JPSings

ajuda e duvida
Mac_Address

18 posts neste tópico

Bom, andei percebendo que o Emulador BRathena tem sistema de MAC_ADDRESS é isso mesmo que estou vendo ?

Então ....... se for isso alguem poderia criar ou me passar um NPC que der ban pelo MAC_ANDRESS? procurei em tudo que é fórum n achei ....
só quero saber como eu posso banir por mac e desbanir !!! desde já obrigado!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JPSings disse:

Bom, andei percebendo que o Emulador BRathena tem sistema de MAC_ADDRESS é isso mesmo que estou vendo ?

É isso ae produção. Mas você deve prestar atenção em alguns fatores antes de começar a mexer com isso, como por exemplo o hexed que você estiver usando.

Os tópicos abaixo vão te ajudar a configurar algumas coisinhas =)

8 horas atrás, JPSings disse:

Então ....... se for isso alguem poderia criar ou me passar um NPC que der ban pelo MAC_ANDRESS? procurei em tudo que é fórum n achei ....
só quero saber como eu posso banir por mac e desbanir !!! desde já obrigado!!!

Eu estou implementando o ban por mac usando pacotes do emulador, por tanto o npc torna-rá desnecessário em breve. Mas pode ser feito =)

Os packets de mac_address entre login, map e char já foram finalizados (ou quase), faltam os comandos... @ban_mac e etc...

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CarlosHenrqZ disse:

É isso ae produção. Mas você deve prestar atenção em alguns fatores antes de começar a mexer com isso, como por exemplo o hexed que você estiver usando.

Os tópicos abaixo vão te ajudar a configurar algumas coisinhas =)

Eu estou implementando o ban por mac usando pacotes do emulador, por tanto o npc torna-rá desnecessário em breve. Mas pode ser feito =)

Os packets de mac_address entre login, map e char já foram finalizados (ou quase), faltam os comandos... @ban_mac e etc...

Tipo eu percebi isso enquanto olhava o emulador aberto aqui no pc e logava.... e via que ele n pegava o MAC, pode ser o hexed???????????

Ou algo que não esta configurado ???

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post

No meu emulador aparece isso aqui

'Administrador' logou. (AID/CID: '2000000/150000', IP: '127.0.0.1', MAC: '', Grupo '99').

aparte do mac não aparece :/

0

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, CarlosHenrqZ disse:

Você não leu nada dos links que postei.

Leia lá e use um pouco a cabeça ;)

Eu Li sim , é q sou péssimo em criar script e sobre o diff não entendi muito bem ..... tem alguma opção na hora de diffa o hexed?
eu só sei ajeita script agora criar sou péssimo .... se poder me da uma luz ...... sai do cronus pra usar o BRathena e tudo é novo pra mim aqui ...

0

Compartilhar este post

Link para o post

mao-segurando-uma-lampada-acesa_1134-181

Em 29/03/2015 at 03:21, Jonatas disse:

Então percebi que era possível tal adição, porém existe alguns requirimentos para fazer uso do endereço mac, que são:

• Client Diffado com a opção Use SSO Login Packet (necessário pois nem todas as langtype usa tal pacote)
  • Client não pode ser diffado com a opção Restore Login Windows (Este pacote é do KRO, o mesmo não existe tela de login, então para pegar o endereço mac é necessário não ter essa opção diffada)

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CarlosHenrqZ disse:

mao-segurando-uma-lampada-acesa_1134-181

Fiz desse jeito ai Ativei o SSO Login Packet
E não marquei a opção do Restore Login Windows

Eu entro no hexed e quando clico em OK para ir para a área onde coloco o Login e Senha ... o Hexed Fecha antes de chegar nessa hora de colocar o login e senha

MEU HEXED É O 2014-03-05b estou diffando com o Nemo 2.6 a ultima versão

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, CarlosHenrqZ disse:

Isso ai é questão de hexed já. Mas já lhe garanto que é necessário um launcher para o hexed enviar os dados de usuário e senha.

https://github.com/OrceBR/brLauncher

Eu fiz um na época mas meio que abandonei ele e o @Orce possui ele no github...

Tem algum tutorial pra mexer nesse brLauncher ? se possível

Bom, não precisa mas do tutorial kkk acabei mexendo e funcionou aqui porem só funcionou com o hexed escrito ragnarok ... onde posso mudar pro nome do meu servidor ? só falta isso e muito obrigado pela paciência kkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @Orce!!!!

Tem algum jeito de mudar esse Ícone ? kkk se n for pedir muito!!!

Tenho uma ultima pergunta .... kkk

Peço desculpa por todas essas perguntas rsrsrsrsrs ..

Como adiciono um NPC para eu banir por Mac já que não tem o comando @ban_mac '-' ?

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post

Para alterar o ícone basta usar o ResHacker e para gerenciar o mac ban você pode criar uma tabela e add os mac banidos la, depois add um NPC que faça uma verificação nessa tabela assim que o personagem logar. se existir o mac dele nessa tabela da um kick no cara.

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Orce disse:

Para alterar o ícone basta usar o ResHacker e para gerenciar o mac ban você pode criar uma tabela e add os mac banidos la, depois add um NPC que faça uma verificação nessa tabela assim que o personagem logar. se existir o mac dele nessa tabela da um kick no cara.

Única coisa que n sei é add o comando no NPC :/

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Orce disse:

estou endo aqui mas acho que o @CarlosHenrqZ criou um sistema para poder fazer isso. Vou ver aqui e te falo.

ele me mostrou um comando aqui

getcharmac({<account_id>})

mas não sei coloca isso em um npc ...

Para que ele leia e der o "ban"

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post

esse comando ai é para obter o mac da conta.

@edit

Ainda não vai ter comando. Vai ter que ser eito por npc mesmo por enquanto.

Editado por Orce
0

Compartilhar este post

Link para o post