mesmo troca da hospedagem ele cobra por cada serviço, e está mais que correto, tem uns ai que se aproveitam do cara, trocando de hospedagem TODO santo dia, ai complica pra ele, então ele cobra uma taxa que varia entre 5 a 10 dólares por cada mudança.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, andremartins disse:

Entra em contato diretamente com o Desenvolvedor (Functor), se não me engano ele trabalha de 2 formas:

------------------
Eu entrei em contato com ele através de MP no fórum do rAthena (Só jogar no google: Functor rAthena), caso eu consiga o skype do mesmo eu posto aqui!
DICA: Peça as coisas para ele com uma antecedência razoável, pois o mesmo é enrolado, acredito que deve ter uma demanda de trabalho grande rsrs, e também não faz mal algum você se planejar e deixar com que ele se planeje melhor pra tudo sair na hora combinada ^^

@edit

não fale o que você não sabe, o gepard não tem pagamento mensal, é só uma licença de uso e pronto.

Editado por Slicer
0

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Slicer disse:

não fale o que você não sabe, o gepard não tem pagamento mensal, é só uma licença de uso e pronto.

mas essa licença posso usar sempre ? por exemplo tenho um servidor ai quero fazer um novo, porem no mesmo host que vou usar só que com outro emulador etc... ? essa Licença eu só pago uma vez ?

1 hora atrás, andremartins disse:

------------------

@edit

okey vou entrar em contato! obrigado!

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar o Gepard não tem pagamento mensal. Ele cobra um valor único que lhe da direito a usar o shield vitalicio (ate ele parar de dar manutenção).

Ai existem 2 valores de licença. Uma tem proteção e funções reduzidas e uma com mais proteção e mais funções.

@MinhaOpinião

é o shield do momento. Leve e chega a dar certas proteções sim mas, se você procurar na internet vai ver ByPass para ele. Você fica preso ao desenvolvedor em tudo que for fazer relacionado ao hexed em seu servidor porque você tem que enviar o hexed para o Functor instalar o shield. Se você precisa de fazer isso com urgencia fica amarrado porque ele leva um certo tempo para responder.

@edit

Sim você pode trocar de emulador desde que saiba instalar ele no emulador. Você pode pedir os diffs para o functor e você mesmo instalar o shield no emulador mas, se precisar trocar de hexed ou de IP (Host) já tem que falar com ele.

Editado por Orce
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Orce disse:

Só para confirmar o Gepard não tem pagamento mensal. Ele cobra um valor único que lhe da direito a usar o shield vitalicio (ate ele parar de dar manutenção).

Ai existem 2 valor de licença. Uma tem proteção e funções reduzidas e uma com mais proteção e mais funções.

@MinhaOpinião

é o shield do momento. Leve e chega a dar certas proteções sim mas, se você procurar na internet vai ver ByPass para ele. Você fica preso ao desenvolvedor em tudo que for fazer relacionado ao hexed em seu servidor porque você tem que enviar o hexed para o Functor instalar o shield. Se você precisa de fazer isso com urgencia fica amarrado porque ele leva um certo tempo para responder.

Então oq posso fazer? meus players me cobram para adicionar uma proteção de nodelay e bot .... .-.
Quero qual quer proteção que funcione .... dependendo da marca do shield!
com um preço bom!

esse é meu medo... procurei no skype e tem 3 functor x .... agora qual saber o verdadeiro que n vai me enrolar ??? rsrsrsrs

Sem título.png

Nossa, falei com o cara  e ele falo que só usa BITCOINS como pagamento '-'!!!!!

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Slicer disse:

3 horas atrás, Orce disse:

Se informem melhor. De uns meses pra cá o Functor tem vendido licenças mensais pelo preço de 30 dólares. E antes que digam que não é ele que está fazendo essas vendas, perguntem a ele. E em relação  ao valor da licença, ela varia de preço, o preço inicial dos  módulos básicos é 150 dólares. Cada módulo adicional custa 30 dólares. Já o plugin LGP quando eu comprei paguei 100 dólares por ele, hoje deve estar mais em conta.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Slicer disse:

Ñ fale o que você não sabe.²
Comprei recentemente o GePard com o functor
Vitalicio: 150 Trumps (começo de 2017)
Mensal: 30 Trumps (Outubro de 2017)
LGP Plugin: Não me lembro, mas foi cerca de 100 Trumps

7 horas atrás, Orce disse:

Antigamente sim, ele oferecia apenas o vitalício, mais acredito que ele teve muita procura e passou a fornecer licenças mensais também, cheguei a comprar em Outubro de 2016 com ele, e recentemente (mês passado) eu comprei novamente com ele assim, mais indico verificar com o mesmo pra ter certeza.

7 horas atrás, JPSings disse:

Sem título.png

Como o Fenrir disse, te aconselho a procurar o perfil dele no rAthena pois já vi pessoas alegando levar "calote" comprando via facebook... Ou pode me adicionar no skype que enviarei o contato que eu tenho dele (andremartins.design)

6 horas atrás, BrOgBr disse:

Eu esperaria o shield do @Protimus, provavelmente vai dar aquele desconto pra comunidade vai ser a melhor opção pra nós. :D:P

Estamos todos na espera haha

3 horas atrás, Makarov disse:

Se informem melhor. De uns meses pra cá o Functor tem vendido licenças mensais pelo preço de 30 dólares. E antes que digam que não é ele que está fazendo essas vendas, perguntem a ele. E em relação  ao valor da licença, ela varia de preço, o preço inicial dos  módulos básicos é 150 dólares. Cada módulo adicional custa 30 dólares. Já o plugin LGP quando eu comprei paguei 100 dólares por ele, hoje deve estar mais em conta.

Faço tuas palavras as minhas. <3

Editado por andremartins
0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, andremartins disse:

Vitalicio: 150 Temers (começo de 2017)
Mensal: 30 Temers (Outubro de 2017)
LGP Plugin: Não me lembro, mas foi cerca de 100 Temers

Temers ou Trumps? Se não me engano é 150 Dólares e não Reais.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paglia Host disse:

Temers ou Trumps? Se não me engano é 150 Dólares e não Reais.

Errei os presidentes OMG HEUheuHE vlw Mario <3

1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gepard Shield é realmente o melhor o shield ativo do mercado, isso não como discutir. Provavelmente o único que trabalha em cima de método de trapaça e não em cima de execução de programas. O shield do protimus, infelizmente está em papel, e todos estamos aguardando, pelo visto sem previsão... Então quem não tiver medidas para tomar com servidores abertos até lá, dificilmente vai ser abraçado pelos jogadores.

O functor não faz sistemas de mensalidade comummente, mas eu já adquiri licenças mensais sim, no valor de $30,00, pois chorei o preço com ele, e informei sobre o problema da desvalorização da moeda real(R$) em cima do dólar($). Então realmente, não é mentira, ele faz sim para algumas pessoas um sistema de mensalidade.

O sistema do gepard tem 2 pacotes adicionais de 30 dólares, que é a proteção de GRF e o sistema Anti-MACRO, que bloqueia aparentemente todas as macros do mercado exceto o sistema de razer... No qual ele ficou de reescrever o código a muito tempo para bloquear.
O LGP custa 100 dólares e cada mudança de hexed além do primeiro custa 25 dólares.

0

Compartilhar este post

Link para o post